.:| Críticas, Opiniões e Dúvidas sobre a 2a. FCC Modos Gregos (Dórico) |:.

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# nov/05
· votar


ja consegui depois eu comento

Omni
Veterano
# nov/05
· votar


To baixando, mas vai demorar.
Amanha de manha ou a noite eu ouço.

Acabei perdendo o prazo pra mandar o solo, mas ele nao tava la aquelas coisas.
Eu achei meio foda caminhar com o solo nessa bt, criar momentos em cima da base, q ficava na mesma o tempo todo.
Sei la, coisa de NEWBA

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Xander
06:34 Alex Guitar
Timbre:Acho qo melhor timbre de todos
Tecnica e Improviso:Puta merda heauehua...Gostei mtu do seu!!Achei um dos melhores tbm....Embolou bem pouquinho dessa veiz e nao fugiu nenhuma veiz da BT ...otimo! Tah de parabens

Valeu camarada !!!
:o)


Deji
06:34 Alex Guitar
Solo bem criativo, timbre muito bom como sempre, vc grava bem velho. Musicalidade esbanjando, a tecnica pra mim ta impecavel, curto sua palhetada pra kct, é uma alternada bem na cara.

Pôxa, valeu camarada !!!
Valeu mesmo !!!
:o)

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
Melhoras aí pra vc Marisco
Alex_Guitar
Pô camarada, melhoras aí para vc. !!!
Hard_Guitar
Melhoras pra vc, meu caro enfermo. :-)

Valeu gurizada, já to melhor. Hoje a noite eu comento!

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


amnhã eu tô comentando.

paulo_les_paul
Veterano
# nov/05
· votar


00:00 Metal Forever
Curti o timbre e o solo no geral ,mas em algumas partes saiu da bt, mas no geral, ficou bom.

00:54 maniac123
Muito bom cara, curti o jogo com os harmônicos no começo, curti a velocidade também e seu solo não saiu em nem um instante da bt. Parabéns

01:47 Deji
Curti o seu timbre, meio diferente, seu solo foi muito bom, usou muitas frases e licks bacanas. Gostei

02:39 Marisco
Muito bom o timbre, e a execução, frases muito bem executadas, e o tapping no final tbm foi muito bom um bom solo.

03:31 pedrobrito
Achei muito bom o timbre com as dobras de guitarra, fraseado muito bom, bom solo.

04:23 HardGuitar
Não gostei muito do timbre, me pareceu um pouco fechado, mas no geral, um solo bem executado.

05:15 crau
Cara, seu solo ficou muito bom, curti pakas o timbre clean, boa execução
duble-stops muito bem executados. Foi o melhor na minha opinião.O único ponto fraco foi a gravação, com aqueles barulhos lá mas td bem. Parabéns

06:34 Alex Guitar
Solo bem executado fraseado bem interessante, pegada, muito bom. Só acho q faltou um pouco de criatividade, mas deve ser por causa da bt, q eu acho q limitou um pouco as possibildades..

07:26 Onizuka
Gostei do timbre cara, e da execução tbm, bends bem colocados na minha opinião..

08:21 paulo_les_paul
..........

09:14 eeevee
Excelente criatividade, o lance com os tappings ficou ótimo, timbre muito bom, execução perfeita.

E isso aí pessoal......

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


paulo_les_paul
01:47 Deji
Curti o seu timbre, meio diferente, seu solo foi muito bom, usou muitas frases e licks bacanas. Gostei


Pow cara, valeu mesmo mano!!!!!! Era LP sua guitar?

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


muita gente devendo....

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


paulo_les_paul
06:34 Alex Guitar
Solo bem executado fraseado bem interessante, pegada, muito bom. Só acho q faltou um pouco de criatividade, mas deve ser por causa da bt, q eu acho q limitou um pouco as possibildades..


Valeu camarada !!!
:o)

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


meus comentários:

00:00 Metal Forever
não gostei do timbre, achei bem feio. Acho que teve algumas frases que não casaram legal com a BT, e a execução ainda pode melhorar um pouco.

00:54 maniac123
o timbre eu gostei, achei bem legal. Não curti aqueles harmônico o começo, achei que não combinaram, mas depois o solo ficou bem legal, com boas frases. A técnica tá muito boa tb.

01:47 Deji
achei o timbre bem estranho, não gostei muito não. o solo tá legal, boas frases, e a execução também tá bem legal.

02:39 Marisco
o timbre tá legal, e gostei muito da frase inicial. O resto do solo também foi bem bacana, e a execução ficou muito boa.

03:31 pedrobrito
achei legal o timbre, mas acho que ainda pode melhorar alguma coisa. Não curti muito o início, mas depois achei bem legal.

