Vale a pena??

    Autor Mensagem
    TuBãO
    Veterano
    # mar/04


    Eu quero comprar uma pedaleira,nada muito caro,por isso pensei na zoom 506 II,alguem aki ja teve e sabe c vale a pena??

    Valeu

    Django
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Queria dizer que sou novo no baixo e pra mim (não riam) é totalmente impensável existir pedaleira pra baixo, você tem certeza que existe?

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Django
    Existe sim pedaleira para baixo...mas tipo....eu nunca usaria...no maximo eu usaria um efeito oitavador.

    cabeca_441
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara...compra um overdrive que o som é bem melhor e é um dos poucos pedas q usam....
    a zoom 506 é legalzinha...mais o som dela nao é td isso...

    moog
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho uma zoom 506

    eu acho be legal o som...
    uso um reverb, chorus, flanger e o compressor...

    pra solos é bem legal

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    TuBãO

    Cara , para baixo a zoom 506 se presta muito mais útil que para seu semelhante de guitarra (505).
    Eu uso analógicos mas tb rolo uma 506 as vezes.
    De repente vc ja viu mas se quizer escutar umas brincadeiras com a 506 tem lá no meu tópico:

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=2&topic=38527


    Ouve a do Blues q tem uns efeitos diferentes feitos com a zoom

    DC Master
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Django

    Existem e são muito úteis dependendo da técnica q vc use. Algumas como o compressor eu acho quase indispensáveis.

    Dark Avenger
    Qdo realmente vc precisar delas, vc vai mudar de opinião. Mas depende muito do seu estilo... Eu acho o oitavador legal mas, tb uso o chorus, o delay, o compressor e, até mesmo o wha-wha... Eu uso o BASS V-AMP e curto instrumental experimental. De qq forma, como eu disse, depende do seu estilo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena??