Ozielzinho - Karadypaw

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


vira

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


porra velho, é tão difícil. vou te ajudar.

cite Armandinho.

ele faz um som do caralho tb, mas o lance dele é guitarra baiana.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Sérgio Buzz, toca pra caralho, mas é tão paga pau do Vai que falta personalidade.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Estou ouvindo. Não é muito o meu estilo não.

Mas a partir dos 0:55 fica ultra foda.

mio
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Pelo amor de Deus, amigo. Um cara que diz que Tomati toca menos que o Oziel (não desmerecendo o Oziel) não merece nem uma discussão..

Não tenho condições nem ferramentas pra discutir com você ja que você é tão OPNIÃO FORMADA sobre o assunto.

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


cite Armandinho.
porra, sou fã desse cara!

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


mio
O resto do trabalho do Tomati eu não sei, mas esse último é horrível. Deperdiça um instrumental competente com uma letras ridículas.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Ah. E os acordes que o Oziel colocou aos 0:40 em diante +- não me agrada muito não hehe. Em Isabella ele tambem faz algo parecido tambêm.

A música mais foda do Oziel pra mim é Illusion. Entra no meu top 10 tranquilo. Uma das músicas mais fodas que eu já ouvi, junto com Searching for Light, Far Beyond the Sun e com a discografia do Eric Johnson (hehe)

mio
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl, concordo completamente. Esse trabalho ta horrivel.

Mas não podemos julgar um guitarrista por esse CD, ja que por tras desse CD tem produtor, gravadora, etc.. e ninguém sabe o que ocorreu nos bastidores do CD.

Indendente disso eu também fiquei bastante decpicionado, porém se você escutar os anteriores você vai ver o que eu tou falando. Ele não ta no Jô Soares porque toca bem.. ele toca MUITO.

O cara é um monstro na guitarra.. e olhe que eu não sou de pagar pau pra ninguém.

Que fique claro que eu adimiro também o trabalho do Oziel mas eu sigo esse ditado: Der a Cesar o que é de Cesar.
E afirmar que o Oziel toca mais que o Tomati é brincadeira..

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


mio
Tomati toca menos que o Oziel

claro q toca menos.

vc assistiu a entrevista do Satriani no Jô? se aquilo é o q Tomati toca, o Oziel devia pegar o emprego dele.

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

tira de ouvido, folgado!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


mio
Cara, se ele tivesse um minímo de senso crítico ele não deixava passar essa desgraça.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

nunca q o Oziel ia deixar passar aquela merda de disco.

MILK
Veterano
# set/05 · Editado por: MILK
· votar


Ozielzinho é um super-talento isso realmente é indiscutivel. porem o unico defeito é esse apontado pelo urubu.

Sam

Oziel tem uma puta influência de Malmsteen, por isso q é bom.


pqp influência do malmsteen é de lascar o cano. a pessoa que diz isso pode comprometer sua carreira promissora como guitarrista profissional!!!
malmsteen é ridiculo!!! é tambem influência pra crianças pre-adolecentes.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Urubu Rei
Esse disco é vergonhoso, senso crítico é uma das habilidades que um bom guitarrista tem que desenvolver. Um verdadeiro desserviço pra carreira do cara.

Xander
Veterano
# set/05
· votar


urubu jah q esse topico vc pediu tab..vo aproveita e pedi uma pra vc....
vc tem a tab da SUA musica ..Queda livre??vc posto ela faiz moh cara eu baxei e akela musica eh d+++ paguei mtu pau...c tiver me passa!
vlw

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


escute a musica do tópico, nada a ver cara. tu tá comparando o trabalho solo do Oziel com as musicas da banda gospel dele, aí é foda.

Concordo plenamente. As músicas solo do Oziel são infinitamente mais foda do que as com a banda dele, em todos os quesitos.

mio
Veterano
# set/05 · Editado por: mio
· votar


Fritz_mkvl pra você ficou uma merda, pra mim ficou uma merda, mas pra grande parte da imprensa ficou muito bom. Isso é muito de gosto. Nem todo mundo gosta de esperimentar coisas novas.. ele tentou e pra mim não ficou legal (como pra você não e etc..)

Urubu Rei

Eu tinha prometido que não ia discutir com você aqui no forum mas você tanto fez que conseguiu.
Eu venho acompanhando seus posts nos topicos e raramente acho algo de produtivo.
Sinceramente, de duas você é uma:

1- Ou você realmente tem 11 anos (como diz no forum) e é um guri bobo enchendo o saco de quem realmente gosta de guitarra (o que me surpreende, porque todos os guris da sua idade que eu conheci aqui tem uma cabeça muita mais avançada do que a sua)
2- Ou você não sabe porra alguma de guitarra e não tem o que fazer e vem encher o saco aqui no forum.

Essa é a ultima palavra que eu dirijo a você aqui no fórum e espero que você faça o mesmo.

Você vem com essa historia de: 'Ah, prove que alguém que toque mais que o Oziel intão for o Ardanuy'. Sinceramente quem tem que prova é você ja que o Oziel (tocando mais ou nao) tem nem a metade do prestigio desses artistas citados.

Eu adoro discutir quando vai se tornar algo produtivo mas pelo visto com você isso não é possivel.

Vou respeitar o seu topico e vou sair daqui e deichar você no seu mundinho fechado onde depois do Ardanuy o melhor guitarrista do Brasil é o Ozielzinho.

Lastimavel.

obs: Só pra ficar claro eu aprecio muito o trabalho do Ozielzinho e também acho que ele tem um enorme talento. Esse post não tem a minima intenção de difamar ele.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


MILK

fica quietinha ae que ninguem te perguntou nada

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


mio
Bicho, a imprensa, mesmo a "especializada", elogia qualquer merda.

mio
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl é o que eu te falei cara. É muito de gosto. Eu conheço gente formada em musica (só pra não dizer que são leigos) e acharam esse ultimo projeto dele FANTASTICO. Vai intender.. como ja diziam: Gosto é que nem c* , cada um tem o seu.

MILK
Veterano
# set/05
· votar


mio
Ozielzinho é bom mesmo cara!!!

e o urubu tem realmente 11 anos mesmo, eu garanto que já vi esse piralho na Beto Carrero World.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


MILK

Ae mano, vc fala mal de Malmsteen mas eu to vendo aki no msn, ta bem ouvindo Trilogy Suite.

MILK
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
pega aqui de novo e toca uma!!! veras o meu leite na tua fussa. gay!!!

Xander
Veterano
# set/05
· votar


escuta essa musica dele ai q eu falei do urubu e veja se ele realmente eh um merda heauehuaehua...
qnto aos 11 anos...axu q ngm + pode falr d idade nesse forum...dps do video do gordinhu d 8 anos tokando tds tem q fik d boa pq ele humilha provavelmente 90% dos caras desse forum

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


MILK

Credo, vc é viado. Sai fora cara.

Já até te bloqueei e deletei aki.

mio
Veterano
# set/05
· votar


Xander se você leu direito o que eu falei eu estava falando realmente sobre isso. Que a maioria do forum são guris e tocam muito bem guitarra e intendem do assunto.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Xander

Só 90%?

hehe

se for olhar pela idade do moleque. Humilha 99%.

Duvido que tem mais de 4 pessoas nesse forum todo que aos 8 anos tocavam daquele jeito

hehe

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


q merda vcs viu

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
vc prefere oziel a steve vai
e oziel a kiko loureiro
e edu ardanuy a kiko loureiro

mas oq importa eh velocidade neh?

entao o steve vai eh o melhor
dps o kiko loureiro
dps o edu ardanuy
e dps o oziel entao

neh?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho - Karadypaw