baixista que eh baixista tem q ter ouvido o som do

Autor Mensagem
samuel_bass
Veterano
# dez/03


baixista que eh baixista tem q ter ouvido o som do Flea...

TrancudoBass
Veterano
# dez/03
· votar


samuel_bass
naum, cada um é unfluenciado por algum baixista, no meu caso eu sou influenciado pelo Flea, eu axo ele incrivel, seu grooves são de matar!!!
cada um, cada um, conheço um cara q é influenciado pelo baixista do falamansa, mtos falam q ele naum toca nada, forró é uma bosta, mas memso que vc naum goste de forro no meu caso, vai num show do falamansa e veja a performace ao vivo do cara!!!

samuel_bass
Veterano
# dez/03
· votar


sim....+ num tem 1 baxista q naum curta o som do Flea o cara toca d+.....magine o rhcp sem ele.....

JesterBass
Veterano
# dez/03
· votar


acho q todo baixista jah escutou o som dele
agora curtir ele jah sao outros 500, kda um tem seu gosto

eu particularmente tenho influencias dele..

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


prefiro Steve Harris, esse sim é um cara foda....minha principal influência no baixo

Bass Kruvianna
Veterano
# dez/03
· votar


Sei q muitos vaum criticar, mas eu tenho influencia do baixista do Nirvana e ao contrario doq todo mundo fala, ele tocava muito... mais pro estilo de musica dele ele naum podia abusar muito! eu acho ele massa pra krai.

Storm
Veterano
# jun/05
· votar


Baixista tem que ouvir o Dream Theater, esses caras mandam muito bem!

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


Ih.. Vai começar.
¬¬

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Ih.. Vai começar. (2)
acho q todo baixista jah escutou o som dele
agora curtir ele jah sao outros 500, kda um tem seu gosto
(2)

o importante é o baixista ouvir tudo e escolher o q mais lhe agradar (dentro da proposta do q ele toca)

LokobasS
Veterano
# jun/05
· votar


acho que o flea toca bem..porem nada absurdo como alguns aqui do forum diz...eu sou mais o John Entwistle, Geddy Lee, Chris Squire e Greg Lake

Funky Monk
Veterano
# jun/05
· votar


STEVA HARRIS É O KRA...n tem pra kbeça...seus acordes ..tdo q ele faz é massa ....aew como gstei o meu ''vale tópico'' d hj ...q q vcs axam do baxo da musika 2 minutes to midnight do iron maiden? eu axu fantastico mto bom msm...=)

moog
Veterano
# jun/05
· votar


ah.. q flea q nada...
eu curto a baixista da vagabanda... a mina toca mto cara...


aff =(


gosto do flea sim.. ja ouvi mto red hot..hj em dia nem tanto... tenho tudo deles..
red hot mudou muito o estilo... gostava mais da époka do blood sugar...
até o one hot minute eu gosto.. até o californication um pouco... mas naum ta com a power de antes naum... infelizmente...
mas naum deixa de ser um putz baixista...
mas com a mudança de estilo, as linhas de baixo mudam tmb... e vc só ve "aquelas" coisas em performances ao vivo mesmo...

mas tudo isso na minha humirde opinião é lógico...

abraços...

Rafael Torres
Veterano
# jun/05
· votar


ih...vai começá a guerra de gostos,seis tem q aprende q gosto é q nem aquilo lá!! (_*_) ....naum se discute!! mais um tópiko criado pra gera confusão....e concerteza naum éo primeiro desse estilo!!

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/05
· votar


TrancudoBass
Bem lembrado cara, alguem sabe quem é aquele baixista que toca ao vivo com o fala mansa?

Insane
Veterano
# jun/05
· votar


ah cara .. não tem ..o Melhor Baixista é Elvis Presley .. hehhee
ou seja.. por mais q vcs gostem da alguma banda.. ou qlq qr musico q seja.. não tem como vcs dizer qm é o bom ou não.. mesma coisa q dizer q Korn é melhor q Madonna.. <-- são 2 estilo de musica totalmente diferente.. e tal ( mesmo q seja.. tem pessoas q ainda gosta das "Horriveis" musicas dela).. então.. Cada Um é Cada Um..
tem musica q é q nem peido... "Só o Dono aguenta!" ...

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Psyco_Terapy
Bem lembrado cara, alguem sabe quem é aquele baixista que toca ao vivo com o fala mansa?
Marcelo Calderazzo ;)

polakinho
Veterano
# jun/05
· votar


nossa!!!
eu so o mais perdido...minhas principais influencia foram o shavo(baixista do system) e o mark(baixiista do BLINK)...elis podem naum tokar nada, mas foi apartir dessas duas bandas q comecei a curti o som do baixo, e prestar mais atençao, foi quando fikei sabendu ki o flea era bom, dai baixei uns videos i musik do red hot, mas naum curto red hot naum,soh piro nos slap do flea...
e tenho todas as musik do blink e do system...saum estilos totalmente diferentes, e nunca vou eskecer essas duas bandas, muitu menos os baixistas delas, estranho neh??? AHiuaUAUHHAAhuUAuAuUAUI

GOSTO E RELIGIAO NAUM SE DESCUTE :P

abraços

baz
Veterano
# jun/05
· votar


prefiro Les Claypool e Marcus Miller ao Flea, mas procuro me espelhar no Rex Brown(Pantera, down, Crowbar) \m/ :D

Space Ace
Veterano
# jun/05
· votar


vcs tem que ouvir o geezer butler

Bico
Veterano
# jun/05
· votar


prefiro Les Claypool e Marcus Miller ao Flea (2)

Les Claypool! \o/
Pra mim, o melhor baixista.

rude_boy
Veterano
# jun/05
· votar


sou suspeito pra falar do flea... sua linha de baixo em " aeroplane" do disco "one hot minute" é simplesmente insana. com direito a solo de baixo e tudo !!!

edinhodrums
Veterano
# jun/05
· votar


ALGUÉM FALOU EM NICO ASSUMPÇÃO...????????

AAAHH DESCULPEM ERA SÓ PRA SABER...

rickeloy
Veterano
# jun/05
· votar


e isso ae, o Flea toca d+ , escuto red hot tb, mas o kra que mais toca na minha opinião é o Julio Cezar do Catedral, o bixu é foda !!!

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Sou mais o Bira......

Eu Matei John Lenon
Veterano
# jun/05
· votar


O cara é realmente muito bom, mas tem outros bem melhores

Jaco
Wooten
Les Claypool
Marcus Miller
John Myung
Geddy Lee
...

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Eu me espelho em: John Myung, Steve Harris, Magnus Rosén, Luiz Mariutti...

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


com certeza...flea é f...
gosto mto também do steve harris

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


do q ele gosta
de qm toca o q pra ele é legal

mania de qrer fazer comparações entre tdo!
pf

CapitãoBass
Veterano
# jun/05
· votar


ele toca bem mas odeio akela banda

Rodhes
Veterano
# jun/05
· votar


o flea realmente eh muito bom. gostei do woodstock '94 um cd ao vivo deles.o flea toca d+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a baixista que eh baixista tem q ter ouvido o som do