Emprestar instrumento ?

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06


Nessa semana foi a segunda vez que me pediram emprestado um equipamento meu (teclado), e falei não nas duas vezes.

Mais alguem aqui é neurotico como eu ? hehehe

Não curto emprestar, pq eu cuido bem pra caramba dos meus eqpos e já deixei na mão de pessoas que não cuidaram bem, então decidi de lá pra cá não emprestar mais nada.

Pior é a chatice de ter que ficar falando "não" toda hora ;)

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


ñ rola emprestar instrumento ñ... insturmento é q nem mulher.. nem rola dividir :D

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Ninguém encosta nos meus instrumentos.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Pior é a chatice de ter que ficar falando "não" toda hora ;)(2)

DIEGOGUITAR
Veterano
# fev/06
· votar


Eu nem curto emprestar equipamento meu, nem pegar dos outros emprestado, porque se vc empresta de outra pessoa fica devendo favor, ai vc nao pode falar não depois, o embaçado é que se o cara quebra ou derruba tua guita ele nao vai ter grana pra te dar outra ...

Pior é a chatice de ter que ficar falando "não" toda hora ;)(3)

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


eu nao impresto, me pediram meu marshall imprestado pra toca HC, dai eu disse q meu pai nao dexava... pediram minha fender prum mlk faze show, mas nem respondi...

vai sabe... se vai guarda grana, pra impresta pra um ser com mao suada, acida, descuidado, bate seu instrumento, fode td e já era

vo ate i toma banho pra i pra facul depois dessa

diogocv
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar

Fique tranquilo, vc fez a coisa certa =)

Pior é a chatice de ter que ficar falando "não" toda hora ;)(3)

king_arthur
Veterano
# fev/06
· votar


nunca me pediram que eu lembre.. mas eu nao emprestaria tambem.. até nem sou cuidadoso (eu tento, eu tento, mas nao dá =/) bom.. é mais pela saudade que eu sentiria eu acho heheh se eu ja fico querendo ouvir os cds ou dvds que eu empresto no mesmo dia até.. instrumento eu enlouqueceria hehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Pow, bom saber que não sou o unico rs....

Fiquei até meio chateado em falar não, mas acho que ia ficar mais ainda se tivesse falado sim, ia ficar chateado e preocupado, seria pior.

king_arthur
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
vai sabe... se vai guarda grana, pra impresta pra um ser com mao suada, acida, descuidado, bate seu instrumento, fode td e já era

vo ate i toma banho pra i pra facul depois dessa


iauehiheauhehaiuoau

Gasoline
Veterano
# fev/06
· votar


Já peguei guitarra emprestada. Inclusive estou com uma lá em casa emprestada. E uma guitarra relativamente boa, americana e tal (inclusive to pensando em fazer uma oferta nela).

Já emprestei minha guitarra, mas só para músico mesmo. (Para gravação de cd, levei lá, fiquei olhando o cara fazer umas faixas ("perdemos" um dia inteiro gravando) o cara me devolveu, coloquei no case e fui embora.

Moral de história : Não empresta. hehe.
Mas se algum músico que eu conheço, e sei que tem o mesmo cuidado que eu me pedisse, e eu pudesse ficar de olho, eu emprestava. Mas como não vai acontecer.. haha.

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


Pow... instrumentos e equipamentos (guitarra, pedais, racks, amps), meu cachimbo e minha mulher, isto eu não empresto de jeito nenhum...

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


Pow, bom saber que não sou o unico rs.... (2)

n empresto nem a pau meus eqipo

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Não empresto neeemm

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


Emprestar instrumento é uma "roubada" das grandes!!!!
Recentemente um amigo, que é músico profissional, emprestou seu DD-3 para um seu aluno que queimou o pedal.
Eu mesmo já emprestei instrumentos (baixo) e amp e voltaram "ferrado" e queimado (respectivamente).
Já disse sonoros NÃOS para outros caras que iriam abrir show para minha ex-banda.
Abç

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Emprestar instrumentos é uma coisa complicada!!!

