::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)

Autor Mensagem
Ramirez Miguel
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Dessa eu vo participa! \o/

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Qual sera a proxima ???

Steve Morsa
Veterano
# nov/05 · Editado por: Steve Morsa
· votar


Qual sera a proxima ??? (2)

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


00:00 Finados
Rapaz que eu não entedi muito bem o intuito das vozes, mas tá valendo, ficou estranho, mas ficou legal... :P

00:14 JoeCruzGuitar
Acho que o teu timbre foi um dos melhores. Realmente explorou muito bem o VAMP... me ensina??? haeujhijhaeui O Solo ficou bom também.

01:11 eeevee
Timbre da pra melhorar bastante... não sei se foi problema de equalização ou a gravação que ficou ruim. O inicio eu achei um pouco estranho, mas o resto ficou legal, o tapping principalmente.

02:08 Deji
Porque você consegue fazer isso com a Epipoca Std e eu não?! HEuhjijuJA Ta, meu amp é uma merda, minha tecnica tbm, mas o equipo é parecido... :p Só achei o começo um pouco baixo demais, ficou um pouco embolado com a BT. O resto ficou jóia, as escalas ficaram otimas, preciso aprender a fazer isso... Ô_o

03:05 Makerloco
Ficou bem metal classico... principalmente com a dobragem das guitas. O timbre ficou muito bom e a execução, apesar de terem falado de algumas travadas, nao reparei em nada que prejudicasse muito.

04:02 Mestre maniac123
Quanto tu cobra pra me dar uma aula de como conseguir tirar harmonico artificial com o pensamento? HEuijhuijhIAUEhjuae Fritaaaaa! ;)

04:59 LOW Fl
Gostei do tapping, apesar que podia ter variado um pouco mais. O timbre prejudicou um pouco, mas é só questão de acertar alguns parametro... pelo menos pro meu ouvido. :D

05:55 Manticore
Apesar de nao ter usado distorção eu gostei... memso um som limpo da pra fazer coisa legal. Só achei que podia ter dado um pouco mais de "profundidade" (rev/delay/chorus) já que o som tava limpo e "engordado" mais os médios e graves. A execução foi boa no geral. :)

06:52 Alex_Guitar
Das 4519 execução a sua foi uma das que mais gostei, soou bem pros ouvidos e agradou bastante o solo.

07:49 bocadecachaca
Uma variação maior teria ficado melhor... mas a shredada foi boa. Pegada bem firme. Só precisa melhorar um pouco a gravação, talvez equalizar melhor.

08:45 darkwolf
O timbre realmente não ajudou muito não, e em algumas partes a pegada deu uma falhada e saiu um pouco do normal. Mais força em algumas notas, menos em outra... mas nada que um treino não resolva. ;)

09:40 pedrobrito
Como ja disseram, o solo foi ótimo, mas o resto destoou um pouco da base. A pegada no entanto tá ótima. :D

10:38 Sparkle
Mandou bem, mas pode dar uma acertada nos bends, e talvez usar a alavanca mais ferozmente... talvez umas alavancadas mais fortes tivessem dado um efeito melhor do que os bends em alguns lugares. De resto ficou ótimo.

11:34 Gasoline
Friiiiiitaaaaaaaaaa... hauhihjuiahujEuhju Gostei da fritação, mas faltou um pouco de feeling pra acertar o que tocar... alternar algumas partes lentas com escalas menores daria um efeito legal eu acho... alias, me deu uma boa ideia pra tentar aqui. ;)

12:31 ledpage
Por ser iniciante, teve coragem e meteu a cara... tá de parabens meu!
Tá parecendo eu tocando... :p
Só precisa pegar mais firme e acertar o timming. O timbre tá meio "magro".

13:28 Xander
Melodia ficou um pouco estranha... sei la. Não consegui avaliar muito bem. A parte mais rapida ficou boa.

