Nunca pensei que minha guitarra menphys iria dar tanto som

Autor Mensagem
b2fc
Veterano
# set/05
· votar


olha galera o que eu quis dizer é que o x-vamp deixou o som dela muito bom ponto para o x-vamp, quanto a guitarra eu sei que ela não é a muita coisa

JB_
Veterano
# set/05 · Editado por: JB_
· votar


Só tenha mais respeito com as pessoas, nem todos tem condições de ter uma gibson com 14 anos, mesmo que seja com ajuda da família. (2)

b2fc
vai treinando q conforme vc melhorar vai trocar d guitarra, por enquanto aproveita o q tem q eh o melhor q vc faz

Wolf Mcfly
Veterano
# set/05
· votar


então usa esse mesmo x-vamp com uma guitarra boa que vc vai tomar um susto...

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


aff, dexa o cara ele eh feliz, outra: alguem sabe qual eh a madeira das eagle ?

nobre
Veterano
# set/05
· votar


Quando comecei tinha uma eagle, atendia as minhas necessidades na época, e minha namorada tem uma Memphis strato de 7 anos de idade, que dava um pau na minha eagle hehe... Dentre as stratos que já toquei foi uma das melhores, ficou pra trás só da fender standart de um colega e da traditional do meu ex-professor
Não sei como andam as fabricadas hoje, mas aquela tem uma construçao legal, e caps razoaveis

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


b2fc
puxa cara parabéns pelo ekipo... ele naum eh dos melhores... mas sempre vale a regra: "quem limita o instrumento é o instrumentista" falou?

ryushin
Veterano
# set/05
· votar


Parabéns kra! Melhor do que muita gente... Melhor do que zoom "abelhinha" e talz por aí... Agora estuda e vai melhorando no instrumento! Eu estou bem pior, com Washburn Lyon de compensado e um DiGiorgio 18 estudante (pqp). Detalhe: nem amp eu tenho... Tow juntando uma grana pra uma Cort X6!

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


eu comecei com dolphin plugada no microfone do radio

rmahlow
Veterano
# set/05
· votar


e ae cara, parabens pra vc!!!! nem liga pra esses coments, eu tbm tenho uma menphys e uma xv amp, não to muito feliz com a guitarra, más fazer oq? é oq eu posso ter no momento. muito melhor q umas guitarras q eu jah toque no mesmo nivel q ela! pra tocar em casa ela é uma maravilha, más pra tocar em banda ao vivo não é muito boa! más é assim mesmo vms evoluindo aos poucos é assim q avida funciona!

falowww t ++

The Guitarrerow
Veterano
# set/05
· votar


b2fc

Bah cara, lembro que, quando comprei o meu X-Vamp, fiquei louco. Eu botava na simulação do Mesa B. e soltava o braço, achava o máximo. E isso é bom, pois quando a gente gosta do equipamento que tem, passamos a nos dedicar, e assim ficamos realmente empolgados. Mas agora, estou com um Marshall The Jackhammer que, junto com minha Golden les paul e meu amp Meteoro Thor Plus, faz um som que não quero me desfazer tão cedo. É sério. Por fim, dedique-se a estudar guitarra e, também, configurar o seu X-Vamp (amplificador e flat), mesmo que levem horas ou até mesmo dias, mas que no final, o prazer de ter um som só seu, é inspirador e eterno por um instante.

Abraços, amigo!!!

BlacK Dog
Veterano
# set/05
· votar


eu comecei com dolphin plugada no microfone do radio


É nóisssss!\m/

macaraio
Veterano
# set/05
· votar


minha situação e pior mas to feliz tenho q pedir guitar
emprestada ainda tenho um cubo ta wattsom, em
compensação tenho 3 violão....
to fazendo aula de guitar faz 4 meses
e sou e que to pagando minhas aulas com dinheiro
da venda da minha bike.

Viva a classe media!!!!

The Guitarrerow
Veterano
# set/05
· votar


macaraio

Não, poise!!! Nós somo a chinelada, a rapa da sociedade, oque sobra é nosso. Vamo juntando uns pilinha no pa compra o meteoro. Aí passamo anos regulando aquela merda, eque por isso, conhecemos muito nossos equipamentos, e ai tiramos um som muito massa deles. E viva nois, achinelada.aeh auhfasidjawidhauefaehahahueahuehaueaueahueaueae

Flw ae pacero!!!!

jorgebenson
Veterano
# set/05 · Editado por: jorgebenson
· votar


Parece que tá cheirando Sabão em pó OMO. a Disgrameirinha n
dia em que ele rapaz tiver uma Fender Stratocaster da antiga . vai dar no linha direta Criança tem ataque cardiaco no aniversário...

macaraio
Veterano
# set/05
· votar


The Guitarrerow
pois eh.........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca pensei que minha guitarra menphys iria dar tanto som