{Video} Estragando uma bela musica. Solo cover, Smoke On The Water. {Video}

    Autor Mensagem
    MR__Bruno
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: MR__Bruno


    Eae galera, tudo bem ?

    Gravei esse solo, que é um dos meus preferidos. Mas como ainda sou "novato" em solos, não sei se ficou bom ou ruim. Ou no que devo melhorar, por isso vim pedir a opiniãode vocês, que são bem mais experientes nesse assunto. Mesmo assim, eu espero que gostem e me ajudem a melhorar cada vez mais. Fico grato a todos!

    Abç


    Edit: Caso alguem pergunte da minha prateleira de violão, foi eu mesmo que a fiz em um violão antigo de aço meu kkkkkk

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    cadê?

    MR__Bruno
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=671529849620365&id=1000029 00698889&ref=bookmark o vídeo esta nesse link (eu deixei público a visualização, caso não abra, peço que me avisem por favor) obrigado o/

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    legal a prateleira. Acho que ficaria melhor se você tocasse sobre uma BT

    MR__Bruno
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Johnny Favorite
    Obrigado cara, como usei o cel pra gravar e editar não consegui por nenhuma BT, estou sem PC por enquanto

    Abç

    MR__Bruno
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    up

    Pastor of Puppets
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    A pegada não tá ruim amigo, porém duas dicas que eu dou são: Treine o solo com backing track, e treine o solo com um metronomo... pode começar com um bpm menor que o do solo...

    E quando você conseguir tocar todo o solo com o bpm abaixo, vai treinando com um pouco a mais... alguns momentos (pode ser que por estar tocando sem uma BT, você ainda precise do acompanhamento) você muda a velocidade do solo, ora mais lento, ora mais rápido, e da metade pro final bastante coisa ficou descompassada, mas isso se resolve com um pouco de treino...

    MR__Bruno
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Pastor of Puppets
    Obrigado pelas dicas, não cheguei a treinar com metrônomo esse solo ainda não, mas vou praticar e depois tentar com uma BT, pra ver se fica melhor o/

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a {Video} Estragando uma bela musica. Solo cover, Smoke On The Water. {Video}