14:25 EduArdanuy II
Tá no caminho certo... Começou bem, emendou bem e terminou bem.
O timbre tá bom também, to só vendo hora que chegar o TFX3... :p

15:22 Homem Cueca
Mandou bem, mandou muito bem... balanceou calmaria com fritação... gostei muito. Fechou a BT com chave de ouro. :)

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Vou tentar participar da proxima. Mas tá meio complicado...
Eu entro de férias só dia 10 de dezembro. :(
E ainda tem show do Dream Theater, mas tá valendo.
Se der certo as datas eu participo. :D

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


David Coverdale
primeiro deji, que vc é viado e nao assume oq faz, quanto as clonagens, e outra, ninguem aki zuou tanto a deixar um moderador depressivo, em falar nisso, kd o serve em ? auhauahuHUAHAUAUHAHUUHAUHA

Xerando cola neguin?

danielcastelli
02:08 Deji
Porque você consegue fazer isso com a Epipoca Std e eu não?! HEuhjijuJA Ta, meu amp é uma merda, minha tecnica tbm, mas o equipo é parecido... :p Só achei o começo um pouco baixo demais, ficou um pouco embolado com a BT. O resto ficou jóia, as escalas ficaram otimas, preciso aprender a fazer isso... Ô_o


\o/ Valeu ai mano!!!1 :)



danielcastelli
Vou tentar participar da proxima. Mas tá meio complicado...
Eu entro de férias só dia 10 de dezembro. :(
E ainda tem show do Dream Theater, mas tá valendo.
Se der certo as datas eu participo. :D



Participa sim cara!!!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


00:00 Finados

\o/

00:14 JoeCruzGuitar

Pegada monstruosa, timbre me agradou bastante, muito bom solo, fritação limpa, consiente.

01:11 eeevee

Bom solo cara, bem arpeijado, tappings bem executados, perfeitos na BT, timbre ficou legal tb, pouco ganho, mas ficou bom, curti.

02:08 Deji

Pegada monstruosa, escalas bem utilizados, fraseado pensado, timbre da pra melhorar...

03:05 Makerloco

Timbre achei magrinho, na dobra tem uns atrasos, e na parte fritada umas imprecisões tambem, nos bends acho que precisa de mais "ignorancia", mas foi mui to bom seu solo cara, ta mandando muito bem.

04:02 Mestre maniac123

Mestre!!!!! Fodasticamente Foda! Saiu forum com fritando!

04:59 LOW Fl

Curti muito o timbre, e a pegada monstruosa tb! Fraseado singular, não convencional, muito bom, aquela parte ralentando ficou excelente. Muito bom cara!

05:55 Manticore

A dobra ficou no time certinho, o solo calminho, ate ficou legal se tivesse caprichado no ultimo bend... As risadas engraçadas rsrsrsrs

06:52 Alex_Guitar

A drobra perfeita, parece parte da BT, pegada monstruosa, fritação animal, harmonico animal tb, muito bom solo!

07:49 bocadecachaca

A Dobra ficou muito foda, das melhores, o solo ficou muito bom tb, só acho que precisa ser mais "ignorante" nos bends tb. O final ta fodastico.

08:45 darkwolf

Timbre abelha total, huahuaauhauh, mas o solo ta legal cara, so acho que vc precisa se familirizar xom o estilo, o outbend em 09:29 ficou muito bom.

09:40 pedrobrito

pedrofrito é foda, mandou muito bem, pegada firme, o timbre ta bem legal pro estilo! Solo muito bem executado, muito bom mesmo, dos melhores!

10:38 Sparkle

Muito bom solo, o lance da dobra ja falaram ae... mas ficou interessante, deu um ar diferente pro solo, fraseado singular, muito bom.

11:34 Gasoline

Inconfundivel, ja conheço seus solos de longe, muito bom cara, fritaçoes outsides rulez, ficou foda na minha opinião.

12:31 ledpage

A cada Jam, vc ta melhorando execução e fraseado, bom solo cara. Compra logo um pedal o carioca!

13:28 Xander

Bom solo, precisa melhorar uns bends e a composição das suas frases, mas ta bem legal cara!

14:25 EduArdanuy II

Timbre legal, solo bacana tb, mete uns vibratos nos bends que fica melhor ainda! Tem uns errinhos numas escalas ai, ma ficou muito bom o solo.