04:23 HardGuitar
gostei do teu timbre. o solo também ficou bem legal, e ouvi apenas algums poucos erros de execução.

05:15 crau
teu timbre ficou bem legal, acho que combinou legal com a BT. O cachorro latindo ficou perfeito,hehuahuehuahue. O solo ficou bem legal, muitas frases legais, gostei bastante do teu solo.

06:34 Alex Guitar
teu timbre tá muito foda, assim como teu solo . Tem nem o que comentar, pra mim foi o melhor disparado. Parabéns, velho!

07:26 Onizuka
o timbre ficou legal, e a técnica também tá legal, só não gostei muito do solo, algumas partes ficaram sem sentido, só fritação.

08:21 paulo_les_paul
gostei do teu timbre do começo, mas não curti muito a distorção. O solo tá legal, boas frases, e poucos erros de execução.

09:14 eeevee
não gostei do meu solo.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Xander
Deji
paulo_les_paul

valew pelos comentários galera!!!!

e quem não comentou, bora comentar!!!!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
01:47 Deji
achei o timbre bem estranho, não gostei muito não. o solo tá legal, boas frases, e a execução também tá bem legal.


Thank´s

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
Bota uma classificação, tipo, de 1 a 5 para timbre, pegada, criatividade, coisas assim...
Acho que assim fica muito rígido, e alguns podem se sentir ofendidos com notas baixas....


assim não tem jeito de avaliar bem

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
06:34 Alex Guitar
teu timbre tá muito foda, assim como teu solo . Tem nem o que comentar, pra mim foi o melhor disparado. Parabéns, velho!

Pôxa, valeu camarada !!!
Valeu mesmo !!!
:o)

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


00:00 Metal Forever
Curti um pouco seu timbre cara, no fraseado vc precisa melhorar, varias partes ficaram foda da BT, e a precisão precisa melhorar um pouco também...
00:54 maniac123
Detonando como sempre, perfeito cara, do início ao fim, nem preciso falar nada!
01:47 Deji
Timbre um tanto diferente, parece que está tocando debaixo dágua, haeuaheua, gostei disso, algumas idéias muito boas também, esta cada vez melhor!
02:39 Marisco
Agora tu acertou no timbre cara, excelente, idéias perfeitas para a base também, muito bom!
03:31 pedrobrito
Curti demais teu timbre cara, várias idéias excelentes também, improviso fudido! Excelente!
04:23 HardGuitar
Curti muito seu timbre cara, tem varias idéias excelentes, outras nem tanto, mas no geral esta muito bom, é só questão de praticar alguns improvisos, continue assim!
05:15 crau
Curti teu timbre cara, muitas idéias excelentes também, mas teve algumas notas que sairam fora, notei que na tua a bateria tem um punch a mais, isso me agradou, hehehe, muito bom!
06:34 Alex Guitar
Timbre perfeito cara, o melhor solo dessa band, execução nota 10, idéias perfeitas!
07:26 Onizuka
Não curti muito teu timbre cara, ficou meio sujo pra entender também, curti todas as tuas idéias cara, mandou bem!
08:21 paulo_les_paul
Gostei muito do teu timbre cara, excelente, seu improviso também ficou muito bom, só precisava dar um gás a mais, ficou meio repetitivo demais, mas com o tempo tu vai pegando a manha.
09:14 eeevee
Tapings fodas! Timbre excelente, um dos melhores solos, idéias ótimas também, parabéns!

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle
01:47 Deji
Timbre um tanto diferente, parece que está tocando debaixo dágua, haeuaheua, gostei disso, algumas idéias muito boas também, esta cada vez melhor!


Valeu cara!

paulo_les_paul
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
É LP sim cara :)

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


paulo_les_paul
qual?

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle
09:14 eeevee
Tapings fodas! Timbre excelente, um dos melhores solos, idéias ótimas também, parabéns!


valew!!!

paulo_les_paul
Veterano
# nov/05 · Editado por: paulo_les_paul
· votar


Deji
Golden
Achou q fosse strato? acho q foi mais por causa da configuração do patch mesmo da pedaleira (zoom 505 II)

paulo_les_paul
Veterano
# nov/05
· votar


08:21 paulo_les_paul
Gostei muito do teu timbre cara, excelente, seu improviso também ficou muito bom, só precisava dar um gás a mais, ficou meio repetitivo demais, mas com o tempo tu vai pegando a manha.

Sparkle

Brigadão aê cara!!

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle
06:34 Alex Guitar
Timbre perfeito cara, o melhor solo dessa band, execução nota 10, idéias perfeitas!

