Opinião: A Melhor Corda

    Autor Mensagem
    Capeta
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Moderador


    qual melhor corda q tem???
    giannini é boa???
    acima da giannini, qual é a proxima melhor q ela?

    Ronin
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Capeta

    Melhor corda é uma questão de gosto.... varia o timbre, e a pegada (devido a espessura, se é 0.10, 0.9 ou algo assim). E também a relação custo benefício deve ser levada em consideração. Eu não toco guitarra, mas o pessoal deve postar as experiências deles aqui, mas nada é palavra final... no fim, vc tem que escolher por si mesmo.

    Alan Domingues
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Capeta

    Já testei muitas caras. A que me agradou mais foi Earnie Ball. Deve tar na casa dos 20 reais

    LeSPaUl
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu ja vi uma gibson les paul. a corda msm custava 120 pau. akilo me deu uma dor no coraçao

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu curto mais a Nig Strings pelo seu custo/benefício.

    raphaeldg
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Earnnie Ball foi a que mais me agradou na relação custo/benefício. Demora um pouco mais pra enferruja e pra perde a qualidade do som.

    Alex Pires
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu só uso Blue Steel da Dean Markley...compro de caixa porque sai mais barato...mais ainda assim sai caro pra burro(Tipo quase 30 conto por jogo de corda) é quase 1 real por dia que eu gasto com essa guitarra hehehee...sorte minha que eu só tenho uma guitarra

    DUFF OPLON
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: DUFF OPLON
    · votar


    kra, eu sempre toquei com cordas Gibson 0,9. Elas duram um tempo legal e demoram para enferrujar. Todos q me peguntam q cordas devem usar eu recomendo as q eu uso, mas vai muito do gosto da pessoa. para mim as cordas são ótimas, mas para os outro pode ser q não.

    Chibé
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Pessoal, eu já usei Gianinni... Gibson.. Fender.. mais a melhor, a que eu gostei mais, que tem um timbre bom pra kralho é o jogo de cordas da dean Markley.. tipo.. tenho um tio nos Eua, ele manda pra mim por ano uns 6 ou 7 pacotinhos.. dá pro gasto! hehehe ela dura mais ou menos 2 meses... ai.. dá sussegado! :)

    MadMan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    GOsto da SIT e da Ernnie Ball. Porém dizem que a 5150 é muito boa, mas como é muito cara, não usei ainda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: A Melhor Corda