15:22 Homem Cueca [/i]

Timbre bem legal, solo muito bom tb, mas tenho impressão que vc se perde da harmonia no trecho que ela modula, mas muito bom cara.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Qual sera a proxima ???

O Marisco que vai organizar, acho que é frigio...

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


danielcastelli
Deji

Vlw !

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Deji

Valew my brother!

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Ficou foda a jam.
Muitos solos legais.

Depois com tempo, dá pra comentar 1 por 1 (amanha, provavelmente) e comentar os comentarios também.

Mas ficou foda.

Gasoline
Veterano
# nov/05
· votar


Ordem dos solos:

00:00 Finados
N/A

00:14 JoeCruzGuitar
Intro legal, bom timbre. Dobras com a base. Gostei do fraseado do solo. Faltou uma fritação mais fritada, mas o lick em 0:59 dá conta. Gostei.

01:11 eeevee
Só consegui ouvir o solo, e tava clipando muito aqui. Sem a base. Não vou poder avaliar.

02:08 Deji
Gostei da abertura. Interessante. O timbre ficou bom, pena que clipou muito em 2:24. Gostei do fraseado em geral, e da pegada. Boa frase em 2:43. Gostei também.

03:05 Makerloco
Gostei do timbre logo de cara. Meio metal melódico. Gostei da intro, mas se repetiu um pouco na minha opinião. Boas idéias e boas frases. 03:35 ficou bem legal.

04:02 Mestre maniac123
Timbre muito bom. Gostei da intro, caiu matando. e não deixou morrer. ótima frase em 4:30. Deu um gás e tanto em cima da bt. Gostei.

04:59 LOW Fl
Interessante. Bom uso de tapping e ligados. Idéias melódicas interessantes. Gostei do fraseado em geral. Explorou as idéias. Gostei.

05:55 Manticore
Dobrou legal a base na abertura, parecido com que o JoeCruzGuitar fez. Bom solo. Mas achei que o timbre não combinou com o clima da BT. Em 06:35 embolou bastante. Mas ficou legal.

06:52 Alex_Guitar
Também dobrou a base no inicio. Interessante como sempre. Bom uso de frases melódicas. Gostei da descida em 07:28. Poderia não tem repetido a dobra para fazer algo diferente.

07:49 bocadecachaca
Parece que dobrar a base no inicio era obvio (menos para mim). Gostei do timbre, e das idéias no geral. O solo ficou meio baixo. Mas dá para ouvir. Gostei. Boa idéia no final.

08:45 darkwolf
O som ficou 100% clipado aqui, não pude avaliar.

09:40 pedrobrito
Partiu de cara pra fritação. Boas frases, boa execução. Gostei da frase em 10:09. Muito legal. Bom uso das escalas. Timbre condizente com o estilo. Gostei

10:38 Sparkle
Gostei muito do inicio, diferente e boas idéias. Em 11:01 ficou legal. Fraseado diferente do cima e baixo do estilo. Timbre bom. Gostei também.

11:34 Gasoline
N/A

12:31 ledpage
Seguiu teu estilo. Acho que precisava de um drivezão para este genero musical. Criativo. Mas senti a falta de um drive. Algumas boas idéias.

13:28 Xander
Gostei da intro. Gostei do fraseado no geral do solo. Gostei do solo, mas senti falta de um momento mais marcante.

14:25 EduArdanuy II
Abertura diferente dos outros. Boas frases, gostei da pegada. a frase em 14:55 ficou bem legal. E a passagem 15:07 também. Boas idéias. Bom solo.

15:22 Homem Cueca
Gostei do solo, mas não vou poder analisar melhor, pq ficou muito baixo aqui, e não posso levantar o volume. Mas pelo que pude ouvir,está bem legal.



Como sempre digo, cada solo, tem pelo menos uma idéia que eu gostei, e não pensei em encaixar no meu.
Gostei dessa jam, acho que foi uma das melhores no geral.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


02:08 Deji
Gostei da abertura. Interessante. O timbre ficou bom, pena que clipou muito em 2:24. Gostei do fraseado em geral, e da pegada. Boa frase em 2:43. Gostei também.



Valeu \o/!!!!!!1

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline

Vlw cara!

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


E aí pessoal da JAM !!!
Blz ?

