Emprestar instrumento ?

Autor Mensagem
bgdaniel
Veterano
# fev/06
· votar


"eu nao impresto, me pediram meu marshall imprestado pra toca HC, dai eu disse q meu pai nao dexava..."


aff..que muleke.

Beto Carneiro
Veterano
# fev/06 · Editado por: Beto Carneiro
· votar


Já emprestei minha guitarra uma vez, o "pior" foi que o cara mandou a irmã dele me pedir, ai sabe como é né? emprestei.
Depois o safado não mandou ela trazer de volta não, nem ele trouxe, eu tive que ir buscar e a guitarra tava com umas marquinhas. Depois disso nunca mais emprestei, já me pediram , mas eu invento uma desculpa, digo que vou usar e tal...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# fev/06
· votar


Eu quase perdi minha guitarra (com amplificador junto) com essa coisa de emprestar, emprestar agora?nevermore!

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não empresto de jeito nenhum, só emprestei pro Paul Gilbert uma vez, porque ele ia abrir o show da minha banda, aí sabe né, emprestei, fiquei com pena do cara

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


eu empresto minha eagle de boua !!!! num tem o que piorar nela !!! soh se quebrar o braço !!!

Danilo Sato
Veterano
# fev/06 · Editado por: Danilo Sato
· votar


Pior é a chatice de ter que ficar falando "não" toda hora ;)

e o cara pode se enfezar!!! mas eu nao empresto tb não...

um amigo meu emprestou uma zoom 505II pra uma cara, e ela veio quebrada... acho que o cara tinha detonado os botoes e a entrada da fonte!!!

mas em banda, todos podem tocar na minha guitarra, assim como meu ex-baterista nao deixava encostar um dedo na batera dele!!! um dia eu ate discuti com ele por causa disso, ele disse se eu deixava ele tocar na minha guitarra, dai eu disse seja bem vindo! huahuauahuhuaha

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Sou cuidadoso pra kct com meus instrumentos. Só empresto se eu confiar muito... afinal, eu posso precisar um dia que alguém me empreste.

Nesse exato momento, meu violão está emprestado, mas o cara é meu amigão e toca pra kct violão erudito, e tá sem grana pra comprar um. Se não fosse meu violão, ele estaria sem poder estudar. Mas ele já levou meu violão no luthier e tudo.

Também já emprestei minha pedaleira pra uma mina uma vez, mas eu tava perto pra olhar... tanto ela quanto a pedaleira heheh! E essa valeu a pena, se é que vocês me entendem!

Fora esses dois casos, nunca emprestei nada. Já disse NÃO várias vezes.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Rachmaninoff

hehehehehee soh empresto pra pode da uns cato nela neh??

edbene
Veterano
# fev/06
· votar


Eu deixo algumas partes do meu equipamento na sala de ensaio de meus amigos (a parte barata). Eles usam pra ensaiar e quando tem show em lugar q nao tem som proprio eu levo o meu (a parte cara) e pego o resto com eles...

Com eles, a banda Billy Mutreta (Hortolândia) eu não tenho grilo, tanta q a batera da banda é uma mescla da minha bateria e a do baterista (juntamos as duas), e o q sobrou ele usa pra ensaiar em casa. Os mics são meus, tem alguns cabos e o meu DI box fica com o baixista.

Mas é so com eles q eu faço isso, pq sei do cuidado q eles tem.

de mais, nao empresto nada pra mais ninguem.

edbene
Veterano
# fev/06
· votar


Danilo Sato
boa... ela nao deixou mas vc sim... imagino a cara q ele deve ter ficado

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


empresite a minha palheta uma vez e ela veio sem o desenho da tartaruga =/

Sub_Zero
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar

Concordo com vc cara. Tenho um colega que ferrou com um baixo de um camarada dele... Eu emprestaria apenas meu violão gianinni estudo, agora minha guitarra nem pensar (mesmo sendo uma humilde memphis MG32 que cuido como se fosse uma Fender).

