Qual seu maior mico com a guita?

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# abr/06 · Editado por: kaus
· votar


vcs já erraram o wah e pisaram no pedal de volume ? isso é foda já vi

Slash_Wylde
Veterano
# abr/06 · Editado por: Slash_Wylde
· votar


Ih veio... micos foram um monte principalmente bêbado rsrsrs..

mais ae, um mico marcante foi num festival de bandas; eu la com a banda todo empolgado pra ganhar o festival, cordas novas, guitarra limpinha, muito ensaio nas 2 musicas que agente tocou etc... conversando com um monte de caras das outras bandas que estavam esperando pra entrar e tal.. nós fomos pre selecionados, maior auto estima (faz uns 2, 3 anos isso); enfim chegou nossa vez: vamos tocar primeiro Enter Sandman (metallica) e depois The Trooper (Iron Maiden).. blz mo emoção entamos no palco, mo galera muita gente mesmo, veio fiquei empolgadão, sonzera, varios amps, mo tarde da hora ao ar livre enfim perfeito até que... chega na hora do solo, eu fui fazer uma graça com a guitarra a merda da correia me estora e a guitarra cai com a "bunda" no chao haeuheuahae mais não deixei ela cair totalmente (segurei ela com a mão esquerda)..mó mico !!! e pra continuar a musica??? mais foi engraçado. rsrsrrs
ficamos em 2°Lugar no festival, quem ganhou foi uns carinha tocando um mpb.. :O

_BLACKMORE_
Veterano
# abr/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


o meu foi phoda...

eu tocava em uma banda daqui da minha cidade e eles tocam muito rock Lado B setentista!
uma noite...naquele palco gigantesco que eh o da LedSlay em sampa tinhamos q tocar varias músicas da mesma banda até acabar a lista e começar a da outra banda...
claro...depois de uns...uns wisks...e uma breja trincando subimos no palco pela segunda vez na noite...hahah aí começou a piada!!
primeiro...o vocal anunciou q íamos tocar Thin Lyzzi...rosalie...o trouxa aqui começou a tocar Scorpions com Blackout!! hahah
e tem mais...o vocal anunciou q iamos tocar Budgie...guts a música...na primeira pancada eu mandei I´m less lady do Grand Funk!! hahah
depois disso nunca mais exagero no wisk!! hahaha

hoje eu toco com a minha banda nova...eh bem mais eclética...a Baking Track!! hha

Nandoalbar
Veterano
# out/07
· votar


Micos:

http://www.youtube.com/watch?v=OFYwCg2FKqw

http://youtube.com/watch?v=km-itbhP5ec

http://youtube.com/watch?v=s1_T8tbgAHg

http://www.youtube.com/watch?v=ixA8cA_fVJc

http://youtube.com/watch?v=nZZWx0XOIq0

http://youtube.com/watch?v=Xi0eecFsjpo

http://youtube.com/watch?v=E7Td_KeC1A0

BurnTKD
Veterano
# out/07
· votar


Nandoalbar
desenterrou auehuae
vou ver em casa..aqui nao abre =\

antigamente eu pagava mais micos.. eu era mt inseguro e afobado auehua
meu maior mico por enquanto foi num show da minha banda semana passada... subimos no palco e tal..galera empolgadona com o show cantando nossas musicas empolgadamente...ai na hora do primeiro backing vocal eu tomo um puta choque do microfone na boca e dou um grito auehua
foi engraçado eu acho ..mas levei na boa uaheu

ophius
Veterano
# out/07
· votar


Uma vez num show eu tava tocando e tals.
E ae o vocalista chegou perto de mim na hora do solo e começou banguear que nem um louco.

E acontece que o cabelo dele enrolou nas tarraxas da guitarra e...

...simplesmente...teve que parar o show porque naum soltou mais, huahuahuauahuhahuhauh

Tivemos que cortar um pedaço da cabeleira do "cabelo" (apelido dele)


huahuahuauaua
Hilário!

denier
Veterano
# out/07
· votar


o meu foi o seguinte !!!!!!!!

rsrsrs

Simplismente fui tocar na escola (varias garotas)
A minha guita estava apenas nun cubo a nada microfonado
apenas o proprio microfone e nisso o batera exagerou ai
eu tive que aumentar a guitarra aumentei tudo
soh que naum deu resultado aumentei tbm as regulanges
ganho grave medio agudo !!!!!!!!!!!

ai deu som !!!!!

soh que me disseram que a minha guiotarra tava parecendo
um BIRIMBAU !!!!!!!!!!!

fiquei tod sem graça !!!!!!!!!

LuizLaiho
Veterano
# out/07
· votar


ressucitaram mas tá valendo... vou contar...

Banda de pop feita por caras amantes de metal... dai chamaram pra tocar num encontro de motos e inventamos de tirar Aces High do Maiden (já tocavamos the Number) só pra alegrar os metal que vão em encontro de motos.

Só com um ensaio fomos tocar. O batera começou a musica meio lenta e ela é porradona.... fiz sinal pra ele ir mais rápido... ele entendeu que tava muito rápido e tocou mais devagar ainda....

