Melhor corda???

Autor Mensagem
Jubstelda
Veterano
# fev/07
· votar


Elixir Ruleia \o/

Adrianodevil
Veterano
# fev/07
· votar


Compre qualquer corda e se enforque...
Aproveita e empresta alguma delas pro mané que upou o tópico fazer o mesmo...

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


a ernie ball parece boa
uso daddario(mtu boa)
ja usei ghs(boa)

Saulo_Smith
Veterano
# fev/07
· votar


Eu ja usei ernie ball, e to usano d addario,
vo volta a usa ernie, ernie ball humilha....

tô estranhano o povo falano q ela dura poco, pq comigo, usano todo dia e por varias horas por dia, elas duravam MUITO mais que as outras que ja usei, só nao estou usando por enquanto pela falta de ernie 0.10 na loja daki...

aleksejmarques
Veterano
# fev/07
· votar


Elixir sem sombra de dúvida. Um amigo meu que tem um suor infernal (basta tocar duas vezes com a guitarra que as cordas ficam pretas), colocou um elixir há mais de seis meses e as cordas continuam brilhando e o som parece de cordas recém trocadas. É o dobro do preço, mas meu, vale a pena demais!

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


Cara.. num tem mais nem menos. Elixir e ponto final.

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


Elixir sem sombra de dúvida. Um amigo meu que tem um suor infernal (basta tocar duas vezes com a guitarra que as cordas ficam pretas), colocou um elixir há mais de seis meses e as cordas continuam brilhando e o som parece de cordas recém trocadas. É o dobro do preço, mas meu, vale a pena demais! (2)

Beam
Veterano
# fev/07
· votar


essas elixir são boas mermo?
ja vi falarem mal do timbre dela..

mas ainda não tive coragem de fazer esse investimento :P

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


Elixir, alem de durar bastante e demorar para começar a oxidar
o timbre se mantem durante um bom tempo. em violao tambem o "brilho" do som fica,
esquece a d'addario as que tao vindo pro brasil nao duram nem 1 semana ja tao pretas.

GHS nunca usei vou comprar o jogo do ZW pra testa (sempre quis um kit hibrido desses =p)

mas Elixir e a melhor pois tem uma camada de teflon em volta que diminui a açao do suor.

Saulo_Smith
Veterano
# fev/07
· votar


qto q custa a elixir?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor corda???