Compre uma Ibanez JEM no Mercado Livre... e olha o q veio

Autor Mensagem
powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Bixo...ninguem se esconde nesse mundo...manda rastrear o tel dele, liga de otro tel ( de preferencia de otra cidade, e manda uma mulé falar no tel.)

Bixo, eu não taria triste, eu taria puto...to nervoso por vc...manda a policia, chama detetive...compra uma escopeta!!!


Com musico não se brinca!!!

tom_delonge182
Veterano
# dez/05
· votar


poe o link do merdaco livre ae hehe

angus junior 2
Veterano
# dez/05 · Editado por: angus junior 2
· votar


POE O LINK DO ML

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


Advogados não vão dar em muita coisa cara....O mercado livre é P
2P, ou seja : People to people...eles num tão nem ai pra vc


Como nao da em nd? Depende do seu advogado.
Há varias causas ganhas inclusive com danos morais, baseados na responsabilidade "solidaria" do mercadolivre...mtos tribunais aceitam, mas nao todos.

Fabianorenno
Veterano
# dez/05
· votar


qui multi mais fudido....

gustavo_m
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
to fazenu de tudo.. c acha q eh legal perde 4.000?

angus junior 2
tom_delonge182
to tentano acha...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


o pior é que tem gente que leva isso a sério...

GuNn3r
Veterano
# dez/05
· votar


gustavo_m
se fudeu otaria, como eh que tu naum testa a guitarra antes de comprar, seu burro, playboyzinho....

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


gustavo_m

Obviamente, é mentira...

Mas, caso seja verdade, vc tem o telefone do cara, conta bancária e etc... já dá pra encontrá-lo, se tu tiver uns contatos...

Vai numa boca munido d umas 500 pratas, diz q um cara estuprou tua mãe e q tu quer uma arma pra se vingar... pede um 38 pro trafica e umas balas... mas não oferece os 500... oferece 100... e vai negociando

Depois, com arma e munição em mãos, vc vai na casa do cara, mete o treisoitão na cara dele e o obriga e te devolver os 4000 + uns 2000 de "indenização"... se ele não tiver a grana, tu dá um tiro em cada joelho (pra ele nunca mais andar direito) e dá um tiro no saco dele tb, pra ele ficar estéril... pq, não podendo ter filhos, não dará continuidade à essa dinastia de caloteiros...

Bom... obviamente eu estava brincando qdo disse isso aí em cima... mas, se eu tivesse perdido 4000, certamente faria isso, na hora de raiva... só não pegaria uma arma na boca, pq já tenho uma em casa... =)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


não me respondeu......a mãmãe vai bem?

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


GuitarHouse


Prefiro a lei do Gatilho...Ja fiz isso uma vez...uma inquilina tava devendo tres meses de aluguel pra minha mãe...Fui dentro da casa ( eu tinha a chave ), qndo ela tava no trampo, e fiz a limpa, levei tudo e escondi...Falei que ela só ia ver as coisinhas dela dinovo se pagasse, rapidim apareçeu grana!!!



Paralelo a burocracia do ML, para receber a grana, haja do otro modo, procurando o dinheiro e o cara...vc pode sair com mais de R$4000,00, visto que vc pode achar o cara e o ML pode te pagar alguma coisa, por que eles não tem vinculo com o sujeito

seila
Veterano
# dez/05
· votar


sem o link do ML nada feito...
quero rir muito se for verdade...
e se for mentira eu vou rir mais ainda de vc.
hehuehehuehuueheuheuehueheuheueheuhe

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
dai quem vai preso eh vc! imbecil ahhauuhaa
zuera

Léo
Veterano
# dez/05
· votar


posta o link do ML

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Tomara que seja verdade.

EduArdanuy II
Veterano
# dez/05
· votar


Haha , peguei mais um

tom_delonge182
Veterano
# dez/05 · Editado por: tom_delonge182
· votar


para os us cara moh uruca... se for verdade eh mancada mais q vc foi meiu burru vc foi..EduArdanuy II
hauahauhauaha

seila
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
Prefiro a lei do Gatilho...Ja fiz isso uma vez...uma inquilina tava devendo tres meses de aluguel pra minha mãe...Fui dentro da casa ( eu tinha a chave ), qndo ela tava no trampo, e fiz a limpa, levei tudo e escondi...Falei que ela só ia ver as coisinhas dela dinovo se pagasse, rapidim apareçeu grana!!!

ela podia te processar por invasão de domicílio.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast

eu num faria isso não...tem muito nego ai morrendo de pobreza que qualquer R$300,00 conto ele arruma a parada, não prescisa comprar arma, sujar o nome, e não prescisa falar quem vc é pro cobrador...


Nem digital nem nada...Ou se vc achar o cara e não quiser ir ao extremo, de R$100,00 conto prums muleke di rua dar um sacode nele, R$20,00 conto pra cada um...rapidim ele aprende....

seila
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy II

Haha , peguei mais um

heuheuheheuh

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


seila
ela podia te processar por invasão de domicílio.

1- a casa era da minha Mãe
2- o Contrato tinha vencido a uma semana, ela não queria sair e nem pagar as contas
3- Poderia acontecer algum "acidente", como cair da escada, e etc...

welbster
Veterano
# dez/05
· votar


Cara Comprar guitar no ML NUnca foi legal.... Porra meu tanta loja ae Com guitarra tu vai comprar logo uma No ML, outra coisa vei, o ML da todos dos toques .. compra acima de 500 pra mim já é Mercado pago! tu depositou na conta do cara foi? agora vei.. eu ia caçar esse bixo ó... gasta mais uns 3.000,00 e ia atras desse bixo!

spainEL
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tenho uma dessas, ela pisca e é muito bunitinha... acho que você fez um excelente negócio...

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres
sobre o ML la, eles logicamente investigam se os 2 nao estavam envolvidos ne...pois senao seria facil "fraudar fraudes"...igual fraude em seguro...

tom_delonge182
Veterano
# dez/05
· votar


spainEL
hauhauahauhuhauha

EduArdanuy II
Veterano
# dez/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


Eu pesquisei preços de JEM7 sábado no ML pq to pensando em vender a minha , lembro que só tinha a floral do Mablobo , ele tb é do fcc , tenho ele no MSN , e estava por 4250,00 , antes disso , lembro que tinham duas 7VWH , uma por uns 5mil , e outra por quase 7 , não me lembro de outras , qual o modelo dessa q vc diz ter pago ?

GuitarHouse
Veterano
# dez/05
· votar


ela podia te processar por invasão de domicílio.

1- a casa era da minha Mãe
2- o Contrato tinha vencido a uma semana, ela não queria sair e nem pagar as contas



ação de despejo. unica coisa que podia ter feito...maaas...hehe

Kasakolt
Veterano
# dez/05
· votar


é pilha do cara.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


GuitarHouse


Mas foi mais engraçado assim, o dinheiro apareçeu um dia depois...


e ação de despejo a mulher ia sair concerteza, mas quem disse que ia pagar as contas de luz e agua??? e o atraso do Aluguel???

EduArdanuy II
Veterano
# dez/05
· votar


a única q está tendo lá é essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37148068--_JM . É q ele mudou o título , mas nunca ví uma JEM de 4mil lá , principalmente essas semanas q andei pesquisando preços delas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Compre uma Ibanez JEM no Mercado Livre... e olha o q veio