SOH PARA OS QUE TEM IBANEZ RG (350, 370 etc...)

    Autor Mensagem
    Luís Felipe Carvalho
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Luís Felipe Carvalho


    Vocês colocariam Seymour Duncan nas suas guitarras, ou dimarzio? (independente do timbre, gosto, preferencia, grana.... etc...)

    tolkien
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Hehehehe desculpa cara, mas a sua pergunta ta tipo "Você come a Hebe Camargo, se você tivesse a oportunidade de trocar ela pela Angelina Jolie, você trocava??"
    Os caps dessas guitas dão pro gasto, mas nao são lá essas coisas, acho que qualquer um que tiver a oportunidade trocaria os captadores dela. Só não entendi pq independente do timbre, gosto, preferencia, grana, etc. Vc ta perguntando se a galera trocaria só por causa do nome?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    colocaria o que me agradasse mais sonoramente horas independente da marca, tem uns hande made que o panucci se não me encano indicou que segundo ele os caras fazem uns belos captadores e com suas especificações :)

    Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Impossivel escolher captadores independente do meu gosto.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Impossivel escolher captadores independente do meu gosto. UIHAuHA pode crer, para que trocariamos os captadores de nossas guitarras , se não para atender ao nosso gosto??

    Luís Felipe Carvalho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    por isso que perguntei pra quem tem ibanez RG....
    vcs preferiam seymour ou dimarzio na RG... entenderam agora??

    seila
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu naum trocaria.
    a minha ja ta com dimarzio. \o/

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Luís Felipe Carvalho

    depende velho cada captador vai te dar uma caracteristica de som diferente...... nao tem o que fica melhor sacou? tanto um como outro são fodas


    ai vc tem que ver um que timbre legal para o que vc quer , mais graves, mais medios , mais agudos, mais saida, mais brilho, mais ganho.........vai do seu gosto

    Gasoline
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Seymour, Dimarzio, Emg, Lindy Fralin, Rio Grande, etc, é tudo pickup top.
    Não tem diferença de qualidade, tem diferença de timbre.

    Tem muita gente aqui no fórum que tem RG350/370 com Seymours, outros tem com Dimarzio, nenhum é melhor que o outro, apenas o timbre é diferente.

    Entre Seymour e Dimarzio, o que muda é o som, não a qualidade da construção do pickup.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sacou??????????

    pedrobrito
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Era melhor falar: entrem 99% dos usuários.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pedrobrito

    ahuauhauhuauhuahuauha eh verdade
    aqui ibanez rg 370 comanda

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu nem tenho uam to aqui de bicão a minha é grx 220 \o/

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara, bom mesmo fica se vc colocar os tonantes originais de alnico 3 produzidos entre 1978/1979, esses sao considerados vintage, bem dificeis de encontrar, mas talvez vc ainda encontre, não tem nenhum amigo nos Estados Unidos pra trazer pra vc, lá é moda!!!

    Falando sério esse problema nao se restringe apenas em marcas, vai do som que vc quer, qual a guita que vc vai colocar ...tem tudo isso, acho que marca é o mesmo que vc perguntar qual o melhor Ford ou volks, todos tem sua linha especifica ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SOH PARA OS QUE TEM IBANEZ RG (350, 370 etc...)