Gravei algumas coisas (FBassist)

Autor Mensagem
duduchaves
Veterano
# nov/06
· votar


larrosa

Se deu mal amigão! O tiro saiu pela culatra! huahuahuahua! Pra que falar mau do outros!

Nada haver! Vc viajou legal! Gostei do vídeo tb! Muito criativo! Pra quem não tem nada pra fazer, e coça o saco o dia inteiro ficou legal.

Agora tu nao posta nunca mais amigão!


FBassist

O som que tu tira é muito bom~! Tu manda muito bem! Parabéns velhinho!

FBassist
Veterano
# nov/06
· votar


conehc
zegotinha
joe_harris
duduchaves

vlw galera... faz tempo que eu gravei isso... hj da até vergonha de ouvir essas coisas!!huhuhuhu

THE BASSMAN
Veterano
# nov/06
· votar


FBassist

Não tá ruim não cara, o timbre tá meio estranho, mas as execussões estão bem legaizinhas, já ate tinha falado isso procê...grava algo ai com o SX cara...abç

joselopesjunior
Veterano
# nov/06
· votar


Sinceridade:

Nunca fui muito fã do Fbassit pela maneira que ele escreve em alguns topicos e posts, mas sei lá, cada um tem o direito de escrever e se expressar como quiser. Porém, com toda esta midia em volta do cara resolvi ouvir o que ele tocou a 2 anos e realmente , mesmo eu tocando baixo desde minha infancia me surpreendi (Vi que não toco merda nenhuma). E o pior: Se ele disse que tá com vergonha disso imagina o que ta fazendo hoje em dia... Parabéns cara!

Obs: O Improviso de Slap teu: Voce improvisou mesmo ou tem algum material impresso daquilo para comprartilhar?

isaqueras
Veterano
# nov/06
· votar


larrosa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Dá pra ver que tu toca pra caralho.
Só acho que vc devia seguir a carreira de comediante pois tu acabou de desrespeitar naum só o FBassist como toda galera aki do FCC e sendo assim, pra baixista tu realmente naum serve.

FBassist
Veterano
# nov/06
· votar


joselopesjunior
q isos cara... eu sou brincalhão msm... as vezes falo as coisas sem pensar! mas sou gente boa!! =)

curtiu os sons?? eu sinceramente me sinto envergonhado ouvindo isso hoje em dia! huuhhuhu modestia parte, eu to tocando bem diferente hj em dia... mas é aquela coisa, nao me considero um musico bom pq nunca fiz aula... ai ja depende de qm ve! =]

duduchaves
Veterano
# nov/06
· votar


pow... galera, seria legal a gente depois criar um post da gente tocnado, cada um mostrar o que sabe, gravando um audio, e até pra gente sentir o baixo da galera. vou tentar gravar um som com o meu baixo, ai a gente monta um tópico com isso!

Que q vcs acham?

vlw

THE BASSMAN
Veterano
# nov/06
· votar


duduchaves

Boa cara! apesar de estar voltando a tocar a uns 10-11 meses depois de no minimo 10 anos parado, eu gravo tb, o problema q minhas gravações ficam uma bosta...gravo com mic do pc! eheheheheh mas to dentro...
abç

conehc
Veterano
# nov/06
· votar


duduchaves
THE BASSMAN
vamos organizar uma jam da galera do baixo? eu sou horrivel de improviso, mas as vezes rola de montarmos uma jam com a galera tocando...

FBassist
Veterano
# nov/06
· votar


conehc
isso ja foi discutido aki... enfim... nao virou... =/

conehc
Veterano
# nov/06
· votar


FBassist
ah, mas rola de juntar algumas pessoas (umas 3 ou 4 no maximo) e dar o exemplo... so pra divertir mesmo... eu animo a procurar a bt e juntar tudo depois...

THE BASSMAN
Veterano
# nov/06
· votar


conehc
Ué, vamos tentar cara....eu sou meio ruim em lance de gravação, e tb nao sou nenhum virtuoso, mas.....acho legal. se vc tiver alguma ideia de como fazer vambora pow....
FBassist
Mas de repente podemos tentar fazer virar..uhauahuha vai saber...

THE BASSMAN
Veterano
# nov/06
· votar


conehc

então..vou pensar em uma base aki...vamos ver se faço alguma coisa simples p vcs solarem uahuahuahuah

RodrigoBR
Veterano
# nov/06
· votar


conehc
THE BASSMAN
Ai galera me da o toqhe que eu participo!

THE BASSMAN
Veterano
# nov/06
· votar


RodrigoBR

Blz, pow por mim blz. é que eu nao manjo PORR>>nenhuma de gravacao, BTs e etc, mas vou ver se faco algo sim..mas com calma hehehe, vamu agilizar sim !!
abç !!

conehc
Veterano
# nov/06
· votar


RodrigoBR
THE BASSMAN
estou procurando umas bt's ainda... achei umas do ink floyd... eu mesmo nao sei nada de improvisação, nunca solei na vida, mas se for pra gravar meu objetico é fazer uma linha de baixo improvisada... vou ver o que consigo aqui e monto um topico..

THE BASSMAN
Veterano
# nov/06
· votar


conehc

A sim cara, pow eu sou bem ruinzinho...to recomeçando a tocar faz nem um ano..fiquei parado mais de 10 anos.....Mas tb estamos ai p aprender junto se divertir..to dentrão...tenho ate boas ideias..o foda q acontece qdp to dirindo, trampando, qdo chego em casa esqueci já....mas vamu sim pow..ta valendo, de repente sai algo interessante..

LoCorS
Veterano
# nov/06
· votar


larrosa
Nada a ve voce !!! vai durmi... qual eh a tua pra fica xingando os otros assim... se vc naum gosto do kra faz melhor porra...

FBassist
eu naum sei quase nada de baixo mas gostei pra caralho do "666"... os slaps ficaram tezaum iuAHaH criativo !! vou baixar os otros improvissos tb !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei algumas coisas (FBassist)