Bom, aqui estão os meus comentários.
Espero que "filtrem" o que for interessante e ignorem o que eu falar demais... :o)
Vou comentar seguno o padrão by Marisco tentando falar em TIMBRE, MUSICALIDADE e TÉCNICA.
Mais uma vez volto a dizer que o comentário sobre timbre na minha opinião é muito pessoal, portanto, levem em considerção apenas aqui que acharem construtivo para vcs. falou ?


00:00 Finados
Ui... que meda... risos...


00:14 JoeCruzGuitar
Timbre: Para mim o melhor timbre da JAM.
Musicalidade: Putz... quanta musicalidade. Respeitou as modulações da música nos momentos certos dando o clima que a música precisava. Pô, se me avisasse que ia fazer uma "dobra" terça acima eu tentaria fazer outra coisa... risos... Sua dobra ficou das melhores desta BT na minha opinião.
Técnica: Porra, falar o quê ? Temos mais um mestre entre nós... :o)
Destaco o trecho que vai de 00:50 até o final onde conseguiu aliar técnica a um bom gosto FDP...
Um dos melhores na minha opinião.


01:11 eeevee
Timbre: Cara, seu timbre apesar de estar legal acho que vc. "pecou" um pouco na mixagem pois a guitarra inicial estava alta demais e chegou a distorçer um pouco quando escutei.
Musicalidade: Apostou em frases dentro do clima da BT e foi feliz.
Técnica: Técnica boa. Fez tudo o que pode na BT. Arpejos, tapping e mostrou um pouco da sua velocidade na palhetada.
Destaco o trecho do tapping (01:30 a 01:49) pois, para mim foi a sua melhor execução e caiu mais certo métrica e melodicamente com a harmonia da BT.
Bom solo camarada !


02:08 Deji
Timbre: Seu timbre está bastante legal camarada.
Musicalidade: Pô, nem preciso falar apenas tentar justificar minha afirmação: Vc. é um dos caras mais musicais daqui do fórum na minha opinião. Um cara que toca JAZZ se "meter" com pessoal do Rock´n Roll e continuar fazendo bonito não é para qualquer um...
Técnica: Cara, eu gostei muito do que vc. fez, sério mesmo. Apesar de achar que se vc. tivesse a oportunidade de fazer mais uma vez, e com mais tempo, ficaria melhor do que está e até mais objetivo o seu solo.
Porra a introdução ficou orquestral camarada... Muito F... mesmo !!! Quantoas guitarras vc. colocou ? Ficou lindo !!!
Destaco o trecho entre 02:37 até o final onde ficou mesclando frases mais dentro da BT e outras cheias de "outsides" com algumas "pirações"... MUITO F... !!!
Muito bom solo !!!


03:05 Makerloco
Timbre: Seu timbre está legal camarada mas, na minha opinião eu achei as guitarras da intro um agudas um pouquinho além da conta...
Musicalidade: Demonstrou uma boa musicalidade na criação das dobras (apesar de achar que em uns raros momentos algumas notas meio que "sobraram) e o solo manteve-se perfeitamente dentro do que a BT "pediu".
Técnica: Cara, sua técnica é muito boa, principalmente a sua palhetada.
Destaco a parte do seu solo como um todo (03:25 a 03:43) pois, para mim soube como utilizar a técnica aliada a harmonia da BT.
Muito bom solo, um dos melhores na minha opinião !!!


04:02 maniac123
Timbre: Timbre by maniac123 já estava inconfundível para mim...
Musicalidade: Até aonde a velocidade dele me permitiu esctuar, eu acho que ele se manteve em cima da harmonia.
Técnica: Falar da palhetada do maniac123 é "chover no molhado". Uma das mais rápidas do Fórum com toda a certeza.
Destaco o trecho entre 04:21 até o final onde apesar da "avalanche de notas" me pareceu muito com a harmonia. Diga-se de passagem, de todas as JAM´s que participei com o maniac123, esta foi a que eu mas gostei do solo "feelento" dele. :o)
Parceiro de JAM´s, um grande abraço para vc. se estiver nos vendo "de longe". \o/
Muito bom solo !!!


