Qual seu maior mico com a guita?

Autor Mensagem
the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar
fan babao numeru 1 se manifestando detect! uq eh contradicao?? reconheco que ele eh um eximio guitarrista mas nao suporto as musicas dele, sao xatas e repetitivas!

Quase nada
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
São chatas e repetitivas pra VOCÊ. E só.
Agora qm é vc eu não sei.

Xfactor
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Cara, você é medíocre demais... fica falando do Malmsteen muito mais do que qualquer outro que você chama de fã babão. Se você fosse mais esperto deixaria que ele caísse no esquecimento um pouco, como caiu durante um tempo aqui no fórum.

uq eh contradicao??
Procure em um dicionário e escreva como homem.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Xfactor
aff... mermao, falo o que eu quizer, do jeito que eu quizer, e quando me der na telha! estou soh colocando mais lenha aqui por que achei muito boum esse topico e pode nos render muitas risadas ainda!

Procure em um dicionário e escreva como homem.

sou homem suficiente pra nao me comportar que nem voce, chiliquenta que se estressa num topico divertido desses!maricao....

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Quase nada

sou mais um guitarrista que sim, tenho influencias de malmsteen, mas pra mim ele eh soh mais uma influencia no meio de tantas! e acho sim as musicas dele um saco, gosto de umas 5 musicas no maximo!

Minow
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
http://www.wamajama.com/wamajama/wp-content/files/Cupofshutthef-upsmal l_06_06_2003.jpg

Xfactor
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
estou soh colocando mais lenha aqui por que achei muito boum esse topico e pode nos render muitas risadas ainda!
Sim... neste momento estou rindo de você e seus argumentos horrorosos.

chiliquenta que se estressa num topico divertido desses!maricao....
Não há stress nenhum de minha parte. Não entendo de onde você tirou isso, sou capaz de mandar você escrever como homem sorrindo.

Procure um dicionário...

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Xfactor


Sim... neste momento estou rindo de você e seus argumentos horrorosos.

nao eh meu argumento, eh minha opiniao mesmo, nao gostou? foda-se, sei que tem moh galera que concorda comigo aqui nesse forum!

Não há stress nenhum de minha parte. Não entendo de onde você tirou isso, sou capaz de mandar você escrever como homem sorrindo.

sorrindo? vai sorrir pra mulher rapahh!! nao quero sorriso de homem pra mim nao!!

Procure um dicionário...

procure uma namorada... nerdao!

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


voltando aos micos.....quero mais histórias....

TwoPi
Veterano
# out/07
· votar


Bom... Eu não toco muito bem e sempre que vou tocar em publico acabo fazendo alguma cagada, mas isso ja nem é mico mais, acho que já acostumei!

PS: O tópico era pra gente dar risada e ja começaram a discutir....

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


uma vez fui tocar em um churassco de família.

nada demais,só entre fámilia e conhecidos dos meus pais mesmo.

pra tocar só tinha uma memphis,zoom 505 toda desregulada(havia comprado ela faz alguns dias),e um amp vagabundo de 15 watts.

eu não sabia o solo de quase nenhuma música,foi vergonhoso demais,eu chegava na hora do solo de TIME,inventava um bando de coisa fora,e eu era super novatp na guitarra,tinha uns 3 meses,fuicou tosco demais,só percebi dias depois.

Thedekai
Veterano
# out/07
· votar


tava fritando em pentatonicas com meu crybaby e eu babei na escala hauaehaeh nojentasso

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


Thedekai

uayuahuahuha to imaginando essa cena....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu maior mico com a guita?