Shelter Strato Deluxe - Edição Limitada! Alguem ai ja viu?

    Autor Mensagem
    powerguitar10
    Veterano
    # jun/06


    Vi no site da grellman hj

    ( http://www.grellmann.net/ )

    Procurem la....Achei bem bonita

    Melhor strato pelo preço....agora falta testar...alguem ai ja testou?

    Aparenta ter um puta acabamento e vem com case, como as les paul e sg"s...

    Quem ja viu faz um review ae please.

    Os caps aparentam ser estilo vintage...Sera que rola colocar uns com saida maior?

    Curly
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Curly
    · votar


    maykow_torres

    os pontos positivos dessa guitarra são o case e o corpo em Ash. as ferragens douradas são um mico, ficam foscas em menos de 1 ano. para uma strato asiática o preço está caro, teria que ver se a captação que vem com ela presta, caps em alnico no mínimo, pq se tiver que trocar ñ vale a pena...

    powerguitar10
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly


    Se fosse olhar por esse lado as les paul tb seriam horriveis....e muito selogiam elas bastante.

    Quanto a ferragem dourada ficar fosca nem sei... Ja vi instrumentos com ferragens dourados descascarem rapido e outros durarem bastante....Acho que varia com o clima do lugar né?

    Pra min ela aparenta ter um acabamento superior as Squiers California...

    Pra min naum rola muito...Quero uma strato mais estilo T-740, por causa da ponte wilkinson, e depois mandar um hot hails na ponte ou uns fast tracks...Mais se eu quissese um som mais "clean" acho que essa shelter com um kit Texas de pickups ia muito bem.

    O pessoal elogia bastante mesmo o Shelter JB...Acho que o acabamento deve ser no mesmo nivel...Visto que são dois instrumentos de escala clara, braço parafusado e etc...


    Alguem mais ai?

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    maykow_torres

    eu comprei essa shelter usada mas ela já veio toda mexida... um boa strato

    Slashr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly

    Pow que linda. Sempre quis uma strato ala SRV ... :)
    O que veio mechido nela?
    Qnto vc pagou? pode dizer?

    Abraço

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Slashr

    o antigo dono colocou o escudo e os caps de uma fender, trastes jumbo e tarraxas seladas, paguei 690 no ml...

    Slashr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    Nossa ... muito boa compra!
    Parabens!
    Apesar que nunca toquei numa dessas e não sei se o braço é bom e etc.

    Mas bem bonita ela!

    Abraço

    SRV5150
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: SRV5150
    · votar


    Eu tb estou atrás de uma strato e ví essa sx (shelter) na hendrix e não achei lá essas coisas pelo valor q pedem... não tirei um som dela, só ví ela fisicamente e notei vários defeitos na pintura e colocação dos trastes... o ponto positivo é q o corpo dela é gigantesco, e ainda de ash... deve ser bem pesado mas render uma sonzeira...

    Mas resumindo, não vale a pena pagar mil reais em uma guitarra e mandar p/ um luthier nivelar os trastes e precisar trocar de captadores logo de cara...

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    linda essa shelter era do George né???

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    essa Shelter q o Curly pegou tá muito bonita mesmo

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tom_delonge182

    linda essa shelter era do George né???

    foi ! esse cara foi o melhor vendedor q já apareceu no ML, ele vendeu umas jems florais baratíssimas e inteiraças q eu me arrependo de ñ ter pego...

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    o pior q eu comprei essa strato para instalar um captador midi gk2-a nela, agora to com pena de estragar essa belezinha, he, he...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    http://www.hobbertt.com.br/porthom.htm

    alele
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly

    se tu me permite dar um pitaco na tua guitarra, acho que ela com a capinha dos captadores e os knobs em preto, combinando com o escudo ia ficar mais bonita :P

    esse branco ai destoa do resto :P

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alele

    pode até ser, mas eu sou fan do SRV !!!

    powerguitar10
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly


    Sei quem é o vendedor...realmente ele foi o melhor que ja pintou por la...


    Perae


    Eu quase comprei essa shelter dele...

