Captação umas dúvidas

Autor Mensagem
Half
Veterano
# fev/05
· votar


marcioazzarini
Não me leve a mal não cara, mas você nunca assume que errou né? Sempre diz que "ia arrumar", ou que errou na digitação! Você escreveu Humburking 2 X's, não foi erro de digitação! Bom, espero que você absorva isso como uma crítica construtiva! Abraços!

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/05
· votar


Rá,Rá,Rá,Rá.... :P

MRWALKER
Veterano
# fev/05
· votar


Half
po, ele falou ali no ultimo post q ele tava errado hehe, e ainda fez um trocadilho =P

Half
Veterano
# fev/05
· votar


MRWALKER
Sim sim, acho que eu me expressei mal. Não que ele não admita que errou, mas sim que ele já sabia do correto, antes de postarem a correção...

RodrigoBR
Veterano
# fev/05
· votar


marcioazzarini
Na realidade, acho q é HUMBURCKING, com R antes do C, né? ;]

Acho que não tem R, senão podemos ir no Habibs e pedir um HUMBURCKING com ovo e baicon!

Zarolho
Veterano
# fev/05
· votar


Alguem sabe me dizer melhor sobre os captadores bartolini, quais os tipos que existem e qual o som de cada um???

Half
Veterano
# fev/05
· votar


RodrigoBR
Heuheuehauhauahuhahauahu

joaozitorossi
Veterano
# fev/05
· votar


Porra...foda-se se tem Humbucker, Humbicking, Hombicker.....o q seja...Mó boa vontade do Marcião pra escrever e nego só critica...é foda...

Half
Veterano
# fev/05
· votar


joaozitorossi
Para de pelar saco.

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/05
· votar


Dah um tempo Half!

O Marcio tah sempre querendo ajudar!, e ficar enchendo o saco do kra soh pq ele errou um detalhe ou até ficar enchendo o saco do kra q ele naum assume erros isso eh idiotice, veja o q ele fez e faz nesse forum antes de vir querer malhar o kra!Bom, espero que você absorva isso como uma crítica construtiva! Abraços!

Half
Veterano
# fev/05 · Editado por: Half
· votar


Claudio Zotelli
TODO MUNDO ERRA, não vejo nenhum problema em escrever errado. Admiro o "suporte" que ele dá no fórum, acho que sem ele muitas perguntas aqui ficariam sem resposta. Só achei que faltou um pouco de humildade, ainda mais porque não é a primeira vez que eu vejo esse tipo de resposta vinda dele. Talvez devesse ter guardado isso pra mim, tá certo, não houve motivo pra eu colocar isso em público. Mas a tempestade em copo d'água foram vocês que fizeram, inclusive por vc, "upando" o tópico.

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/05
· votar


Eu errei em upar o topico!? kra naum levei a sério o q vc escreveu.. poderia até ter tido essa atitude antes, mas depois q vc veio nessa de pela saco pro joaozitorossi q tbm tem grande importância neste forum eu escrevi meu ponto de vista a tua malhação publica!


Bom deixa pra lah cara, odeio essas coisas moralistas e joguinho de egos!

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Clássica panelinha. Mas sem problemas, o dia que vc tiver alguma dúvida que eu saiba responder, responderei sem ressentimentos... Fórum é pra isso mesmo, se nos fóruns não tivesse discussão não teria graça, concorda? Bom, acho que muitas pessoas aqui AINDA não entenderam o que eu critiquei, mas deixa pra lá, não vale a pena discutir por isso.

Half
Veterano
# fev/05
· votar


E olha como você faz draminha, eu nunca questionei a importância dele aqui no fórum (nem tenho embasamento pra isso, já que frequento isso aqui a pouco tempo) e nunca questionei se ele ajuda os outros ou não. A minha crítica tá bem clara, acho que vocês tem um sério problema de interpretação ou de associação das coisas.

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/05
· votar


Half
Mas sem problemas, o dia que vc tiver alguma dúvida que eu saiba responder, responderei sem ressentimentos...

Vlw !

cristovaomota
Veterano
# fev/05
· votar


gostaria de saber quais são os melhores captadores? EMG ou Bartoline? e se eu mandar fazer um baixo com corpo inteiriço tem problema?obrigado

BTNS
Veterano
# fev/05
· votar


marcioazzarini sobre a ligação captação ativa + circuito ativo, que eu saiba não é necessário o uso de duas baterias. Alguns baixos usam duas baterias por opção da fábrica, que entende que o resultado sonoro final ficará melhor. Os Wood têm isso, muitos baixos não e não siginifica que não soem bem. Meu antigo SR800, se eu não estiver enganado, tinha captação ativa e tb um pré ativo. Usava apenas uma baterial. Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captação umas dúvidas