Zoom 506 II - Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Guto EADG
    Veterano
    # mai/05


    Assim, eu sou louco por efeitos, e nao tenho nenhuma pedaleira. Achei uma zoom 506II semi-nova pra comprar por 240 mangos. sera q vale a pena? eu nem tenho ampli potente, em casa eu toco com um de estudo de 20W.... no estudio jah eh outra historia mas no momento to sem banda...

    sapo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho uma... tem uns efeitos meio inuteis, alguns efeitos tem muito ruido e na minha opinião vale muito mais tu gastar uns 800 em um chorus, um compressor e um equalizer, que são pra vida toda (até estragarem :b ) do que comprar um zoom por uns 250 e depois descartar, pq o baixo naum precisa de tantos efeitos e com esses 3 ja fica massa pra caramba. Eu tenho um chorus da boss, e o efeito chorus eh muuuuito melhor no da boss do que na zoom.
    Mais pra falar a verdade, apesar de os efeitos serem bem inferiores do que alguns pedais, tem algumas coisas bem úteis, e eu ateh que gostei da pedaleira, da pra quebrar um galho legal !! vê se da uma testada na pedaleira antes de comprar, pq tem gente que adora essa pedaleira e tem gente que odeia, entaum vai de cada um. abraço!
    obs.: se eu naum me engano a alesis eh melhor que a zoom e ta por volta do mesmo preço.

    Guto EADG
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sapo
    pois eh o problema eh q eh no mercado livre...

    Guto EADG
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sapo
    cara, o q me interessa mto eh o compressor, o equalizer a distorçao (exatamente nessa ordem), mas tipo uma grana maior eu vou investir num ampli bom daqui um tempinho... nao em pedaleira

    Alaney
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nao aconselharia comprar a pedaleira.. e uma dica... um dia um amigo (Sérgio Pereira do BAIXO E VOZ) estava me dizendo que a zoom 505 (para guitarra) fica melhor do que a zoom 506 (para baixo)... nunca testei, mas se ele falou, creio que seja verdade...
    Mas o bom mesmo são pedais, se não tiver como pegar da BOSS pegue da Oliver...
    Espero ter ajudado

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    serve pra quebrar um galho, depois vc vai comprando os pedais, e ela ajuda pra afinar também.

    Centauro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A BP50 da digitech parece-me umas 10 vezes melhor custando uns 450,00, e tem bateria eletrônica prá você treinar enquanto tá sem banda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 506 II - Vale a pena?