0.40 ou 0.45??

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Harris eh o cara
o certo eh 0.040 ou .04

\o/

DC Master
Veterano
# dez/04
· votar


paulinhomp3
Depende do lugar.... Em SP é mais caro do que no RJ, etc...
No site da NIG está por R$ 120,00 -> http://www.miracula.com.br/engine/enginenew/temp301.asp?nl=rouxinol&te mp=10018

Mas, nas lojas vc encontra mis barato (no máximo uns R$ 100,00)...

Diego D Nunes
Veterano
# dez/04
· votar


Bom, acho que depende da pegada e estilo de cada um. Eu uso 0.40 roundwound no meu bass com trastes e 0.45 flatwound no meu fretless. Pra slap e tensões baixas, sugiro 0.40. Valeu

AllesCNXU
Membro Novato
# out/13
· votar


Galera, uso encordoamento 0.45 no meu bass de 6 cordas e gosto bastante, porém queria experimentar as cordas 0.40..
Meu estilo vai mais pro arrocha e alguém me falou que as 0.40 cairiam bem no mesmo.
Vocês acham que as cordas 0.40 são as melhores, e/ou mais indicadas para esse estilo (arrocha)?

E se puderem, me indiquem algum site onde encontro encordoamento 6 cordas 0.40 (D'Addario ou Elixir), pois estou procurando a muito tempo, mas não encontro.

Obrigado!

GUI_BASS
Veterano
# nov/13
· votar


Pessoal vale muito a pena importar cordas (no ebay por exemplo). O único contra é a demora pra chegar.

AllesCNXU
Acredito que a Elixir venda a sexta corda separadamente, dê uma pesquisada no ebay.

Abraços

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


AllesCNXU

Na musicware.com.br você encontra Elixir para 6 cordas. No caso a marca não vende encordoamentos de 6 cordas já prontos. O procedimento é comprar um jogo de 4 cordas + as duas cordas extras.

Tem todo o kit lá na Musicware (que é uma das melhores lojas de instrumentos do Brasil).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original