Animais de Estimação e Guitarras

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


a unica coisa que não gosto é que meu cachorro não obedese quando tem visita ele quer matar de qualquer forma o desconhecido, se arrepia todo parece uma tilapia , arepia da cabeça até o rabo, bem lokão, mó assassino o cão AUHauihauhua

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
"e qualquer um que não receba nenhum tratamento p/ educar não seja acostumado protege a comida e o territorio por estinto mesmo...."

Não concordo. Se vc pegar um cachorro de rua, que sempre teve que se foder pra sobreviver, é bem provável que seja essa a reação. E é natural que seja assim. Mas, um que já cresceu com vc por perto não precisará de nenhum tratamento ou disciplina para esse tipo de coisa (salvo alguns casos).

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


se arrepia todo parece uma tilapia
hauahaahuaahaahuahaha

O meu cachorro como guarda é uma desgraça, chega alguém ele vai cumprimentar abanando o rabo.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Não concordo. Se vc pegar um cachorro de rua, que sempre teve que se foder pra sobreviver, é bem provável que seja essa a reação. E é natural que seja assim. Mas, um que já cresceu com vc por perto não precisará de nenhum tratamento ou disciplina para esse tipo de coisa (salvo alguns casos).


a sim tem que ter a convivencia des de pequeno e tal ai num tem treta, quando o cachorro é bom claro....mais tem uns tipo esse meu que é o demonio encarnado, o bixo é ruin mas mesmo assim devido ao tratamento o bixinho é tranquilão com a gente.............


acho que qualquer cachorro bem tratado é manso com os donos, mesmo o mais assassino do mundo hehehhehehe


tive cachorro em casa des de que eu era pivete esse é o primeiro que foi mais complicado de educar..........

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


acho que qualquer cachorro bem tratado é manso com os donos, mesmo o mais assassino do mundo hehehhehehe


Sei lá cara, eu tenho medo daqueles gigantes independente da forma como foram criados.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


Hoje tenho duas. São super tranquilas com a galera, mas vivem saindo na porrada entre elas. Heheheh! Mas, tbm já tive uma com personalidade forte. Era metida a encarar a gente. Então, disciplinamos direitinho.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Fritz_mkvl
Sei lá cara, eu tenho medo daqueles gigantes independente da forma como foram criados.


ai que ta se vc tem um cão desses, e tem medo fudeu ele se torna perigoso mesmo, ja tive um hotvailer seila como escreve, quam segura um bixo daquele? sem chance! mas o bixo era mancinho p/ caraio... rosnou uma vez pro mei pai por causa de comida tmb, e essa deu dó que apanhou legal meu pai é estupido......depois ficou com dó, mais resolvel....

mas se ele tem receio ou medo do cachorro tnha se fodido cachorro sente quando vc tem medo....teria atacado e estrasalhado meu pai, simpesmente não tem como encarar um cachorro daqueles.....

quando era pequeno até durmia com agente quando tava grande vc abria a porta o monstro entrava e pulava no seu colo o sofa UAhuiAUAhu e dava aquelas lambidas que te lavava nojento....

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Hoje tenho duas. São super tranquilas com a galera, mas vivem saindo na porrada entre elas. Heheheh! Mas, tbm já tive uma com personalidade forte. Era metida a encarar a gente. Então, disciplinamos direitinho.


hahaha detalhe a minha bixo ruin, só é ruim com gente......minhatia levou um filhotinho que ela pegou em casa, ela ficou lambendo o bixinho hehehe

com outro cachorro adulto nunca tentei colocar deve dar morte UIAyhIUHauHaui

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


falow p/ voceis vo indo nessa

Ironmann
Veterano
# nov/05
· votar


meus gatos nem ligam quando eu toco.
Fritz_mkvl
Cachorro passa o dia latindo que nem deseperado e você nunca sabe s ele vai fazer isso de noite e acabar com seu sono. já gato dorme 18h por dia ai nao enche o saco e sempre te deixa dormir

