PESQUISA: Seu contra-baixo, é homem ou mulher?

Autor Mensagem
isaiasgs
Veterano
# jul/04
· votar


Todos dizem que meu Ibanez preto é meu negão e que vivo agarrado com ele, nunca gostei dessa onda mas tô vendo por aqui q todo mundo coloca nome nos bass mesmo hehehe

Mas eu agarrado com um negão aí é onda !! Num dá certo

E meu irmão ainda disse q o bass tem uma "ponta" embaixo. huhuh e fala grosso heheheh

Expressão
Veterano
# jul/04
· votar


Sei não, mas tá esquisito esse tópico...Hehehehe.

Jinhu
Veterano
# jul/04
· votar


hAIHAIUHAIuhAUuiAHU eu começei a ter essa pira de colocar nome no baixo depois que eu comprei o Giannini hehe cara, eu juro q quando olhei pra ele eu pensei:"Essa baixo tem cara de Xavier". Dai fico esse o nome dele :P
Wolfram
haIuhaIuAhIAHiAUhUAIHAIUuAI pelo menos não fico gay assim :P
Parece que são meus filhos heheheh :P

menininha baixista
Veterano
# jul/04
· votar


meu baixo se chama Frank. porque ele é verde e eu já mudei umas coisas nele, alem da pintura que eu fiz.....
atras tem uns adesivos de insetos, ah a região que eu chamo de pantano ....

Iris Priscilla
Veterano
# jul/04
· votar


isaiasgs
Vc esqueceu de falar q vivia alisando essa tal pontinha do bass!!! hehehehehe

Beiço
Veterano
# jul/04
· votar


joaozitorossi
CONCOIRDO PLENAMENTE COM QUE ISSO É VIADAGEM!COLOCAR NOME EM BAIXO?TAH LOKO!

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


Beiço
CONCOIRDO PLENAMENTE COM QUE ISSO É VIADAGEM!COLOCAR NOME EM BAIXO?TAH LOKO!

e nao colocar nome realmente mostra a sua exuberante masculinidade...
haha cada um....

Xeneizes Baixista
Veterano
# jul/04
· votar


mais porcos capitalistas sem sentimentos que não veem razões para gostar daquilo que é uma das razões de viver...
lembrem-se
Lei nº 1 - Ame seu baixo sobre todas as coisas
uhhuahauhauhauhaua

QuaseNada
Veterano
# jul/04
· votar


Como se chamaria esse fenomeno estranho...??

Instrumentofilia??(baseado em pedofilia, zoofilia...)

Crazy bass
Veterano
# jul/04
· votar


Eu chamo meu baixo de baixinho, ele ainda é neném, tem uns 4 meses...

joaozitorossi
Veterano
# jul/04
· votar


Todos
UAEHUAEhae..achu q a galera levou realmente a sério o q eu disse..o criador do tópico fez ateh um post mal humorado...hehe...mas eu falei brincando, realmente naum botei nenhum nome no meu, mas se me desse na telha eu botaria sem constragimento algum...e tenho dito..haeuhea

NESCAU
Veterano
# jul/04
· votar


bom, tenho 3 atualmente, e como contrabaixo pra mim é epiceno 2 sao fêmeas e um é macho, as contrabaixos femeas sao meu Spector e o Music Man custon que está chegando por esses dias, seus nomes sao SHaKira e Cruela respectivamente. A Shakira tem esse nome pq o desing do spector na minha opiniao é perfeito, com curvas muito perigosas, que me lembram a shakira (aquela gostosa). A cruela tem esse nome pq minha namorada batizou assim, ela disse q como o baixo tem caracteristicas agressivas, seria legal um nome desse estilo, ai ficou Cruela ( só nao me peçam pra pintar o baixo igual a um dalmata... heheh)
O Contrabaixo macho é o Ibanez Ergodyne, todo mundo diz que ele nao tem timbre, ai um dia eu tava fazendo uns slaps nele e um amigo meu assim: "cara o som desse baixo é tao peculiar q me lembra um bodoque (estilingue) qdo vc atira com ele... Ai ficou.
Ah tem o meu violao tb, o nome dele é ozzy pois ele é todo preto e cheio de riscos (RISCADO MESMO!) ai ele tem um ar meio espirito de porco, coisa que combina com ozzy heheh

bya
Veterano
# nov/05
· votar


O Ibanez roxo é gay (Teco)... O preto é homem (Zoio)... Nunca vai existir uma mulher baixo.... A voz, no máximo é de gay!!! Hahahahah!

Lordsilver
Veterano
# nov/05
· votar


Minha Bass de Luthier, se chama Lulu, ela é muito gostosa de tocar, as vezes faço ela gritar, mas que gritos hein ^_^

WelingtonSR
Veterano
# nov/05
· votar


hehehe contra-baixo com nome de mulher é travéco!!! Pede prá ele falar chicléti...
que assunto...

asda
Veterano
# nov/05
· votar


O meu eu nao sei qual eh na verdade...
Mas deve ser um gianinni pelo lixo que eh...

eltonbass
Veterano
# nov/05
· votar


o meu otto groovin' (eh o sobrenome!hehehe) eh bem legal...
sempre falo com ele todo dia principalmente a noite

eltonbass
Veterano
# nov/05
· votar


o meu otto groovin' (eh o sobrenome!hehehe) eh bem legal...
sempre falo com ele todo dia principalmente a noite

KNOX
Veterano
# nov/05
· votar


os meu s são: um bass collection de 5 cordas vermelho, chamado de : O VERMELHO...o outro é um sr3000e prestige que chamo de: PRESTIGE...qnto ao sexo deles to poko ligando...desde q eles falem a lingua q gosto e entendo a oção de sexo deles é problema deles...

joao 5murf
Veterano
# nov/05
· votar


ahuahuahu to rindo mto com esse topico ^^

stevbass
Veterano
# nov/05
· votar


tenho dois caras da pesada comigo e na verdade apesar de ser macho pra muié nenhuma botar defeito (segundo elas próprias heheheh), AMO a compania do meu jazz bass (John)saradão com sua voz grave e aveludada e do meu giannini fretless (max) que fala mais suavão e grave ainda...... pó com uma dupla dessa eu não consigo resistir aiiiii.......

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


Fala sério... botar nome de homem no instrumento... "vou tocar o João"... "vou tocar o Zé"... coisa d viado...

Minha guitarra Jackson se chama Judy... as outras não têm nome... são meras putinhas q eu como d vez em qdo... ahauhuhauha

isaqueras
Veterano
# nov/05
· votar


Sei não, mas tá esquisito esse tópico...Hehehehe.

Mas confesso que tinhamos uma bateria eletrônica, dakelas + antigas, que chamávamos de Malcon...tato kuakuakua, putz! Essa foi a pior de todas! kuakuakua! Me demito!

moog
Veterano
# nov/05
· votar


tenho um casal... o washburn fretless é o Talinho...
o jazz bass é a Jazzy....

huuhuh

Mateus N
Veterano
# nov/05
· votar


Tenho o Crimson, um Shelter TB610A cor vinho. Macho!

asda
Veterano
# nov/05
· votar


O meu eh anjo

felipebb
Veterano
# nov/05
· votar


fala asda,tudo bem

asda
Veterano
# nov/05
· votar


felipebb
se os caras pegarem, vc segura o B.O.

to bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PESQUISA: Seu contra-baixo, é homem ou mulher?