Eu não empresto de jeito nenhum.

Para mim, minha guitarra é minha segunda mulher, amante etc.

Acho que vc não emprestaria sua namorada ou esposa pra ninguém... Eu não empresto nada! Nem mulher, nem guitarra nem ampli, nem pedal!

NADA!!!

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


dai eu disse q meu pai nao dexava...
Nem precisa essa de "meu pai não deixa", eu falo: não quero te emprestar, você não é confiável e vai te fude

Já me rancaram o braço de uma SG...
E eu ranquei o braço do Music Man dele...
ahauhauhauhauhauhauhahauahuahuahauhauha

Não empresto e pronto... só se o cara for melhor que eu, tipo, meu padrinho, algum luthier... aí pode.
Certo que vou ficar com inveja, mas pode

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tmb nao gosto de empresta minha guita.. fico ateh com raiva de quando pegao quando eu to aki do lado.. dependendo se o cara manja de toca fmz.. mais akeles pregao.. que só faz sol e dó da medo...

Melodic Man
Veterano
# fev/06
· votar


Só de pensar que vão suar na minha guitarra é um ótimo motivo pra não emprestar...

Até nos ensaios da banda fico meio assim quando alguém pega pra brincar.

Powerslave158
Veterano
# fev/06
· votar


isso eh foda

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Ta por fora nas antigas quando nem sabia tocar comprei uma guita e um pedal Boss emprestei o pedal pra um amigo e crente o filo da puta sumiu com meu pedal.
Emprestei um violão e vei com uma lasca!

Sem falar que nego é folgado e tem que pegar na casa do individuo, pois so quer ter o trabalho de pegar!!!

Conselho mande se fuder e se não tiver jeito faz um emprestimo assistido fica no pé e vendo o cara usar, usou pega na mesma hora e vai embora!!!!!Cuidado tem gente que é foda so quer moleza!!!!!!!!

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Só empresto pra um camarada meu quando ele pede...porque ele me impresta os equipos tb =)

Fathers of Bodom
Veterano
# fev/06
· votar


já emprestei a minha golden e ela voltou sem braço -.-''''
porra,... tá certo q era uma golden... mas eu paguei por ela -.-

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


Ninguém encosta nos meus instrumentos

Nao empresto de jeito nenhum...e nem pego emprestado...
No maximo um amp mas soh c for um cara de confiança :)

leotecasi
Veterano
# fev/06
· votar


Pior é a chatice de ter que ficar falando "não" toda hora ;)(12432432543543554344¹²³³³³³³³³³³³³³²³³³³³²³²³)

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


Pior é a chatice de ter que ficar falando "não" toda hora ;)

chatice nada. eu falo nao e pronto. ngm vai por a mao toda engordurada e cheia de doritos na minha gibson. da dó só de pensar...

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
seu instrumento é seu patrimonio
num momento de dificuldade não são raros os casos de pessoas q se desfazem de seus equipamentos
então por mais q vc queira ficar com o q vc tem é sempre bom manter tudo em ordem para uma eventualidade

ao menos é assim q eu penso

Mad Dock
Veterano
# fev/06
· votar


Eu só tenho um amigo para o qual eu empresto praticamente todos meus equipos e talz, mais uma vez eu montei um gt2 filho único de mãe solteira, um cara se apaixonou quiz comprar de todo jeito, pegou ele pra testar e mudou de cidade, e eu fiquei na saudade.....quem sabe um dia ele volta pra mim......
senão acho que vou montar um hot box..

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar


Boa noite!!!

JoeCruzGuitar
Na minha opinião, existem dois tipos de tolos no mundo:
Um é quem empresta. Outro é quem devolve...rs
Valeu!!!

DIEGOGUITAR
Veterano
# fev/06
· votar


Na minha opinião, existem dois tipos de tolos no mundo:
Um é quem empresta. Outro é quem devolve...rs




rsrsrsrsr

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Emprestar instrumento ?