Ozielzinho - Karadypaw

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


O Tomati é um cara rico, se vende mesmo pra midia, se pá até foi pago para tocar menos que o Satriani.
Agora va num Workshop... Vai numa Jam...

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


se o mozart mello não tocar ninguem toca

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


pra mim só tem o Edu Ardanuy. acho as musicas do Kiko Loureiro uma bosta.

Eu achava ele um bostão tb até pegar o cd solo dele. Pqp, o cara toca muito meu, explorou varios estilos e técnicas, to gostando mais dele que do Ardanuy, Kiko Loureiro é o melhor do Brasil.

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


se o petrucci ta falando temos q ficar quietos hehehehe

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Meu exprofessor de guitarra me disse que o Mozart Melo, O Kiko Loureiro e o Edu Ardanuy são umas bostas...

angus junior 2

Concordo com vc cara. Vamos ouvir Hard Rock que é bem melhor...

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Meu exprofessor de guitarra me disse que o Mozart Melo, O Kiko Loureiro e o Edu Ardanuy são umas bostas...

Seu professor é um bosta... HehHEHe

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


O Oziel é muito bom realmente, mas o melhor guitarrista da Via lactea que eu conheço , sou eu, hehehehehehe

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
To ouvindo Deep Purple e não tenho do q reclamar....

Blackmore toca mais q o Oziel.. uauhsuhauhsuasua.....

Hardão na cabeça...

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante

Manda um som do seu professor ai... ele deve ser muito foda pra falar isso.
Até o Steve Vai ficou impressionado com o Edu Ardanuy e seu professor fala isso!

renatocaster
Moderador
# set/05
· votar


Eu achava ele um bostão tb até pegar o cd solo dele. Pqp, o cara toca muito meu, explorou varios estilos e técnicas, to gostando mais dele que do Ardanuy, Kiko Loureiro é o melhor do Brasil.

q vários estilos??? aquela porra é um CD do Angra q ele diz q é solo dele

renatocaster
Moderador
# set/05
· votar


Até o Steve Vai ficou impressionado com o Edu Ardanuy e seu professor fala isso!

o Ardanuy impressiona qualquer um, é do tipo q agrada a Gregos e Troianos

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


pedrobrito
Manda um som do seu professor ai... ele deve ser muito foda pra falar isso.
Até o Steve Vai ficou impressionado com o Edu Ardanuy e seu professor fala isso!


Até o Djalma Lima, um dos maiores guitarristas de Jazz do país, elogia o Edu... O professor dele deve ser um revoltado frustrado.

Marisco
Veterano
# set/05
· votar


renatocaster
tsc, tsc, tsc...
inveja é foda!

Marisco
Veterano
# set/05
· votar


Deji
pedrobrito
Esse cara deve ser um dos que falam mal dos caras fodas pra tentar impressionar os alunos, fazendo com os mesmos achem que o cara entende mais de música que todo mundo...

lula_molusco
Veterano
# set/05
· votar


guitarra no brasil pra mim sinceramente nao existem muitos outros alem do ardanuy , do oziel e o alan domingues

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


pois eu conheço o No Gravity do Kiko, escutei o material do Mozart q está no site dele, mais um daqueles 3 cds que vem nas revistas q vendem no IGT, escutei o Tritone e algumas coisas do Faiska.

a grande maioria é um lixo total. tipo a maioria dos cds do Vai, cheios daqueles experimentalismos toscos. nao curto esse lance de ficar colocando bebê na música ou coisa parecida.

na moral, pra mim só existe dois caras pra fazer músicas tão legais quanto as do Oziel: o Edu e algumas musicas do Frank Solari. Nao falo do Armandinho pq ele toca guitarra baiana e bandolim.

q se foda se os outros saem na capa da Guitar Player. prefiro escutar Oziel.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


melhor q o Oziel só o guitarrista do Carpano.

renatocaster
Moderador
# set/05
· votar


tsc, tsc, tsc...
inveja é foda!


naum é naum cara, até pq naum teria lógica eu ter inveja dele pq ele toca anos-luz mais do q eu...Mas q o CD dele está "explorando vários estilos" vc exagerou. eu ouvi o CD dele uma vez e foi o suficiente pra naum detectar nada disso q vc falou. Soa o tempo todo como se fosse um CD do Angra. Agora me desculpa se vc é fã do cara, mas minha opnião é essa.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


melhor q o Oziel só o guitarrista do Carpano.
rsrsrs

lula_molusco
Veterano
# set/05
· votar


to compactando pra quem quiser baixar todas as musicas do oziel no guitar battle de uma só vez

lula_molusco
Veterano
# set/05
· votar


upando

Pedroppl1
Veterano
# set/05
· votar


Sinceramente quem tem que prova é você ja que o Oziel (tocando mais ou nao) tem nem a metade do prestigio desses artistas citados.
Comentario escroto.. um monte de gente TOCA PRA CARALHO aqui no forum e aposto como vc nunca ouviu fala.. conhece o Alan Domingues daqui ou ja ouviu o nome dele em outro lugar?

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


pois eu conheço o No Gravity do Kiko, escutei o material do Mozart q está no site dele, mais um daqueles 3 cds que vem nas revistas q vendem no IGT, escutei o Tritone e algumas coisas do Faiska.

Meu ex prof pensa assim também. Ele conhece muitos guitarristas e deve saber do que está falando. A unica coisa que ele discorda de vc é com relação ao Vai: Este é o melhor guitarrista do mundo na opinião do meu ex prof.

Mas como não conheço muito do trabalho dos guitarristas citados, me abstenho de opinar.

Mas um guitarrista brasileiro que eu admiro muito é o Juninho Afram. Esse cara toca pra caraleo!

lula_molusco
Veterano
# set/05
· votar


nao to conseguindo upar no rapidshare...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Deji

O guitarrista do Carpano é foda, fala ae. Ele é quem grava a trilha sonora do Sexy Hot.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
Seu ex professor é um grande falador de merda.

lula_molusco
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
ahUahuHAuHAuhUahUahuHauHauhUahUauhauHHauHauhUahU
esse é foda literalmente

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

O guitarrista do Carpano é foda, fala ae. Ele é quem grava a trilha sonora do Sexy Hot.


Foda. Da pra rachar com o metal defender..

lula_molusco
Veterano
# set/05
· votar


alguém sabe os captadores que o oziel usa na ibanez dele?

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Viram a jam do Guitar do Capano com Sting segurando as linhas ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho - Karadypaw