    Na epoca ele tava me vendendo uma Jackson Soloist....fodassa...por 2 pau e poko...me arrependo amargamente de num ter pego...dai ele me ofereçeu essa ai....nem curti muito pq tava atras de uma guitarra com floyd...

    E ele vendeu umas rgs japas muito barato....lembro de uma RG 550 foda por menos de 1500...

    Ae....se quiser vender ela por esse preço me avisa flw?

    \o\

    Curly
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    maykow_torres

    cara, eu lembro dessa 550, maravilhosa, se eu soubesse na época que o cara era confiável tinha comprado, depois fiquei p... Vamos fazer uma campanha: Volta George Del !!!

    powerguitar10
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    cara, eu lembro dessa 550, maravilhosa, se eu soubesse na época que o cara era confiável tinha comprado, depois fiquei p... Vamos fazer uma campanha: Volta George Del !!!


    Mano...tu viu a soloist que ele vendeu?

    Uma cinza com um scorpião...Caps?

    Um gibson 500-T na ponte e um hot hails no braço!

    foda

    Eu sei que ele vendeu duas tagimas zero...uma era prototipo...braço inteiriço...E as floral pattern que ele vendeu hein? Putz...Tb naum catei a soloist por naum saber se o cara era confiavel!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    loka! muito loka1 eu tenho uma strto tbm, q eh creme claro (qse branca) com o escudo preto! fica show tbm! pensei ateh em fazer uma pintura sunburst, mas tenho uma tele sunburst entaum dexei quieto... mas essa ai eh show! poe aquele escudo da fender q ta escrito SRV

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Tem uma SX que eu acho simplesmente do caralho, acesse, esta foi uma das primeiras SX a serem fabricadas, foi a partir daí que começou todos os problemas com SX, ou seja, a Fendxer processou a SX pois ela copiou tudo...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44892687-guitarra-sx-strato-sst -62-replica-fender-_JM

    Guilhermek
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    THE GUITAR MAN
    Cara eu tenho uma dessas, axo ela massa d+, dah pra tira um puta som, com tudo original, se turbinar entao ela fica d+. A minha eh toda na cor creme.

    Slashr
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    THE GUITAR MAN

    Pow kra, eu tô doido com uma dessa ou com uma strato tagima modelo antigo tbm. O problema é que nunca toquei um um SX e aqui em Recife pra achar uma pra testar é quase impossível.

    Mas a guita parece ser muito bacana mesmo!! Ainda mais sendo replica da 62! muito massa!

    Agora, só tem q ver se as dimensões de corpo e braço são iguais, pq é isso q faz a diferença nas fenders.

    Bom, um dia consigo uma! hehehe

    Abraço

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Guilhermek
    Slashr

    Posso dizer que a guitarra é du caraleo, pois é minha, rsrsrs, só estou abrindo mão pq tenho guitarra demais no meu set e preciso turbinar meu set de pedais, aliás, quero e vou comprar um whammy e já tenho em vista um JCM 900 Marshall numa troca com o meu Laney TFX-3...

    Caps cabrera, tarrachas fender vintage, sinceramente falando, tá doendo o coração me desfazer, pobre é uma merda tem q desfazer de algo legal pra conquistar algo mais legal, mas tudo bem, rsrs

    Abçs

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Curly
    foi ! esse cara foi o melhor vendedor q já apareceu no ML, ele vendeu umas jems florais baratíssimas e inteiraças q eu me arrependo de ñ ter pego...

    verdade!! eu ia pega a soloist dele na troca da minha jem fiz até um topico aki pra ver se compensava a troca pq fiquei meiu disconfiado do preço.. me arrependo amargamente e o que mais me deixa indignado é q o cara q compro essa soloist é o msm q pego a tagima prototipo interiça tbm.. ¬¬

    powerguitar10
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tom_delonge182
    o cara q compro essa soloist é o msm q pego a tagima prototipo interiça tbm.. ¬¬

    Nossa...Tomara que o braço das duas vire um "V"!


    uahuhauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Strato Deluxe - Edição Limitada! Alguem ai ja viu?