Nossa, ficou horrível tocar aquilo parecendo valsa... o guita q fazia o segundo solo acabou entrando errado e terminou o solo antes da metade (ele nunca viu um metronomo ehehe)... foi horrível

Embaixador da Etiopia
Veterano
# out/07
· votar


meu pai me viu sodomizando o jack da guita

sonito
Veterano
# out/07
· votar


Postem ae os micos que vcs ja passaram tocando guita...=)
Flw


estava eu num ensaio da banda... a tocar rock... e claro.. a curtir o som... :D

que quando estava pa dar um dakeles saltos k as estrelas de rock fazem em k ate encolhem as pernas, logo ai eu quando cai peguei mal o pe e cai... e foi tudo de cana... lol

o que eu ganhei com isso foi : um entorce
um braço da mnha guita squier partido
e gastar a grana toda k tinha para comprar uma guita que nem sei dizer a marca ( talvez porque nem sequer tem ).


:( foi mt xato...

Dr Stein
Veterano
# out/07
· votar


meu pai me viu sodomizando o jack da guita

o.O"""""""""""""

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


Embaixador da Etiopia

meu pai me viu sodomizando o jack da guita

Isso não é mico...é caso para tratamento mental!

axleWs
Veterano
# out/07
· votar


Embaixador da Etiopia

uiasdhuiashdiuashdiusahiuiuhdsaiuhdsaiuhuiasdhiaus

mais histórias, mais, mais mais, usaihdiuhdusi muito bom

Releed
Veterano
# out/07
· votar


http://www.worth1000.com/entries/218500/218728fkNJ_w.jpg

Dr Stein
Veterano
# out/07
· votar



meu pai me viu sodomizando o jack da guita


ôloco! é fininho assim msm?!

makumbator
Moderador
# out/07 · Editado por: makumbator
· votar


Dr Stein

ôloco! é fininho assim msm?!

hausssssssududusdus
ahuhauhuahsauhsauhs!!!!!

Embaixador da Etiopia se entregou feio!!!!
herueuheueueherere!!!!!
Retiro o que escrevi antes, agora sim é um mico!hehehe

Embaixador da Etiopia
Veterano
# out/07
· votar


Dr Stein
é tipo um taco de sinuca, eu só coloco os primeiros 10 cm dentro

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


uma vez um amigu meu foi tocar num show, tava todo nervoso que esqueceu de ligar o ampli, a banda embalou a musica e ele fico tocando a guitarra sem som, dai ele ficava olhando pro cara da mesa pedindo retorno e o cara tentando explica pra ele que o ampli tava desligado.. tudo isso por sinais hauAHUauh meo agente vendo da plateia a luzinha do ampli dele desligado e raxando o bico!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# out/07
· votar


Philipius
Little Savage do Malsmteen
10 segundos depois, uma menina pediu preu parar d fazer "besteira" pq tinha um amigo dela lah q ia tocar uma "musica d verdade"
ele pegou o violao e fez uns reggae fuleiro q td mundo se amarrou



Eu particularmente odeio leigo por causa disso... As pessoas não sabem apreciar a musicalidade dos instrumentos, só se preocupa com a voz e com a letra, e olhe lá heim!

E vc fez bem de ter tocado malmsteen, assim vc descobriu que vc não iria pegar nenhuma ali msm, pq elas gostam de regayro oaHEoiuhaeo
brincadeira philipius, só para descontrair! abraço

Maths_Gun
Veterano
# out/07
· votar


Uma vez qd eu recem tinha começado a toca guitarra eu tava num ensaio cum uma bandinha la. soh q eh escola d musik e eles q fazem as banda, eu era o mais tosco e iamos toca help dos beatles dai na hora dakele dedilhado barbada la eu errei umas 4 ou 5 vez e acabei tocando a base msm, e o outro guitarrista o dedilhado e ainda tocando a base eu tava cum a guitarra nu volume 0 sem perceber hueuheuheuhue q vergonha todo mundo percebeu

the cat in the hat
Veterano
# out/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


Vinicius Nogueira
mas meo velho voce tem que perceber que ninguem gosta de malmsteen, soh os fanz dele! eu tambem prefiro ouvir qualquer musiquinha do que fica ouvindo musica do malmsteen, nao aguento 3 musicas seguidas do cd dele na minha orelha! concordo que ele eh foda, mas as musicas dele sao soh pros fans baboes, salvo raras excessoes!

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Que nada... continuem tocando rock... Se vc catar uma mina que curte The Calling, vc tá é mto fudido, uahahaha....
faz que nem o paul gilbert e toca dum jeito bem shred, que nem ele gravou as covers de spice girls e donna summer

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Não me lembro de nenhum mico, uma ou outra corda estourada no meio do show, mas sem muito estrago.

Bom, também nunca toquei nx zero e afins, Deus nos livre de todo o mal, e de todos os king kongs.

Lak Lak
Veterano
# out/07
· votar


Philipius
faz q nem eu, toca numa rodinha com menininhas paga pau de metaleiros IUAHSEHAUI ai qnd vc mandar isso, e aparecer akela VAGABUNDA pra falar q isso eh barulho, vc fala "sai daki sua vaca inutil" e suas amiguinhas metaleiras ainda te apoiam e xingam ela =D

Lak Lak
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
verdade, o cara eh bom mas nao sabe o hora de parar... frita a porra da musika inteira.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

Teu ultimo post esta LOTADO de contradições.

O dia que voce formar uma opinião propria, voce fala algo sobre o Rei.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


heheh

Xfactor
Veterano
# out/07
· votar


JoeCruzGuitar
heheh (2)



Ps.: Sim, eu li....

Xfactor
Veterano
# out/07 · Editado por: Xfactor
· votar




JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Xfactor
hehehe fica quieto heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual seu maior mico com a guita?