Emprestar instrumento ?

Autor Mensagem
spy2k
Veterano
# abr/06
· votar


gu

Eu sempre toco com um paninho enxugando as mãos, já acostumei mesmo.

VINIGUNS
Veterano
# abr/06
· votar


Eu não empresto minha ESP de jeito nenhum... bah tah louco to cuidando muito dela e como vou saber q um cara ai vai cuidar tbm :/....
sem falar que qunaod pedem pra da ruma "testada" eu já fiko bem preocupado com as mãos suadas e tals...

moral eh não empreste!

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar


Emprestar só p/ quem realmente se confia... ai sim...

Caso 1 - Um tempo atrás, um amigo meu que tem banda de rock catolico pediu meu ampli emprestado para tocar em um festival... eu emprestei.

Caso 2 - O mesmo amigo me pediu esses dias para emprestar o ampli novamente para a mesma finalidade... não emprestei.

Motivos:
Caso 1: tinha um Warm Music 212 Gt e não tava nem ai para aquela bosta!
Caso 2: tenho um all tube hand made...

Preciso falar mais alguma coisa?

francisco2004
Veterano
# abr/06 · Editado por: francisco2004
· votar


Já emprestei microfone, pedestal de microfone, guitarra e ampli. Sempre deu zebra, normalmente com os prazos de devolução. Ou só devolviam depois de muita insistência ou eu tinha que ir buscar. O pedestal, que era cromado, voltou imprestável.

Tem gente que pode juntar grana mas prefere gastar com cerveja, balada, etc. Eu deixo de viajar, ir em festas ou comprar roupinha da moda para comprar um pedal ou um instrumento e aí tenho que emprestar pra quem não sabe o quanto eu suei pra isso? Não mais.

Mas tem um cara que uma vez me emprestou um GK e uma caixa 4x12" quando eu tocava baixo pra fazer um show (o equipo que a gente alugou estava com problemas). Foi o batera da banda pediu emprestado, pois nunca peço nada, eu ligaria o baixo direto na mesa sem problemas. Mas se esse cara viesse pedir um pedal ou uma guitarra emprestado, eu emprestaria.

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Eu mal deixo pegar nas minhas guitarras... quanto mais emprestar. Nunca... de jeito nenhum. Isso não é ser neurótico, só a gente que trabalhou pra conseguir é que sabe o valor... fora o valor sentimental... sem chance de emprestar. Nem CD eu empresto mais.

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Eu mal deixo pegar nas minhas guitarras...
Quando meus amigos vem em casa, eu guardo ela no semicase soco debaixo da cama, atrás do teclado
ahauhauhauahauahahuahuahuahuahuahuahua

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Hehehehehe... quando tem criança em casa eu tranco a porta do quarto.

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar


Cada um com a sua opinião mas eu empresto mesmo tendo um valor sentimental.

É claro que a pessoa tem que cuidar e tal e creio que isto é o mínimo mas não vejo o por que de tanto apego material.

Dá um troço no coração do cara, o bicho morre e aí? Guardou, protegeu e levou pro céu também?

Se não tivessem me emprestado um violão com 7 anos de idade, dificilmente eu tocaria hoje. Se não tivessem me emprestado um violão para fazer aula aos 14 anos eu nem estaria aqui respondendo este tópico.

Este é também um outro lado do emprestar, ceder a oportunidade.

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Se ENCOSTAR na minha Ibanez eu mato...!!!

Puta trabalho pra comprar uma guitarra foda, pra ficar emprestando?
Nem fodendo...

Já basta quando eu emprestei minha GT6 uma vez e o FILHO DA #$%¨&* apagou TODOS os meus patches. Eu não tinha backup pq tava sem cabo midi... afff

StoneColdDead
Veterano
# abr/06
· votar


hwuiawauih nao li tudo mas acho q eu sou o unico q empresta numa boa, mas tbm se volta estragado acaba em morte uwhauiwh

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Hehehehehe... quando tem criança em casa eu tranco a porta do quarto.
Eu trancava, mas agora eu só guardo debaixo da cama

Ou se eu quero tocar, eu dou meu violão e mando sumi da minha frente

Dudu...
Veterano
# abr/06
· votar


emprestar sem chance, mas eu normalmente deixo tocar (soh se for na minha frente...)

StoneColdDead
Veterano
# abr/06
· votar


Renato Dell
whauwhaiu crianças eu tbm nao deixa mexer nao, no maximo pega na mao e na minha frente....criança sempre consegue faze a coisa mais inocente possivel acaba em merda uiwhiauhwiauh

Guilherme Ghelfi
Veterano
# abr/06
· votar


Equipamentos, carro e ulher não se impresta!!!

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


crianças eu tbm nao deixa mexer nao, no maximo pega na mao e na minha frente...
Unha de fome!!
Deixa bater no mizão, clicar uns pedais...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Emprestar instrumento ?