Essa guitarra é boa?

    Autor Mensagem
    fredski
    Veterano
    # out/05


    eaew?
    acho q eh 1 pergunta meio idióta + essa guitarra é boa? link: http://www.florencemusic.com.br/servlet/main/template/washburn%2Cgraph ics%2CX10a.vm

    eu ainda so iniciante e sei lah to meio inseguro vlw ae

    e pra quem nem ta afim d abri o link as caracteristicas dela aqui:
    * Trêmolo
    * Corpo em Arch Top
    * Braço: 24 trastes
    * Captação: 2 Single Coil, 1 Humbuckers
    * Ferragem: Cromada
    =================
    qq eh melhor, 2humbuckers? qq é humbuckers e simgle coil? :P

    valeu aew a resposta! floww!

    Dunga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fredski
    Pra quem está começando é muito boa!

    qq eh melhor, 2humbuckers? qq é humbuckers e simgle coil? :P

    se vc qr um som mais pesado, 2 humbuckers são melhores do que dois single...

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    quanto voce tem pra gastar ?

    Spitfire
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É dificil, sem saber a madeira e tal,mas... Que tipo de som tu gosta? Quanto vc tem pra gastar? Já ouvisse o som dela?
    Humbbuker é bom pra som pesado, com distorção e tal, single é bom pra som limpo, mais leve, então depnde do som q vc gosta se humbuckers serão melhores que single. Ahh, e humbuckers são aqueles captadores duplos, ótimos para distorção e som pesado. Single são aqueles captadores normais.

    marcelo2711
    Veterano
    # out/05 · Editado por: marcelo2711
    · votar


    [i][/i]
    É dificil, sem saber a madeira e tal,mas... Que tipo de som tu gosta? Quanto vc tem pra gastar? Já ouvisse o som dela?
    Humbbuker é bom pra som pesado, com distorção e tal, single é bom pra som limpo, mais leve, então depnde do som q vc gosta se humbuckers serão melhores que single. Ahh, e humbuckers são aqueles captadores duplos, ótimos para distorção e som pesado. Single são aqueles captadores normais.

    fredski
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nosssa quanta ajuda valeu!!

    victor16
    é assim, tenho 900 pila pra compra na lata (isso sim foi economia)


    Spitfire
    nunca ouvi n.. esse é o maior problema, nunca vi ela na minha vida, :P n'achei em nenhum lugar
    e eu n curto mto metal n,
    gosto de Punk tipo Rancid e Bad Religion e Rock tipo bon jovi, green day, esses meio pop
    p quem respondeu o troço do humbuckers
    intao eu acho q 2coils e 1 buck é o ideal pra mim ne?

    vlw aeww flww!

    Spitfire
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fredski
    vc q sabe... se num me engano green day usa les paul, bad religion num sei, mas com certeza vai ter q ter humbuckers... vai dar um peso extra, o q vai ajudar um poko, tu vai tocar essas musicas bem tranquilo, e tira um pouco do ruido tb...na verdade, em guitarras mais baratas vc vai ter um som um pouquinho mais pesado e um pouquinho menos de ruido...

    fredski
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isso eh bom certo?

    silvio_rp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É dificil, sem saber a madeira e tal,mas... Que tipo de som tu gosta? Quanto vc tem pra gastar? Já ouvisse o som dela?
    Humbbuker é bom pra som pesado, com distorção e tal, single é bom pra som limpo, mais leve, então depnde do som q vc gosta se humbuckers serão melhores que single. Ahh, e humbuckers são aqueles captadores duplos, ótimos para distorção e som pesado. Single são aqueles captadores normais.


    Nossa.. nada a ver cara. .. quem disse que single eh ruim pra distorção?? E Humbucker eh ruim pra som limpo?? ou que qualquer humbucker eh bom pra distorção?? E single captadores "normais" ??


    Humbuckers sao captadores de bobina dupla com polarização dos imãs no sentido oposto. Por ter mais espiras nas bobinar vc consegue um som mais alto, uma saida maior e por causa da polarização vc elimina ruido (hum). Captadores singles possuem apenas uma bobina o que geralmente resulta numa saida menor e no "hum".

    Mas, distorção em captador single eh muito bonita pela caracteristica aguda do som (resultante do menor numero de espiras e menor resistencia ohmica) mas quanto mais ganho , o ruído ficará mais evidente e chegara num ponto onde vc nao vai aguentar mais hehehe. Ja com humbuckers vc consegue eliminar o problema do ruído mas o som eh mais encorpado e normalmente mais grave que nos singles. Se os captadores forem de baixa qualidade vc só vai ter diferença no ruido pois o timbre em si vai ser ruim do mesmo jeito.

    Procura no google por artigos que expliquem melhor as diferenças.

    silvio_rp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ah, http://www.florencemusic.com.br/servlet/main/template/washburn%2Cgraph ics%2CX16g14.vm essa eh mais legal!

    fredski
    Veterano
    # out/05
    · votar


    silvio_rp

    hhmmmmmmmmmmmm acho q intendi +-! nossa valeu pela explicação kra!! + intão ker dizer q vai saí 1 som legal da guitarra ne? (ainda n tive a chance d tocah) ou pelo menos vai c boa prum Rock, Punk neh?


    essa eh mais legal!
    hehehehe prefiro a "minha"

    valeeeu kra!

    Jack Holland
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Spitfire
    green day usa les paul,

    Que nada cara, que eu saiba ele sempre usou stratocaster, só agora que eu to vendo o Billie Joe de Les Paul em algumas músicas

    Jack Holland
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fredski
    Pega uma Tagima Strato com essa grana

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dahora , mas se custar menos de R$ 600,00, masi que isso pega uma tagima strat .

    fredski
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eh? qq tem d tao bão na tagima strato?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa guitarra é boa?