Baixistas "acústicos"

    Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Steve Harris eh o cara


    otro dia eu fui ver a apresentaçao dum pianista e compositor brasileiro famoso (agora eu num m recordo o nome dele mas assim q eu lembra eu posto) e ele tava tokndo piano, tinha um cara tokndo sintetizador, um cara tokndo batera, um na guitarra, um no pistão otro no sax, flauta transversal etc etc e tinha um cara tokndo baixo acústico, aqueles grandões msmo d orquestra...eu fiquei impressionado cum o cara tokndo, ele roubou a cena naquela noite, era um cara d uns 50 anos, gordinho (num lembro o nome assim q eu lembra eu posto tbm) destruindo naquele monstro...sinceramente, ele mandou solos tao animais, cheios d tecninca, indo la na regiao aguda (mto dificil d alcanaçar) e subindo pros graves.....nunca vi nenhum baixista d baixo eletrico destruir tanto q nem o cara(isso pq ele tava no acusticao), o cara saiu pingando suor do palco e foi aplaudido d peh por todos....assim q eu souber eu posto o nome dessa "fera" e qria sabe c vcs jah viram algo assim antes?

    PS: mal ai pelo texto grande mas eu m empolguei heheheh....mas sem brincadeiras...colcoca esse cara no Baixo acústico e poe qualq fera (Billy sheenan, Flea, Cliff, Steve, Stu, Marcus miler, Jaco, qualq um) no baixo eletrico pra faze um duelinho....garanto q esse cara num iria fazer feio e provavelmente iria roubar a cena d novo

    overtures shiva
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    IH cara, acho que cada um na sua , eu estudei contrabaixo acústico por 3 anos e te garanto que tirando as cordas e a clave de FÁ que são parecidas com as do baixo elétrico, o resto naum tem muito a ver naum .

    jkdias
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    Realmente Baixo acústico é um show, o Alberto Continentino toca muito bem no acústico, no Continentrio; e para vc ouvir um fera nesse instrumento ouça Ron Carter, o cara é demais!
    Jackson

    Bico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Overdose de vertical é o L´orchestre de Contrebasses!

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bico - só obrigado a concordar contigo!
    jkdias - Ron Carter é foda demais! ele com o Ray Brown, Paul Chambers e Charles Mingus são os mais fodas pra mim.

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    lembrei o nome do baixista: eh o Russo...mand amtoooo

    edusachini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tem o Christian McBride q eh foda tb...
    e o Patitucci q toca no eletrico tb.

    Bico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Por falar nisso, eu nunca achei mp3 nem nada do L´orchestre de Contrebasses. Só ví eles tocando na TV Cultura, mesmo. Alguém sabe onde consigo algo! Eu achei uma das coisas mais legais q já ví e tô frustrado por não conseguir material nenhum... =/ CD, vídeos, DVD e tal..?



    E voltando ao assunto... Existem vários baixistas famosos q são mais conhecidos no baixo elétrico mas são foda nos verticais, tb!
    Les Claypool e Stanley Clarke, por exemplo.. (dos meus preferidos =D )!

    Andre Passos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Steve Harris eh o cara
    Caraca, ce deve estar falanu do Paulo Russo, o bixu destroi mesmo no acustico, se for ele queria ver esse show dimais, o Continentino toca muito mesmo, muito jazz e tals, gosto do Zeca Assumpçao tb no acustico, o cara e muito fera!!!

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Andre Passos

    to falando desse paulo russo msmo cara.....ele manda mtooooo no acustico hein? animal cara, fiquei abismado depois daquele show

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixistas "acústicos"