Leonardo Da Vinci era contra o feelng!

Autor Mensagem
Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Só lembrando o renascentismo pregava a razão.

dai a frase do da vinci.


E o que é a razão? Não é o meio lógico da expressão dos nossos sentimentos?

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
claro que não o "feelig" como um todo no guitarrista..
o que defendo é não deixarmos o "feeling" de lado jamais...
mesmo evoluindo tecnicamente a cada dia...
estou de saida tbm..
abraço!

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Sim, mas hoje sabemos que o cérebro humano não pode ser totalmente racional ou totalmente sentimental.


Logico, isso é obvio, mas um lado prevalece sobre o outro em diferentes individuos!

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Isso é fato!!!!!!!

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
Sim, mas hoje sabemos que o cérebro humano não pode ser totalmente racional ou totalmente sentimental.


Logico, isso é obvio, mas um lado prevalece sobre o outro em diferentes individuos!


É difícil dizer, ou separar. A sociedade humana só existe porque conseguimos unir as duas coisas em nosso cérebro. Não sei se podemos que dizer que existe um pensamento lógico puro, ou um sentimento puro sem lógica.

Kursk
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kursk
· votar


Um dos procedimentos mais brutais que foram usados na medicina chamava-se lobotomia (que atinge justamente o córtex frontal mediano). Foi usado na atriz Frances Farmer. Eesse procedimento, relativamente simples, atinge brutalmente a região dos sentimentos do cérebro.
Imagine alguém fazendo lobotomia no cérebro dos gênios (musicais, científicos, etc). O efeito é devastador na vida das pessoas.

A pessoa se transforma em uma sombra do que era. Ela não se torna mais produtiva ou lógica. É apenas um pacote sem conteúdo.

Por isso foi banido da medicina.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Feeling não existe mesmo...e acho que john lennon fez lobotomia quando nasceu...proque aquelas composições são toscas demais

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
proque aquelas composições são toscas demais


Por que "toscas"? Quem me dera compor aquelas músicas "toscas".
O que você considera "não tosco"?

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
se você ghostaria de compor aquelas coisas tão piegas o problema é seu...eu gostaria de ter composto pagannini...ter composto eric johnson...ter composto van halen...ter composto MÚSICA DE VERDADE

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Kursk
se você ghostaria de compor aquelas coisas tão piegas o problema é seu...eu gostaria de ter composto pagannini...ter composto eric johnson...ter composto van halen...ter composto MÚSICA DE VERDADE


O que é "música de verdade"?

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
não dá p´ra definir ao certo...mas beatles que era uma jogada de marketing certamente não é

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Kursk
não dá p´ra definir ao certo...mas beatles que era uma jogada de marketing certamente não é


Jogadas de marketing não duram décadas.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Não?????? Como é que vendem coca-cola até hoje? Tem muita merda que dura muito tempo...corrupção, beatles, lixo nuclear, guerras, doenças etc

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


considerando q ele nem músico era...

Era sim.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


É um completo absurdo isso tudo.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


considerando q ele nem músico era...

claro q era

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Leonardo Da Vinci era contra o feelng!