Umas dicas...

    Autor Mensagem
    Dougcel_bass
    Veterano
    # jun/04


    Fala galera!!!
    Bom... gostaria da ajuda de vcs...vou começar a estudar baixo e queria uma ajuda pra comprar um pra estudo...um que seja bom e não muito caro e a marca de um cubo bem bacaninha!!:) blz? ajudem aí...
    um abraço

    Geezer_Rox
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    condor bx 12 eh baratinho e cubo warm music 30 watts..o condor sai uns 560 e o cubo 250!!pra começar ta otimo!

    Dougcel_bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Valeu ae geezer!!! vou dar uma pesquisada...se alguém tiver mais umas dicas eu to aceitando!!!
    Blz?!
    Valeu

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dougcel_bass

    Eu sou da velha máxima... "Com 560 reais vc pode pegar um baixo usado bem melhor que o COndor BX-12"...

    Um Washburn XB-400 usado é uma ótima opção, e custa 500 reais. É ativo, e os controles respondem muito bem, além de ter um shape muito bonito e confortável. Quanto ao cubo, pra começar 30w está de bom tamanho, mas qdo vc começar a ensaiar ou tocar com uma banda, vai sentir a necessidade de um ampl mais potente. Dê uma boa pesquisada, e compre o q lhe agradar mais.

    Peixebass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Onde vc viu azzarini??? tem alguma loja virtual com esse preço???

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Peixebass

    O de 500 acho q já foi vendido.. Mas tem estes aqui:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19946350

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19668439

    Dougcel_bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    já aproveitando o gancho... quais são as marcas de contra-baixos de 1ª e os de 2ª linha?

    Peixebass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Azzarini.....vc preferiria um desses Washburn ou um Fender passivo???????

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Peixebass

    Um Fender passivo, pq sou fã deles, mas pela faixa de preço (500 reais em média) acho q a melhor opção é o XB-400.... Já um Fender vc encontrará por no mínimo 1500 reais (mexicano)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Umas dicas...