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Ironmann
Meu cachorro se comporta como gato nesse ponto, só dorme o vadio.

vinihendrix
Veterano
# nov/05
· votar


meu cao deita do lado do amp e dorme tb ..
acho q ele gosta.

ricardo metallica
Veterano
# nov/05
· votar


meu papagaio adora musica eu toco for the love of god ele fica loco falando, ele curte., violao tbm
meus cachorros sao indifentes, mais o cachorro do meu primo curte rock, sempre q ele liga a musica mesmo sem estar no pc o cachorro vai la em baixo da mesinha do pc e fica la

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


não consigo gostar de gato, prefiro cachorro

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Meu amigo deixou o violão dele na calçada pra acender o cigarro no fogão de casa. A vaca pisou no violão e ficou com ele enroscado na pata... muito comédia a cara dele quando viu o desastre... acho que agora ele só anda com isqueiro no bolso hehehehe

Máumistim
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
porra, aonde c mora pra uma vaca vim do nda na calçada e pisa no violão? hehehehe....mais c fosse comigo eu ia desse o cacete naquela vaca safada

Mad_Jazz
Veterano
# nov/05
· votar


Máumistim

Putz, eu chutava a bunda da vaca maldita !!!

Mad_Jazz
Veterano
# nov/05
· votar


John Frusciante


Eu nao conseguia gostar de gato tambem... até o dia que eu ganhei um ! O mais louco dos gatos é viajar na psicologia deles ! Eles tem uma personalidade insuperavel !!!

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Cheguei em casa ontem, a minha gata me recebeu com uma serenata.

gauchito
Veterano
# nov/05
· votar


quandu eu to tocando creedence a minha gata sobe no meu colo e fica olhando eu toca!!!!hahaahhaha

ae quando eu quero ki ela saia, começo tocar algo do sabbath e ela sai correndo!!!!hehehehehehe

ahh, quando eu toco qualquer coisa, a vaca do terreno ao lado começa a mugir no muro!!!!(vaca = vizinha veia carola)

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


poe, ontem eu tava tocando violão debaxo do bloco com meu amigo... um gato apareceu e começo a ronrona e se esfrega no violao... ae a gente começo a toca um 12bar-blues um improvisando em cima e o outro fazendo a base... o gato sento no chao e dormiu ali. quando a gente termino ele levanto e fico seguindo a gente... me seguiu ate a portaria, quando eu fechei a porta ele fico la embaxo miando uns 40min, deu pena :/

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Máumistim

Pois é, onde eu moro???

Eu moro num bairro comum cara, só que tem um pessoal que ainda preserva as raízes rurais e resolve criar cavalo, vaca, porco.... como não tem lugar pro bicho pastar o dono deixa o bicho solto na rua. A vaca é maloqueira, vive de rolê hehehehe

Vacilo do meu amigo que viu a vaca na rua, desceu pra casa e não levou o violão hehehehe a cara dele eu não esqueço até hoje hehehe o cara ficou paralisado.

edu_alenkar
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tenho uma poodle q ja esta com 13 anos de idade entao ja nem se importa mais com barulho, antes latia pra caralho. Tenho mais dois gatos sendo q um mesmo dando uma notinha abafada ja se enfia debaixo da cama com medo. O outro é tranquilao porque é surdo. Fica em cima do amp deitado numa boa me vando tocar no volume maximo. Amo aquele bicho hehe......o unico q me entende......

Sputnicker
Veterano
# nov/05
· votar


BlaCk LaBeL
O pelé? xD

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


Sputnicker
Não, o Verdadeiro.

Bruno Vieira Machado
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tenho um papagaio que fica imitando o som de minha guitarra ,sempre que eu termino de estudar.Ele adora repetir harmonicos artificiais.E sempre que dou um uma alvancada ele ele se treme todo.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


meu cachorro sempre uivava qndo eu tokava black star do carcass e purple haze tbm, mas parou haeuhea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Animais de Estimação e Guitarras