::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
qual eh a terceira parte do meu solo?

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Xander
tipo, tem a primeira sequência, depois entra aquela outra parte (se não me engano ia pra Am - E - F, um negócio desse) e depois voltava pro riff original. essa volta é que eu considerei a terceira parte.

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
hmm intendi

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar


effenberg
eeevee
Vlws aew galera!!!

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


O Macaco pediu para eu agradecer por ele a todos que postaram seus solos.

AngraMelo
Veterano
# dez/05
· votar


00:00 Finados
00:14 JoeCruzGuitar - melodia legal...bons bens e harmonicos...pegada bonita...falta estudo d tecnica.
01:11 eeevee - timbre ruim...tentou construir algo interessante...porem...falta tecnica tb...cai em algumas tensoes no tapping...repetitivo
02:08 Deji - começo interessante...mas pecou no timbre...falte definiçao...mas boas ideias...cuidado com a fritaçao
03:05 Makerloco - timbre deficiente...repetitivo...falta pegada e bons bends...e frase com começo e fim
04:02 Mestre maniac123 - frita mal...harmonicos legais...mas naum fez nenhuma frase interessante...falta organizacao das ideias
04:59 LOW Fl - timbre inteiressante...encherga bem as notas...tem ideias boas...mas falta segurar um pouco no oleo quente. expressao eh o q falta
05:55 Manticore quis c diferenciar no timbre...leva pontos por isso...mas peca no bend e na execuçao
06:52 Alex_Guitar - timbre legal mas peca nas frase do meio em diante
07:49 bocadecachaca - timbre ruim...parece q tem metronomo mas falta pegada. e frases diferentes
08:45 darkwolf - timbre estranhissimo! naum c mantem na escala e nem tem grande ideias...falta ouvir outros guitarristas...prestar atençao em como eles tocam
09:40 pedrobrito - quase meleca tudo no timbre...mas passou d fina...pegada legal...fritaça bem feita porem muito comum
10:38 Sparkle t- timbre inovador...mas naum soube explorar nem o timbre nem os harmonicos direito...tenta construir linhas melodicas mas falta visualizaçao da escala...e da tetrade...pira nos arpejos....falta tecnica
11:34 Gasoline - timbre ruim...falta tecnica...ma execuça das frases...e foge da escala...
12:31 ledpage - saiu da intençao da musica...peca no timbre execuçao d frases e melodia...porem matem-se na escala
13:28 Xander - falta visualizacao e pegada...timbre zuado
14:25 EduArdanuy II - timbre estranho...caga nas fritaçoes...o edu toca bonito naum rapido.
15:22 Homem Cueca - timbre estranho tb...tem tecnica mas naum fez boas frases

AngraMelo
Veterano
# dez/05
· votar


pronto....como faço para participar do proximo?

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


AE o Urubu pediu pra agradecer a todos que postaram nessa JAM.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


AngraMelo
so gravar

AngraMelo
Veterano
# dez/05
· votar


sobre qual base?

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


AngraMelo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/117634/

zekabalawt
Veterano
# dez/05 · Editado por: zekabalawt
· votar


00:00 Finados
Como sou meio novo aqui ..num entendi nada

00:14 JoeCruzGuitar
Um dos melhores. Boa técnica e pegada. O timbre e idéia tambem muito bons. Gostei muito.

01:11 eeevee
Gravação ficou ruim..difícil de entender detalhes do solo..

02:08 Deji
Não entrou muito bem no meu ouvido, ou não entendi bem a idéia.

03:05 Makerloco
Esse parece planejado(e muito bem), mas encontrei alguns erros de execução, principalmente nas passagens dos temas. São apenas umas "travadas". Muito bom. Duas guitars rlz

04:02 Mestre maniac123
Muita velocidade fritação a toda. Técnica animal. Muito bem executado. Gravação e mixagem muito boas.

04:59 LOW Fl
Boas idéias, bastante diversificado. Tapping muito legal. Gostei.

05:55 Manticore
O solo inicial parecia "legião Urbana". Não gostei do timbre.

06:52 Alex_Guitar
Boa fritação no meio do solo, bem encaixada.

