Ozielzinho - Karadypaw

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


pessoal falo mta merda nesse topico

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Xander

até tenho cara, lá em casa. to no trampo, quando chegar te passo.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


mio
Ah, prove que alguém que toque mais que o Oziel intão for o Ardanuy

Se vc conhece entao pq nao mostra?

Vc fala direto q tem muitos caras q tocam mais q o Oziel, E NAO MOSTRA NENHUM Q NAO SEJA UMA MERDA TOTAL!

Cadê os caras foda q vc conhece? Poste ae porra.

Oziel (tocando mais ou nao) tem nem a metade do prestigio desses artistas citados.

Pra vc o Júnior da Sandy deve ser o maior guitarrista do Brasil, já q todo ano ele ganha prêmio de melhor instrumentista e vende mais discos por ano do .... (editado:) sou muito mal educado! Não me levem a sério!

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Aff falar que o Ozielzinho é melhor que o vai... Sem comentários.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci

o Vai com certeza toca mais, mas eu prefiro escutar as musicas do Oziel.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


mio

ae viadão, vou facilitar pra vc:

mostre UMA MUSICA Q SEJA de qualquer guitarrista brasileiro (fora o Edu) q eu mostro um som do Oziel q come essa musica com farofa.

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Eu acho o oziel meio enjoativo.. EU conheço as musicas dele desde o começo do Guitar Battle, ele repete muitos licks, fraseados e alguns arpejos, olha aquela ré menor compara com a melodia de cross.. São bem parecidas.. O Steve Vai é foda, Tender Surrender pra mim é a melhor musica instrumental de guitarra

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


por isso q eu gosto do bom e velho hardrock 70/80

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


hahaaha auhauhauhuh o "terrível" está de volta.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci

gosto é gosto né, eu já acho as musicas do Vai chatas pra caralho. pra mim as unicas coisas boas q ele fez foi Fire Garden Suite e aquele solo da guitarra de 3 braços do G3;

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


gustavo macaco toca muito mais

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

esse é foda

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Gustavo macaco vai lançar mais uma moda .. tava todo contente ontem por ter comprado uma camisa de frentista do posto Esso ... hahaha disse q ja vai usar num showzinho sábado..

- oi *****, posso medir o óleo.?

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Isso é verdade.. Gosto vai de cada um. O Oziel tem um puta talento sem duvida e uma coisa que eu admiro muito nele é que ele é um cara super humilde, não que nem umas farofadas que tem por ai. Agora tem outros caras muito bons no guitar battle, tão bons qto o Oziel, o Ed, o Aisse, e o Negrin, todos esses caras tem musicas otimas e tem talento.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


o Mano Jason arrepia com tds eles !

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


No Brasil os q mais curto são Edu Ardanuy e Ozielzinho , vou num workshop desse homi nesse sábado . hehe

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80

toca pra caralho tb

vc tem o link de Song KSA Stratus GSi?

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


http://jeferson.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=10887& arq=jeferson_song-ksa-stratus-gsi.mp3

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80

esse som é foda, parece a cabeça do autista qd vai conferir o troco do pão (by Claudio Natureza)

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


do GB o melhor é o Andre Van Halen ele esta em 419º lugar mais é bom

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Escutou a umbuaçu terminator ?

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

Hhauhauhauh esse cara é muito ruim!

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80

nem cara

vou almoçar, volto jah

Marisco
Veterano
# set/05
· votar


Nossa, que viagem esse tópico!

Pq o pessoal se importa tanto com a opinião dos outros?
O melhor é o que tu acha melhor. E ponto final.

Se eu achar que o mendigo aqui da minha rua é o melhor violonista do mundo eu DUVIDO alguém provar que estou errado.

Urubu Rei
Só respodendo um comentário teu: O Mozart Mello toca os arpejos de Cross sim. E digo mais, toca brincando. Eu já vi o cara ao vivo, e vi ele fazer coisas que até Deus duvida.

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Marisco
concorda com vc cara
sempre vi ele no igt
ele treinando cromatismos eh o bixo
speed from hell haha

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
nem cara

vou almoçar, volto jah



Puts velho .. baixa ela. IRADONA mesmo.

xslashinhu
Veterano
# set/05
· votar


o cara e bom, toca muito
mas nao fala q ele e o melhor do brasil nao
o ardanuy q e o melhor do brasil

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Só respodendo um comentário teu: O Mozart Mello toca os arpejos de Cross sim.

Nossa, o mozart mello toca essa musica sussegado, eu já vi ele tirando uma musica do Frank Gabale que tem varios sweeps limpos , bem mais rapidos que a da cross.

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


Urubu Rei
Só respodendo um comentário teu: O Mozart Mello toca os arpejos de Cross sim. E digo mais, toca brincando. Eu já vi o cara ao vivo, e vi ele fazer coisas que até Deus duvida.


Mozart de Mello, Michael Leme, Faiska, Tomati alem de guitarristas tem uma bagagem teorica enorme.
Não ficam presos a insides e velocidade. Da uma Harmonia torta pra esses caras improvisarem que eles o fazem de olhos fechados.

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Pelo que eu vejo você conhece muito pouco do Mozart Mello.
Não vou entrar nessa discussão de "melhor guitarrista" até porque isso não existe, e gosto é gosto.
Agora, tecnicamente, o Oziel ta longe de ser o melhor do Brasil, mas, você pode acha-lo o melhor porque as músicas dele te agradam mais, então repito que gosto é gosto.
Agora, Urubu, na boa, falar que o Mozart Mello não toca os arpejos de Cross, voce só pode estar zuando, o cara tem uma técnica absurda, você deve conhecê-lo muito pouco hehehheeh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho - Karadypaw