Video Jam Eduardanuy!

Autor Mensagem
Lucas Fagundes
Veterano
# mar/06
· votar


guitar4ever

Tudo bem, cara. =)
Eu só fiquei impressionado, internet é uma coisa muito foda. Não fiquei brabo por você tar feito o upload, só fiquei chateado porque tornaram a parada domínio público sem eu saber. Até agradeço por ter publicado, mas sei lá... É sempre bom perguntar se pode, né e pelo menos dizer o que é o vídeo, quem está tocando, essas coisas. Aliás, tenho no site um vídeo dessa jam bem melhor. Como coloca ele no youtube? Tenho também um vídeo dele tocando sozinho e com o Alex Pires, outro professor do GTR, no mesmo workshop.

Conheço o Fábio Kufa do GuitarBattle, gente boa ele. Enfim, obrigado pelos comentários. Valeu aí. =)

guitar4ever
Veterano
# mar/06
· votar


Cara mim passe seu msn aque gente troca umas ideias ok??

spainEL
Veterano
# mar/06
· votar


Eu achei aquele Marcelo Barbosa meio prego viu... sei-lá a cover fez uma matéria dele como sendo o greg howe brasileiro e eu achei q ele está meio longe disso...

Ele paga pra sair em altas revistas...

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


Eu achei aquele Marcelo Barbosa meio prego viu... sei-lá a cover fez uma matéria dele como sendo o greg howe brasileiro e eu achei q ele está meio longe disso...
vão num workshop dele q vcs vão ver quem é prego...

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Lucas Fagundes

Ce manda bem hein cara, parabéns!

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Sou fã do Edu, mas não acho que esse seja um vídeo muito legal dele, já vi umas coisas bem mais legais.

Mr. God
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
Paia pa caralho

Concordo.

2R-Rafael
Veterano
# mar/06
· votar


gostei do video...

Embaixador da Etiopia
Veterano
# mar/06 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar


Lucas Fagundes
foi mal, mas tu só confirmou que é empregado do Barbosa

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Embaixador da Etiopia

é verdade
mas qual o problema disso ?

Embaixador da Etiopia
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
ele quis dá a intenção de não era

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Embaixador da Etiopia

hehe

Alex Pires
Veterano
# mar/06
· votar


Sim tanto eu quanto o Lucas trabalhamos com o Barbosa. Somos professores do GTR =-)

rafaman
Veterano
# mar/06 · Editado por: rafaman
· votar


Putz, vários professores aqui no forum em?! Bem que esse forum podia funcionar melhor às vezes, uns topicos mais interessantes!! Mas dá pra achar um ou outro bem explicativo!!

O vídeo é bacana, tem muita gente que toca pra caralho nesse brasil e ninguem sabe... aff...
Parabens ai Lucas!!

EDIt: Ah sim, muito louco seu site, simples mas bem bacana! :P

Lucas Fagundes
Veterano
# mar/06
· votar


Embaixador da Etiopia

Eu sou funcionário da escola dele, então empregado sim. Mas achei que você foi um tanto pejorativo e infeliz no que você falou. Eu gosto de ter o meu trabalho e esforço valorizados, quis dizer que não sou um "empregado do Marcelo Barbosa", sou professor de guitarra, ora bolas. =) Entenda como quiser, não sei o que é empregado pra você na Etiópia. Então... foda-se.

guitar4ever

lucaskotzen@hotmail.com

Lucas Fagundes
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
2R-Rafael
rafaman
tom_delonge182
Drinho
marcio_zav

Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video Jam Eduardanuy!