07:49 bocadecachaca
O timbre não ficou muito bom. Boa tecnica de palhetada e fritação. mas a idéia podia ser melhor trabalhanda.

08:45 darkwolf
Timbre tambem tá estranho. Acho que falta precisão nas notas e bends.

09:40 pedrobrito
Sem dúvida um dos melhores. Ótima técnica e fluência. Muito bem composto. Parabens.

10:38 Sparkle
Bom desempenho mas pode melhorar. Misturou muitas idéias.

11:34 Gasoline
Não gostei do timbre. Muitas notas out. Não entrou bem nos meus ouvidos.

12:31 ledpage
Pouca técnica. Faltou mais expressão. Timbre pode melhorar muito.

13:28 Xander
Volume meio baixo. Difícil de escutar detalhes. Algumas partes estão fora ou a guita meio desafinada.

14:25 EduArdanuy II
Bom solo, idéia podia ser mais marcante.

15:22 Homem Cueca [/i]
Palhetada bem rápida, mas com notas repetidas e muita fritação .... A guita ficou meio baixa.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


zekabalawt
01:11 eeevee
Gravação ficou ruim..difícil de entender detalhes do solo..


realmente, nessa Jam meu timbre ficou muito ruim mesmo...

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Quem é Corinthiano aí levanta a mãooooooooo

Whitecross_BR
Veterano
# dez/05
· votar


00:00 Finados
QQ é isso?

00:14 JoeCruzGuitar
Muito bom, entre os melhores, além de boa técnica foi criativo.

01:11 eeevee
Timbre ruim, pelo menos na gravação, meio sujo tb, mas a idéia em si ficou bem, frita legal.

02:08 Deji

Ficou legal, algumas partes taum um pouco estranhas mas no geral tá muito bom!

03:05 Makerloco

Muito bom, muita criatividade, bem no estilo, boa fritação, duas guitas muito massa

04:02 Mestre maniac123

Cada dia melhor, frita pra caramba

04:59 LOW Fl

Bom, solinho bem feito, bem legal, fritação bem encaixada, uns tapps maneiros.

05:55 Manticore

Uma melodia bem construida, riffzinho matador.

06:52 Alex_Guitar

Muito boa, mas a fritação pareceu muito suja

07:49 bocadecachaca
Palhetada muito boa. frita muito bem

08:45 darkwolf

Timbre ruim, gravação idem, naum saquei muito a idéia do seu solo no inicio, mas depois deu uma melhorada e acabou bem.

09:40 pedrobrito

Muito bom, talvez o melhor. Boa técnica

10:38 Sparkle

Ficou bom, frita bem, mas o timbre pode melhorar eu acho

11:34 Gasoline

As vezes parece q ficou meio fora umas notas da fritação.

12:31 ledpage

Timbre horrível, solinho meio sem graça

13:28 Xander

Algumas notas parecem fora, ou desafinado sei lá, mas frita bem

14:25 EduArdanuy II

Esse ficou bom, timbre muito louco. toca pra caramba.

15:22 Homem Cueca

Guita muito baixa, mas toca bem, dá lhe fritação

eeevee
Veterano
# dez/05 · Editado por: eeevee
· votar


Whitecross_BR
01:11 eeevee
Timbre ruim, pelo menos na gravação, meio sujo tb, mas a idéia em si ficou bem, frita legal.


valew!!! e timbre ruim é bondade tua, ficou horrível mesmo...

Death
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
huahuahuahuahuahuahuahua
mto boa
vou zoar um monte agora

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Whitecross_BR
02:08 Deji

Ficou legal, algumas partes taum um pouco estranhas mas no geral tá muito bom!


:)

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Deji

O "imorrível".

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Tem uma longa história...

Alguem explica pra ele por favor

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Deji

Tem dois sentidos.
Primeiro, a tua palhaçada de mandar um outro falar que tinha morrido num acidente.
O outro sentido você já sabe.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Alguem explica pra ele por favor
basicamenteodejimorreumasnãopodiaentrarnocéuporquenãosabiafazersaltode cordas,aívoltoupraterraprapoderaprenderessatécnicapraaíentãoentrarnocé u.
acho que foi isso, se perdi algum detalhe alguém avisa aí.