Caramba...
Valeu camarada !!!
Valeu mesmo !!!
:o)

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


00:00 Metal Forever

Timbre bem estridente, tocou algumas notas foras da harmonia. Algumas frases legais mas da pra melhorar.

00:54 maniac123
Não gostei dos bends, achei desafinados em geral. O timbre ta bem legal, e o fraseado em geral ta bacana. Palhetada ta legal.

01:47 Deji
Achei bastante interessante, curti esse timbre. Gostei das frases, ficou bacana.

02:39 Marisco
Idéias e frase bem legais, técnica bem apurada, tenta dar caprichar um pouco mais nos bends.

04:23 HardGuitar
Curti pra caramba o comecinho. O solo ta legal em geral.

05:15 crau
Massa o efeito do cachorro hahahah. Curti o timbre e o solo, mas tem muito barulho aí no ambiente, se vc for gravar com microfone tenta gravar num horário com pouco barulho.

06:34 Alex Guitar
Muito bom seu solo, principalmente o comecinho, o dueto no final ficou bacana tbm.

07:26 Onizuka
A guitarra ta muito alta e estridente. Da próxima vez termine o solo junto com a BT hein! O solo ta razoável.

08:21 paulo_les_paul
Guitarra está alta, e você sujou algumas vezes. Ficou legal.

09:14 eeevee
Curti o timbre limpo, mas tem hora que parece que saturou.
Bom solo, gostei.

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


Demorou, mais saiu também.

OPINIÕES SOBRE OS SOLOS

00:00 Metal Forever
Timbre: Achei Metal demais pra base. Muito abelhudo. Parece que você gravou em linha com o gain e volume no talo.
Técnica: Está ok. Não tentou fazer mais do que conseguia. Tente melhorar um pouco os bends e colocar mais vibrato.
Musicalidade: Algumas idéias boas, mas faltou continuidade. Me pareceu meio travado.

00:54 maniac123
Timbre: Bom timbre, bastante agradável. Talvez possa diminuir um pouco os agudos.
Técnica: Muito boa. Consegue se expressar com bastante clareza.
Musicalidade: Gostei muito do início. Fez muitas coisas que eu pensaria em fazer, mas não consigo me expressar desta forma.

01:47 Deji
Timbre: Bem interessante. Eu diria até ousado. Me lembrou alguém que não consigo lembrar quem é, hehehe.
Técnica: Muito boa. Acho que um dos teus melhores solos técnicamente.
Musicalidade: Explorou bem o modo. Detentor do solo mais coeso na minha opinião. Deu uma ótima continuidade às principais frases e usou idéias bem diferentes da maioria.

02:39 Marisco
Timbre: Curti meu timbre.
Técnica: Razoável. Poderia caprichar mais em alguns frases que ficaram meio fora do timing que eu queria.
Musicalidade: Gostei bastante do meu motivo melódico em 2:55. E dos tappings no final.

03:31 pedrobrito
Timbre: Curti. Bem macio, agradável.
Técnica: O melhor técnicamente. Frases muito bem executadas, com uma boa pegada.
Musicalidade: O início eu achei péssimo. Parece que nem foi feito pelo mesmo cara que faz o resto do solo. No resto achei matador. Frases bem elaboradas, com um feeling bem bacana.

04:23 HardGuitar
Timbre: Excelente. Gostei muito mesmo. Ganho na medida, e ótima equalização.
Técnica: Bem legal. Embora não tenha nada de muito difícil, conseguiu expressar bem as idéias.
Musicalidade: Boas frases. Talvez faltou um pouco de conexão entre elas, mas ótimas idéia mesmo.

05:15 crau
Timbre: Conseguiu um bom timbre limpo. Casou bem com a base.
Técnica: Boa técnica. Só achei que podia colocar um pouco mais de agressividade.
Musicalidade: Boas frases. Conseguiu uma boa sonoridade pro modo.

06:34 Alex Guitar
Timbre: Ótimo timbre, um dos melhores na minha opinião.
Técnica: Poderia melhorar um pouco nos trechos de palhetada alternada, que ficam meio imprecisos. O resto está ótimo.
Musicalidade: Excelente, talvez o melhor. O início eu poderia jurar que foi o Frank Gambale que gravou. Foi o cara que melhor explorou o modo. Ahh, os harmônicos ficaram animais!

07:26 Onizuka
Timbre: Outro timbre que ficou metal demais.
Técnica: Comeu muitas notas nas frases rápidas, e os bends estão desafinados. Dá a impressão de que quis fazer mais do que conseguia.
Musicalidade: Se tivesse parado um pouco mais poderia ser um bom solo. Mas não deu tempo pra explorar as frases. Fica aí a dica: respire mais durante o improviso.

