Comprei um Zoom 505II, tem como tocar guns com ele?

Autor Mensagem
mateus_rs
Veterano
# ago/05


Comprei esse pedal pra começar minhas praticas com guitarra e uma les paul... mas naum consigo montar os efeitos das músicas do guns, blink 182, etc... sempre fica diferente, alguém pode me ajudar?

22222
Veterano
# ago/05
· votar


usa a dist Pv, futuca a equalização do amp, soh assim vc aprende a ajeitar essa merda, põe um chorus de leve talvez no 2 ou 3, coloca um reverb... e liga tbm o noisereduction poe uns 5... deve dah pra fazer mais ou menos, dps tu q ajeita ae, eh ouvido cara

mateus_rs
Veterano
# ago/05
· votar


valeu

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


Comprei um Zoom 505II, tem como tocar guns com ele?
logico q dá
quem toca é o guitarrista não a pedaleira

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


Porra, é lógico que vai ficar diferente. Queria o som do slash por 200 reais?

flanatico
Veterano
# ago/05
· votar


Porra, é lógico que vai ficar diferente. Queria o som do slash por 200 reais? (2)

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Se a distorção da Zoom não for aquela, fure com prego o autofalante da caixa pra compensar.

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


Se a distorção não ficar igual, mande para mim q eu conserto e mando de volta para você.

Sem mais.
Abraços

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


mateus_rs
Comprei um Zoom 505II
meus pesames =/

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


mateus_rs
eça pedaleira é boah pra caraleo, tenhu uma dessa e toco slash igualzinhu, até meu cabelo é iguau ao dele.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Deji
parabenz! voce é "o cara"!

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
hihihi

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Deji
:D

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Porra, é lógico que vai ficar diferente. Queria o som do slash por 200 reais?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


mateus_rs
Comprei esse pedal
pedaleira, pedaleira.

axe
Veterano
# ago/05
· votar


soh assim vc aprende a ajeitar essa Merda....rsrsrsrsrsrsrs

Bota merda nisso...rsrsrs mas tem um patche aqui do site na seção de pedaleiras que dá a configuração de um efeito parecido, eu disse parecido com a musica do Guns ve se adianta....Zoom 505 II só fica com boa com guitarras da Tonante aí sim fica igualzinho e até melhor que o Slash.....

axe
Veterano
# ago/05
· votar


Corrigindo: Zoom 505 II só fica boa com guitarras da Tonante aí sim o som fica igualzinho e até melhor que o "bosta" do Slash....

flanatico
Veterano
# ago/05
· votar


axe
o "bosta" do Slash....

Vc q é um bosta, vc toca o q? é o tchan? chiclete com banana? asa d águia? axezeiro fdp...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


axe
morra maldito!

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


Slash é um bosta sim.

Angelo Perleps
Veterano
# ago/05
· votar


mateus_rs dá pra tocar a paradise cite com o efeito A2 com menos delay, adistorção é impossíbel pois provem das válvulas do ampli Marshal JCM slash, e do captador da Seymour duncan que ele usa que é o Alnico pro II, que dá aqueles agudos limpidos nos solos e bases sujas na distorçào de welcome to the jungle, escolha um elfeito que lhe agrade e nam ser como outro guitarrista, descubra seu som sua personalidade, se vc for rico compre as Gibson Gold Top do Slash, com os captadores dele e o ampli daí sim vc vai conseguir os som que deseja, mas vai sair mais de R$10,000

axe
Veterano
# ago/05
· votar


flanatico
EduSlash_o_Retorno

Seus 2 idiotas, otários, Kbaços..etc....se vc´s não perceberam eu coloquei aspas(") no termo bosta, isso quer dizer que era uma ironia, pois afinal eu curto guns e o Slash é um grande guitarrista...se vc´s não entendem vão se fuder....

axe
Veterano
# ago/05
· votar


flanatico

O palhaço eu não toco axé...esse é o meu nick justamente pq eu odeio esse tipo de som e quiz fazer uma zueira....

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


axe
vai dar a bunda seu babaca!
morra-se!

ChocolateGuitar
Veterano
# ago/05
· votar


guns não
tem como tocar fogo nele aí é fácil!

thiago stteffen
Veterano
# ago/05
· votar


logico q dá
quem toca é o guitarrista não a pedaleira


Caracas coitado do muleque

meus pesames =/

Ei a pedaleira nao é tão ruim assim, pra quem ta começando serve.
Imagina comprar os pedais todos separados...

Digital Delay, big muff, chorus, Cry baby, whammy, tube screamer (n lembro cm escreve)

eh uma alternativa mais barata...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


thiago stteffen
meus pesames =/

Ei a pedaleira nao é tão ruim assim, pra quem ta começando serve.
Imagina comprar os pedais todos separados...

Digital Delay, big muff, chorus, Cry baby, whammy, tube screamer (n lembro cm escreve)

eh uma alternativa mais barata...

eu sei, eu tenho uma, e se saber regular quebra um puta galho, mas depois de um tempo naum dá pra aguentar akele som

ja repararam que até os ruidos dos bons guitarristas soam bem? hauha que nem no G3 For the Love of God, o cara arranha a guitarra e sai um puta som dahora. maldito . huahua

_Selina_
Veterano
# ago/05
· votar


Deji

Se teu cabelo for igual a do slash! então parabéns vc tem um ninho de cobra sobre a cabeça... :P

rsssss =))

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


_Selina_
Se teu cabelo for igual a do slash! então parabéns vc tem um ninho de cobra sobre a cabeça... :P

rsssss =))

ninho de cobra literalmente, ele tem 1 de estimação!

angusac
Veterano
# ago/05
· votar


quem toca é o guitarrista não a pedaleira


faço misério com a minha 505
....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Zoom 505II, tem como tocar guns com ele?