Baixista em Acusticos

    Autor Mensagem
    NELTON
    Veterano
    # mai/03


    O que vcs acham dos baixista que tocam em acusticos? Quais foram os melhores, os piores...Eles tocam melhor em acusticos do que em Estudio?
    Os meu prediletos, foram o do Cidade Negra, que levava quase todas as musicas,e por incrivel que pareça, do Lulu Santos, simplesmente pelo fato de ele ser simplita demais, ele se limitava em tocar para o grupo, para segurar. Mas quando na musica "Tudo Igual", o lulu, deixou ele fazer um aperipécia, ele arrebentou...

    Ah! Se alguem tiver algo interessante, que algum baixista fez, pode dizer tb...

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O melhor pra mim foi o Gene Simmos(kiss),ele é foda d+...em acustico,em estudio,ao vivo...e o pior pra mim foi...seilá,não me lembro de nenhum que eu tenha visto e não gostado.

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Gosto do baixista do cd do Djavan... era o André Vasconcelos, se não me falha a memória... e a participação do Dadi no CD Circuladô do Fulô do Caetano (eles tocam Leãozinho, só baixo e voz, é muito animal).

    Mas meu acústico favorito é o Filmes de Guerra Canções de Amor do Engenheiros... que surgiu muito antes de acústico virar receitinha de sucesso.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    æ rpassaro achu q eu vi o Acustico do Kiss, tipo vi uns pedacos
    o Gene Simmos usa o baixo acustico tipo em pé apoiando na perna esquerda num eh??
    ahuahaua qdo vi akilu fui fazer correndu pegar o meu baixo e tentar tocar dakele jeituu, po kra eu gostei muitu de tocar assim, pena q meu baixo o modelo dle eh ruim q acaba escorregandu hauahau

    NELTON
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Andre vasconcellos-esse é o cara, ele é melhor baixista de cozinha na atualidade, fez a revoluçãono CD doDjavan ao vivo (Escute Boa Noite,azul,e,Lilas-q ele da um show so usando notas mortas,e Seduzir),e agora transformou o CDnovoao vivo do Sandy e Junior,sem preconceitos, vale a pena pegaro DVD, e dar uma espiada, trem varias musicas que ele leva a banda sozinho...

    NELTON
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Mas oque eu pergunto é: QUAL MELHOR BAIXISTA NOS ACUSTICOS MTV?

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Na minha humilde opinião e Gene Simmons do Kiss!!!

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    NELTON

    Bem... neste caso... num sei naum... eu curti as linhas de baixos do cd da Cássil Eller... ainda mais no dvd... são bem simples, mas foram um conjunto legal com um todo... mas eu não escutei quase nenhum dos acústicos mtv.

    Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Ahhhh tipo eu tb num sei muituu naummm
    EU vi esse acustico da Cassia Eller no dvd, muituu loko tb, eu tb fui no show acustico do Kid Abelha aki em Sp, so q eu nem reparei no baixo, tava mais olhandu p/ a Paula Toller gostosa q tava bem na minha frenteh auahauhaua
    fora q elas erro umas partes da letra hauahau

    _PV_
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    mike inez nu unp du alice in chains ... ex bass do ozzy

    Leandro Lage
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Meu voto vai pro do Alice In Chains Tb

    Aconselho os fans de acústicos que procurem esse dvd pra ouvir e ver, Mike Inez arraza veio.
    Agora a banda toda faz um som perfeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixista em Acusticos