04:59 LOW Fl
Timbre: Muito bom timbre camarada.
Musicalidade: Musicalidade boa, as frases inicais ficaram muito boas assim como a inserção dos arpejos mas, me parece que em uns momentos, bem raros, vc. meio que "perdeu a mão".
Técnica: Muito boa. Firmeza ao fazer as frases, os arpejos iniciais ficaram bem executados.
Destaco as frases logo na introdução ( 05:00 até 05:17) pq. o timbre a execução me fizeram lembrar o mestre Satriani... :o)
Muito bom solo !!!


05:55 Manticore
Timbre: Timbre bem legal camarada.
Musicalidade: Cara, vc. fez exatamente como eu e o 00:14 JoeCruzGuitar fizemos na introdução. "Tacamos" uma dobra...risos...
Técnica: Cara, sinceramente, achei que vc. demonstrou mais o que sabe fazer na introdução (dobra) do que no restante. Os efetiso especiais ficaram muito legais...risos...
Como disse antes, prefiro ficar com a dobra que vc. fez...
Bom solo !!!


06:52 Alex_Guitar
:o)
Pôxa, tanta afobação... nem consegui mixar direito... :o/


07:49 bocadecachaca
Timbre: Timbre legal mais acho que vc. pode dar mais "puch" na minha opinião.
Musicalidade: Boa musicalidade conseguiu aliar com bom gosto a sua técnica com a harmonia da BT.
Técnica: Muito boa. Tudo no lugar certinho fez exatamente o que era necessário para se fazer um ótimo solo.
Destaco o trecho entre 08:37 até o final onde vc. me largou um lick que ficou simplesmente perfeito naquele momento...
Muito bom solo !!!


08:45 darkwolf
Timbre: Cara, seu timbre está um pouco "abelhudo" demais na minha opinião além de estar com graves excedentes...
Musicalidade: Camarada, tem algumas notinhas que me soaram meio fora. Acho que seria interessante se vc. tentasse rever onde errou...
Técnica: Sua técnica está legal mas, na minha opinião eu ainda perderia mais um pouco de tempo lapidando-a...
Bom solo.


09:40 pedrobrito
Timbre: Sua guitarra ficou um pouco baixa mas, pelo o que pude escutar, ficou legal o seu timbre camarada.
Musicalidade: Sua musicalidade é muito boa soube explorar com maestria os momentos certos da harmonia para encaixar sua técnica (Apesar de achar a frase da introdução meio excessiva).
Técnica: Porra, uma das melhores de toda a JAM com toda a certeza. E melhor ainda, o cara não joga "nota fora". Fica tudo dentro da BT com extremo bom gosto.
Destaco o trecho entre 10:19 até o final onde vc. fez um solo simplesmente DETONANTE !!!
O melhor solo da JAM na minha opinião !!!


10:38 Sparkle
Timbre: Seu timbre está legal.
Musicalidade: A sua musicalidade é boa mas, acho que vc. "pecou" em algumas dobras. Talvez vc. tenha utilizado estes pitch shifter sem "inteligência" mas, como disse algumas notas soaram muito "fora" para mim quando vc. "lança mão" dele.
Técnica: Sua técnica é boa. E vc. soube usar ela com bom gosto em cima da harmonia.
Destaco o trecho entre 10:56 até o final (excetuando mais uma vez as dobras).


11:34 Gasoline
Timbre: Timbre bastante legal.
Musicalidade: Cara, tem momentos que me dá a impressão de vc. estar tocando em uma escala um pouco "fora" da harmonia. Isso é proposital ?
Técnica: Me parece ter uma palhetada muito boa. Se conseguir colocar isso aí direitinho em cima de uma escala certinho vai ficar muito F... !!!
Cuidado com os bends... risos...
Um bom solo.


12:31 ledpage
Fala camarada !!!
Rapaz, não sabia, mas vc. é meu conterrâneo (do RJ) né ?
Timbre: Cara, se pudesse dar uma mexidinha no seu timbre acho que seria uma boa idéia pois, apesar de poder escutar tudo o que vc. faz sem problemas o timbre não me agradou não...
Musicalidade: Desenvolveu um solo consciente em cima da harmonia da BT.
Técnica: Me dá a impressão que vc. palheta tudo para baixo camarada. Se me permite, tente alternar. Outra coisa, tome um pouquinho de cuidade com os bends tá bom ?
Solo legal.