08:21 paulo_les_paul
Timbre: Não curti muito nem o limpo nem com a dist. Faltou um pouco de presença no limpo, e a distorção ficou muito carregada.
Técnica: Razoável. No final embolou um pouco e os bends estão meio tortos.
Musicalidade: Algumas frases legais, mas poderia explorar mais as idéias. Me pareceu que o solo "mudou de rumo" demais.

09:14 eeevee
Timbre: Não curti muito. Parece que faltou algo, e as vezes saturou um pouco.
Técnica: Muito boa. Conseguiu mostrar as idéias sem se perder em nenhum momento.
Musicalidade: Muito legal. Manda frases boas e consegue interligar o solo inteiro. Parabéns.

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


COMENTÁRIOS SOBRE COMENTÁRIOS

Alex_Guitar
02:39 Marisco
Timbre dos melhores de toda a BT na minha opinião.
Sua técnica também é uma constante, com certeza dos melhores guitarristas do Fórum.
Cara, na minha opinião suas frases estão muito boas. Para mim a melhor parte ficou de 02:56 em diante.
EXCELENTE SOLO !!!
UM DOS MELHORES DA BT !!!


Po valew cara. Mas teus comentários são sempre tão animadores que eu já estou começando a desconfiar que alguém que gosta muito de mim está te pagando um jabá, hehehhe.

Xander
02:39 Marisco
Timbre:Otimo mtu limpo tbm!
Tecnica e Improviso:Um dos melhores com certeza tbm....Gostei mtu ..inclusive a parte q vc aumentou um pouco o numero de notas...ehaueahuae...parabens


Valew cara. Mas nesse aí até fui comedido. No frígio é que vão ter que rolar umas fritações.

Deji
02:39 Marisco
Timbre, curti, só achei meio abafadão. Suas frases estão MUITO boas, improviso inteligente, pergunta-resposta. Tecnica afiada pra porra. Ouvi umas cordas soltas, mas normal :P


Foi difícil improvisar nessa base. Por isso gostei bastante do "improviso inteligente". Valeu mesmo. E em relação as cordas soltas, vou ouvir de novo o meu solo!

paulo_les_paul
02:39 Marisco
Muito bom o timbre, e a execução, frases muito bem executadas, e o tapping no final tbm foi muito bom um bom solo.


Valew cara!

eeevee
02:39 Marisco
o timbre tá legal, e gostei muito da frase inicial. O resto do solo também foi bem bacana, e a execução ficou muito boa.


Valew também. A frase inicial eu não curti muito, hehehe.

Sparkle
02:39 Marisco
Agora tu acertou no timbre cara, excelente, idéias perfeitas para a base também, muito bom!


Po, valeu mesmo tche!

pedrobrito
02:39 Marisco
Idéias e frase bem legais, técnica bem apurada, tenta dar caprichar um pouco mais nos bends.


Valeu cara. Se puder indicar quais os bends problemáticos, eu agradeço.

Marisco
02:39 Marisco
Timbre: Curti meu timbre.
Técnica: Razoável. Poderia caprichar mais em alguns frases que ficaram meio fora do timing que eu queria.
Musicalidade: Gostei bastante do meu motivo melódico em 2:55. E dos tappings no final.


Valeu cara, tu é meu ídolo. Pena que eu já toco como tu.

Marisco
Veterano
# nov/05
· votar


AVISO IMPORTANTE

Os participantes relacionados abaixo ainda não fizeram seus comentários. Vocês tem até as 23:59 do dia 24/11 (um dia antes do prazo de lançamento da próxima Band). Caso não façam os comentários desta band seguindo as regras estipuladas, não poderão participar das próximas.

00:00 Metal Forever
00:54 maniac123
04:23 HardGuitar
05:15 crau
07:26 Onizuka

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


Marisco
01:47 Deji
Timbre: Bem interessante. Eu diria até ousado. Me lembrou alguém que não consigo lembrar quem é, hehehe.
Técnica: Muito boa. Acho que um dos teus melhores solos técnicamente.
Musicalidade: Explorou bem o modo. Detentor do solo mais coeso na minha opinião. Deu uma ótima continuidade às principais frases e usou idéias bem diferentes da maioria.


Valeu cara!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


inda não baixei essa band

assim q baixar comento ela, ;)

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
\o/

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


Deji
ta bem mais legal essas Jams de modos. vou escutar. ta bom para estudar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:| Críticas, Opiniões e Dúvidas sobre a 2a. FCC Modos Gregos (Dórico) |:.