Shelter SX SG e T-740

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # out/05 · Editado por: LukeBR


    Estou desde a metade do ano kerendo trokar de guitarra...Tava mto afim de uma Tagima Strato, ateh hj...qdo vi uma Shelter SG....acabamento impecavel...mto doida, e mto barata..
    Estou em duvida, nunca vi uma Tagima Strato na real, queria saber se o timbre dela e taum doido como dizem sobre a SG...eu sei q saum guitarras um pouco diferentes..mais eu curto bastante tokar rock, e um pouco de metal...
    Entaum...seis acham legal uma SG por 900 do que uma Tagima de 1100?
    imagine oq eu fasso com 200 a mais na SG...
    Valeww

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu sei q saum guitarras um pouco diferentes
    um pouco naum, saum totalmente diferentes

    mais eu curto bastante tokar rock, e um pouco de metal...
    bom nesse caso recomendo a sg pelos captadores humbuckers

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    captadores single não da ,muito para tocar o estilo que vc quer, o humbucker e o melhor, então compre a sg!!!!

    silvio_rp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas se ele for trocar os captadores talves uma strato fique até melhor que SG.

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    depende cara , com a strato voce pode trocar os caps , mandar escalopar , fazer mil coisas , meio que um pau pra toda obra , a sg tbm e muito boa , de uma olhada nas shelter les paul tbm .. mais so as de mogno com braço colado

    zebrahead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara a shelter sg aqui em campinas ta 710...
    eu ia comprar uma mas comprei um les paul

    LukeBR
    Veterano
    # out/05
    · votar


    EU naum curto mto les paul...acho guitarras fantasticas mais a SG em mto mais conforto em relacao ao acesso ao braco!
    silvio_rp
    Tenho 2 opcoes...pegar aSG e colokar acessorios logo de cara...e pegar a Tagima e demorar mais qse meio ano para trokar 1 cap...
    victor16
    As mognos com braco colado tem em SG?

    zebrahead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LukeBR
    tipo eu ia pegartb uma SG, mas bem na hora eu tava sem grana e queria muuuuito a guitarra dai levei a Les Paul..

    Eu v um SG da SX tb muito loka.. toda de fibra mas nem sei se eh boa!

    LukeBR
    Veterano
    # out/05
    · votar


    seis acham q com as novas tagimas em linha a t-740 pode baixar?
    Se abaixar para o preco da Shelter...prefiro trokar os caps da tagima por 2 singles e 1 humbucker ( a lá EVH)...pq curto um blues tbem...
    seria melhor do que uma Shelter

    Diego Hernan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o velho eu testei essa t-740 em uma loja hj e curti o som dela, soh q tava xiando d+, e o kra disse q eh por causa do cabo de teste q jah tava velho

    Mohammed
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Totalmente diferentes... não tem como comparar... testa as duas e vê qual delas se adequa mais ao seu estilo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SX SG e T-740