13:28 Xander
Timbre: Seu timbre está um pouco "abelhudo" na minha opinião camarada.
Musicalidade: Ás vezes me parece que vc. lança algumas notas "out".
Técnica: Sua técnica está legal mas, se puder dar uma lapidada nela não seria má idéia.


14:25 EduArdanuy II
Timbre: Timbre legal.
Musicalidade: Boa musicalidade. Soube se manter muito bem em cima da BT.
Técnica: Me parece que temos um discípulo do maniac123 aqui...risos... me parece que a sua palhetada é boa camarada.
Um bom solo.


15:22 Homem Cueca
Timbre: Timbre legal.
Musicalidade: Muito boa. Soube se manter excelentemente bem na harmonia.
Técnica: Me parece que o maniac123 andou fazendo escola aqui. Temos mais um "velocista" das 6 cordas... risos... Sua técnica de palhetada parece estar boa camarada.
Um bom solo.

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
00:00 Finados
Ui... que meda... risos...


huaiuuauiauia


02:08 Deji
Timbre: Seu timbre está bastante legal camarada.
Musicalidade: Pô, nem preciso falar apenas tentar justificar minha afirmação: Vc. é um dos caras mais musicais daqui do fórum na minha opinião. Um cara que toca JAZZ se "meter" com pessoal do Rock´n Roll e continuar fazendo bonito não é para qualquer um...
Técnica: Cara, eu gostei muito do que vc. fez, sério mesmo. Apesar de achar que se vc. tivesse a oportunidade de fazer mais uma vez, e com mais tempo, ficaria melhor do que está e até mais objetivo o seu solo.
Porra a introdução ficou orquestral camarada... Muito F... mesmo !!! Quantoas guitarras vc. colocou ? Ficou lindo !!!
Destaco o trecho entre 02:37 até o final onde ficou mesclando frases mais dentro da BT e outras cheias de "outsides" com algumas "pirações"... MUITO F... !!!
Muito bom solo !!!


Cara, valeu! Valeu pelo tempo que vc disponibiliza para analisar detalhadamente cada solo!!!!! muito obrogado pela sua opnião!!!!!
Sobre a dobra, foram apenas 2 guitarras mesmo :p


06:52 Alex_Guitar
:o)
Pôxa, tanta afobação... nem consegui mixar direito... :o/


huauhahuaha

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


The Splinters
06:52 Alex_Guitar
Nossa! Muito dez, man! Não foi simplesmente um solo. Foi algo a mais. Excelente!

Pôxa, valeu mestre !!!
Valeu mesmo !!!


JoeCruzGuitar
06:52 Alex_Guitar
otima intro, assim como a do Manticore, mas tu teve a mesma ideia q eu, foi na 3a !!!

HE HE HE !!! É verdade, tivemos a mesma idéida de utilzarmos a terça acima.

podia ter deixado tb a parte do solo com um drive mais porradão...
Cara, eu até gosto de mais drive também mas, a minha palhetada não "anda muito bem das pernas" então eu prefiro maneirar no drive para tentar deixar as notas todas mais audíveis, sem "embolação" e "enganações" entende ?

ótima subida de escala na base da fritação... na segunda parte, achei legal ir junto com a guita q já estava gravada, simples e eficiente hehehe muito bom.
É... a minha simplicidade veio da pressa de terminar... risos...
Mas, que bom que gostou camarada.
Valeu pelo comentário.
Valeu mesmo !!!


EduArdanuy II
Alex_Guitar
Foda ! Feeling com fritação hehe , idéias bem massa , e timbre bom tb , a execução tah blz !

Pôxa, vc. gostou mesmo camarada ?!
Que bom ... :o))
Valeu pelo comentário !


Manticore
Alex_Guitar - Ficou legal teu solo, timbre ta legal
Valeu camarada !!!


Xander
Alex_Guitar
bem legal o seuu mas fikou mtuu baixo o volume!

