Video aula do Jaco pastorius

Autor Mensagem
Homaley
Veterano
# jul/04
· votar


black_h

Eu tenho uma cópia em VHS ( com legenda ) e outra em vídeo CD. Vou conferir quando chegar em casa. Eu posso perfeitamente ter errado a minha avaliação e me confundido.

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


Homaley
ah soh na boa, mas da uma olhada ele começa regulando o baxo e tem fret sim, e nao sao apenas as marquinhas e que nem o cara falo depois ele pega o fretless maluco la
:)

paz
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tenho ele em cd..ou melhor vcd e esta muito bom. se quiser posso passar para vc.como sou vendedor no ml vc pode ver minhas qualificacoes. e so depositar um valor de 15 reais que envio para vc por carta registrada e chega em 5 dias uteis.

paz
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tenho ele em cd..ou melhor vcd e esta muito bom. se quiser posso passar para vc.como sou vendedor no ml vc pode ver minhas qualificacoes. e so depositar um valor de 15 reais que envio para vc por carta registrada e chega em 5 dias uteis.Rei do Pogo

jotabass
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tenho esta video-aula com legendas em espanhol, quanto ao baixo ter fret ou ñ, tinha sim. como o propio jaco fala na fita , o braço do baixo foi modificado q era fretles. na video-aula ele toca um fretles do maluco la q era bonito mas ñ tinha o mesmo som q o precision dele tinha.
valeuuuuuuuuuuuuuu

Gabriel_Bp
Veterano
# jul/04
· votar


o nome do cara que tava entrevistando ele era Jerry Jemmont. eu vi uma propaganda de vídeo-aula dele no final duma do Stu Hamm.

nando lima
Veterano
# fev/05
· votar


onde eu consigo uma leganda em português? peguei a lição em avi.

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Homaley: acho que o black_h tá certo. ele toca um fretless lindo do cara que tá entrevistando ele mas o baixo que ele tá usando é um com corpo de jazz e braço de precision com a escala feita em MAPLE (ao contrário do que ele usava que tinha a escala em rosewood eu acho) e fretted. tanto é que ele descreve o baixo no vídeo.
É isso aí...

ele nasceu em Norristown, Pennsylvania
Sim, depois mudou-se para Fort Lauderdale, na Flórida...

Gabz bass
Veterano
# jul/05
· votar


Cara tenho um DVD que tem ele ensinando tudo no baixo, o cara era fera mesmo. Sempre jaco PAstorious

tchelooo
Veterano
# jul/05
· votar


Nesse video toda hora ele toca uns Exercicios duma apostila que acompanha o video...alguem ai tem ela ?
c tiver manda por favor
tchelo99@gmail.com

moog
Veterano
# jul/05
· votar


Apostila do jaco - modern electric bass disponivel gratis em:


www.apostilasmoog.tk

(apostila completa da video aula...)

isaqueras
Veterano
# jul/05
· votar


Quanta besteira rssssssssssss!!!
Acho q os karas colocam essas video aulas só pra zuar, n tem legenda, os caras falam inglês somarêrents, isso quando eles rodam.
E quanto aos trastes, na verdade ele gastou eles enquanto tocava rsssssss...essa foi a pior rsssssss

rafaelbarba
Veterano
# out/05
· votar


moog


Moog,

Parece que a apostila do Jaco Pastorius não está mais disponível no site www.apostilasmoog.tk . Será que vc poderia, por favor, me enviar por e-mail. rafaelbarba@hotmail.com

Obrigado

Edão
Veterano
# mar/07
· votar


Que marca é aquele contrabaixo do entrevistador do Jaco?

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Pelo o q eu andei vendo pelo google, o baixo q ele está usando foi feito por um luthier de Nova Iorque chamado Joey Albigochean.

Edão
Veterano
# mar/07
· votar


Rafael do Baixo

Certo, pô aquele baixo imita em tudo um acústico e o som inclusive...

Valeu Véi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video aula do Jaco pastorius