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Rachmaninoff
Sou cuidadoso pra kct com meus instrumentos. Só empresto se eu confiar muito... afinal, eu posso precisar um dia que alguém me empreste.

+1, pra chegado empresto de boa.

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


vish, os caras flam NAO tao facil... pq vcs nao conhecem meus amigos... tipo eles axam q na incistencia eles conseguirao, dai fica 1 pendindo o instrumento e otro do lado me xamando de regulado...

edbene
Veterano
# fev/06
· votar


paulgilbert
q relaxo

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


edbene
é imbaçado cara,
sorte q nunca mais vo fl com eles provavelmente,

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Eu queria o "instrumento" do Panucci emprestado... Mas ele sempre nega...



...

Eu empresto, de boa, mas não pra todos, tem gente que nem na minha frente eu deixo se quer tocar.

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar



Eu empresto, de boa, mas não pra todos,

é eu sou assim
é q ainda nao axei alguem q eu posso confiar o suficiente pra emprestar meus instrumentos

JB_
Veterano
# fev/06 · Editado por: JB_
· votar


quem empresta instrumentos, empresta a mulher tbm

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


JB_

huahuahuahua! Nada a ver.

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


um conhecido emprestou o takamine e voltou com um rombo perto da entrada do cabo

e curiosamente "não foi ninguém"...
só empresto se confiar muito na pessoa

asda
Veterano
# fev/06
· votar


E se a pessoa tiver condições de pagar outra, caso aconteça alguma coisa.

Drifter
Veterano
# fev/06
· votar


ñ rola emprestar nem pegar emprestado. As vezes vc toma cuidado, mas vai que dá uma zica e te roubam... ai ferrou!

Fábio Coradi
Veterano
# fev/06
· votar


Uma vez eu estava tocando em um festival, arrebendou minha ré, e não tinha uma guitarra reserva, e o tempo era contado, trocar a corda ia ser muito difícil.

Sem problemas o guitarrista da banda que iria tocar depois de mim, me emprestou a guitarra dele na boa. Foi um terror, pois a regulagem estava muito porca e o som dela era muito ruim, mas quebrou o galho e consegui terminar o show.

Depois fiquei sabendo que ele iria ligar a guitarra direto na mesa pro show dele, e na hora já ofereci meu amp, e ele aceitou na boa.

Fiquei o tempo todo ajudando o cara e regulando pra ele, e não teve nenhum problema.

edbene
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
nada a ver mesmo...

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


Fábio Coradi
mas isso ate vai...
o foda eh se empresta o negocio e dexa tipo 2 dias com o cara...
pq se volta fudido o cara fl ou q já tava ou fla MAL AE,

Gasoline
Veterano
# fev/06
· votar


Vocês se esquecem que uma coisa é lidar com crianças e outra coisa é lidar com pessoas sérias.

Como citei anteriormente, já emprestei minha guitarra numa determinada situação. Não tive nenhum tipo de problema. Pois a pessoa que pegou é um músico, sério, estava gravando uma demo. E queria outro instrumento para dobrar umas linhas.

paulgilbert
Veterano
# fev/06
· votar


Gasoline
sim essa eh a diferença...
mas ate hoje nao criei confiança direito nas pessoas...

mas já dexei meu violao tagima na casa do drinho aki do forum... e nao pego nada

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


Luckas_Guitar
edbene
eu to zuando né

edbene
Veterano
# fev/06
· votar


Fábio Coradi
ajudar é sempre bom... tem q se tomar cuidado com o q é seu, mas um dia vc nega e no outro vc pede.
o cara te ajudou e vc o ajudou...

em show q ex-banda do meu irmao fez o baixista conseguiu uma proeza. quebrar duas vezes a corda MI. quebrou a original e pos outra q quebrou tb (nao me pergunte o q ele aprontou) e ele teve q pedir o baixo emprestado do cara da outra banda. justo q ele é cheio de falar nao pros outros...
ele se ferrou nesse show

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Emprestar instrumento ?