Te confesso que nem mixei direito mas, Vc. achou baixo ? Gozado, e eu achei que ficou alto... principalmente nas dobras...
Valeu pelo comentário camarada !
:o)


danielcastelli
06:52 Alex_Guitar
Das 4519 execução a sua foi uma das que mais gostei, soou bem pros ouvidos e agradou bastante o solo.

...risos... pôxa, ser escolhido entre 4519 execuções é mais do que uma honra... risos...
Pôxa, camarada, que bom que gostou do meu "impro".
Valeu pelo comentário...
Valeu mesmo !!!


Deji
06:52 Alex_Guitar
A drobra perfeita, parece parte da BT, pegada monstruosa, fritação animal, harmonico animal tb, muito bom solo!

Pôxa, camarada. Valeu.
Seus comentários são sempre estimulantes a continuar tocando (eu penso em parar várias vezes...)
Valeu... valeu mesmo !!!


Gasoline
06:52 Alex_Guitar
Também dobrou a base no inicio. Interessante como sempre.Bom uso de frases melódicas. Gostei da descida em 07:28.

Vc. achou mesmo ?
Pôxa camarada, valeu... :o)

Poderia não tem repetido a dobra para fazer algo diferente.
É, eu também achei. Deixei uma boa parte da BT sem fazer nada também por pura falta de inspiração. Mas por outro lado, acho que poderia se encaixar bem em um contexto musical se imaginar como se fosse a parte do meio de uma música inteira onde o cara sai para a "dobra" sola, espera o outro solar e depois "dobra" de novo não acha ? :o)
Pôxa camarada, valeu pelo seu comentário.
Valeu mesmo !!!
PS.: as dobras foram inspiradas no IRON MAIDEN (é claro) e na dobra orquestral de DETROIT ROCK CITY do KISS... risos...
Mais uma vez, valeu pelo comentário camarada.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Sobre a dobra, foram apenas 2 guitarras mesmo :p
Pôxa, ficou demais cara... parabéns mesmo...

06:52 Alex_Guitar
:o)
Pôxa, tanta afobação... nem consegui mixar direito... :o/
huauhahuaha

...risos...

Cara, valeu! Valeu pelo tempo que vc disponibiliza para analisar detalhadamente cada solo!!!!! muito obrogado pela sua opnião!!!!!
Pô cara pior é que dá um trabalho do KCT mesmo.
Ficar escutando isso aí (pelo menos uma cinco vezes) aqui no tampo e ir escrevendo, me toma praticamente a parte toda da manhã. Isso sem falar na pressão dos meus chefes que ficam me "rodeando" igual a um bando de Urubus... risos...
Mas é por uma boa causa...
:o)

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


09:40 pedrobrito
Timbre: Sua guitarra ficou um pouco baixa mas, pelo o que pude escutar, ficou legal o seu timbre camarada.
Musicalidade: Sua musicalidade é muito boa soube explorar com maestria os momentos certos da harmonia para encaixar sua técnica (Apesar de achar a frase da introdução meio excessiva).
Técnica: Porra, uma das melhores de toda a JAM com toda a certeza. E melhor ainda, o cara não joga "nota fora". Fica tudo dentro da BT com extremo bom gosto.
Destaco o trecho entre 10:19 até o final onde vc. fez um solo simplesmente DETONANTE !!!
O melhor solo da JAM na minha opinião !!


Brigadao veio! Vlw pelos detalhes.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Gasoline
Alex_Guitar

Vlw ae !

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


Deji

ow
vc morreu?

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


luiz augusto
huahuae

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


nao

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


Deji

morreu sim, vc foi atropelado agora a pouco.
descanse em paz.

*desvirtuando o tópico*
foi mal, parei.

bocadecachaca
Veterano
# nov/05
· votar


eita vida

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


bocadecachaca

ou morte neh

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


ahh, DELETARAM o topico
nao precisava
ja tava fexado
:/

Minow
Veterano
# nov/05
· votar


eu quero essa bt...
alguem upa pra mim? (ou me diz o topico, se ja tiver upada)

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Minow
http://rapidshare.de/files/7226885/BTNeoClassical.wma.html

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


Minow
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/115445/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)