Schaller da Vinci Ou Gotoh com trava

    Autor Mensagem
    afonso727
    Veterano
    # out/12


    Galera to construindo minha primeira guitarra, e to em duvida sobre essas duas tarraxas, a guitarra será uma Les Paul, com ponte Tune-o-Matic, e gostaria de saber qual das duas é melhor, eu estou muito inclinado a comprar a Schaller devido a beleza delas (obviamente que também são tarraxas de qualidade) já as Gotoh estou me balançando devido ao sistema de travas.
    Então, qual vocês me indicam e por que ?

    afonso727
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Sobe ?

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    afonso727
    Eu iria na Schaller, pela beleza, nunca vi uma tarraxa tão bonita quanto essa. Não sei se teria necessidade de tarraxas com trava em uma guitarra de ponte fixa, se fosse em uma tremolo, até seria legal, mas numa Tune-o-matic acho que não tem tanta utilidade assim.

    afonso727
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Até que enfim alguém respondeu xD
    Meu grande impasse é esse, se tem realmente necessidade de trava na
    tune-o-matic

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    afonso727
    Eu acho desnecessário, mesmo se você fosse muito cavalo nos bends e vibratos. Acho que nem o Zakk Wylde usa tarraxas com trava, e olha que ele é um ogro dando bends hein!!! Além disso, essas Da Vinci são animais cara, o visual da guitarra vai ganhar bastante com elas!!

    afonso727
    Veterano
    # out/12
    · votar


    XD Massa, vou comprar elas, queria a vintage cooper mas ta impossível de achar ¬¬ vou comprar preta mesmo

    brandfbr
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pqp que tarraxa bonita!

    Cara, pela qualidade, vá de schaller (sempre, na minha opinião, são melhores que gotoh)...

    Se você achar que precisa ser com trava, compre locking deles...

    Mas acho que nao precisão nao, man...

    Abraço!

    afonso727
    Veterano
    # out/12
    · votar


    xD Lindona d+ elas, mas não tem essa versão com trava, se tivesse não teria nem dúvidas xD
    Mas já decidi por elas mesmo =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schaller da Vinci Ou Gotoh com trava