Deji
Veterano
# dez/05 · Editado por: Deji
· votar


Kursk

sei de nada Max

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
Kursk

sei de nada Max



Claro que não sabe. Você nunca sabe. Você é bonzinho.

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Você é bonzinho.

:)

ledpage
Veterano
# dez/05
· votar


ae pessoal blz? vlw pelos comentarios
eu nao comentei os solos pq eu me mudei de SP para o RJ e soh hoje eh q eu estou com internet

ledpage
Veterano
# dez/05
· votar


Alex_Guitar
tome um pouquinho de cuidade com os bends tá bom ?
os bends nao tao chegando no tom?

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


ledpage
oia o cara ta vivo

kiltz
Veterano
# dez/05
· votar


Meio atrasado, mas pra participar da jam de ano novo vo comentar essa... levem meus comentarios como ouvinte não como "guitarreiro"
Axei q a jam fiko bem legal, sem solos ruins, parabéns a todos!

00:14 JoeCruzGuitar
excelente solo, com frases muito boas e um timbre bem legal!

01:11 eeevee
começo fiko meio alto o som da guita mas o tapping fiko excelente, encaixo mto bem na musica... o timbre eu n gostei mto não, axei q fiko mto sujo mas no geral um bom solo!

02:08 Deji
no começo n gostei mto nao, axei q fiko meio baixa a guita.. dps foi melhorando, as fritadas fikaram bem legais! o timbre axei q podia fika um poco menos sujo tbm... mas fiko um solo mto bom!

03:05 Makerloco
a parte padrão do solo fiko bem legal axo q com duas guitarras, os meios teve umas fritadas legais, o timbre me agrado... solo mto bom!

04:02 Mestre maniac123
fritação animal.... n eh a toa q eh xamado de mestre, putz n tem nem o q fala! ah sim, o timbre, tbm fiko animal... excelente solo!

04:59 LOW Fl
o timbre fiko bom, mas o solo axo q falto um poco de ideia ae, me soou meio repetitivo os tappings... bom solo!

05:55 Manticore
o começo fiko legal acompanhando a bt, dps fiko um solo simples mas legal, soh q falto um timbre com dist e os efeitos especiais me tiro umas risadinhas.... bom solo!

06:52 Alex_Guitar
começo e final basico acompanhando a bt, e o meio excelente com frases e fritações mto boas com um timbre sujo na medida certa... excelente solo!

07:49 bocadecachaca
gostei da intro acomapanhando a bt, fiko diferente... excelente fritação, mas dps dela, a partir do 08:29 n gostei mto não... mas o timbre fiko bem legal... solo mto bom!

08:45 darkwolf
axei q a guitarra fiko um poco alta, e o negocio eh ir treinando algumas tecnicas ae pra poder executar melhor... bom solo!

09:40 pedrobrito
excelente solo, fritação, timbre, frases td mto bom, soh o comecinho q fiko meio fora...

10:38 Sparkle
fiko legal o solo, com uns harmonicos fuderosos e duas guitas bem legais... fritação e licks bem legais tbm... o timbre fiko caiu bem na musica... solo mto bom!

11:34 Gasoline
mando mto no solo, nas fritações, soh falto um poco mais de ideia, como no final q fiko bem legal... timbre axei meio agudo, mas a dist fiko boa... solo mto bom!

12:31 ledpage
solo fiko bom... timbre nem tanto... ideias legais soh q falto a tecnica... axei as ideias do joecruz pra vc excelentes, ateh pq pra mim vao bem tbm xD

13:28 Xander
a parte lenta deu uma perdida, a partir da fritação fiko bem legal... o timbre tbm gostei... bom solo!

14:25 EduArdanuy II
gostei do solo, todas as partes mesmo, timbre tbm fiko bem legal... excelente solo!

15:22 Homem Cueca
apesar da guita baixa o timbre fiko legalzão, e o solo praticamente inteiro fritado mto bom... solo to bom!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/05
· votar


opa... valeu pelos ultimos comentarios da galera ae !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Urubu, Maniac e Macaco - IMORTAIS! ::::::Cifraclubers NeoClassicalBand (Opniões, sugestões...)