baixista do rancid

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


LIDE

bah kra não fala assim.
Dx os punks na boa :)

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


LIDE

bah kra não fala assim.
Não implica com os punks ;)

Dentro de cada estilo tanto Vail como o Rancid completam as bandas deles.
Isso é o que vale.

LIDE
Veterano
# mar/04
· votar


eu to ligado foi soh uma zueira.....

4 cordas
Veterano
# mar/04
· votar


NoFx
é verdade essa (king of ska) msucia eu curto muito, mo doidera o slap rsrs literalmente ta "espancando mesmo"rsrs operation era bem loko...

lutheria
Veterano
# mar/04
· votar


o vail jonhson e mto bom , toca mto mais o que segura a onda e os baixos factor que ele usa , os baixos factor tem um som bem gordo qualquer tipo de slap fica legal nesse baixo .................

Boi Maluco
Veterano
# mar/04
· votar


opa e ai galera sou novo no forum e quero dar minha opinião .... eu toco baixo a mais ou menos um ano nunca fiz aula.... mas consigo tirar Maxwell Murder certinho com tds as notas... isso soh serve pra concordar q ele num eh um cara q usa mto da tecnica... enfim ... mais nem por isso ele num eh um bom baixista pelo contrario.... eh mto criativo... ainda mais por fazer td q faz sem precisar de mta tecnica... po eu nunca fiz aula mais sei q se deve ouvir a tds os estilos pra ser um bom baixista..... por isso eu num acho certo rebaixar o cara soh pq ele toca punk rock.... ouço tb outros baixistas q ñ seguem a filosofia de Matt Freeman quanto a tecnica.... Jaco Pastorius, Charles Mingus, Victor Wooten, Jonh Myung, Marcus Miller... e nem por isso deixo de ouvir Rancid....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


É possivel curtir hardcore e gostar de outros estilos
Tambem acho.
Se vocês olhassem minha lista de winamp, vocês iam se assustar.

naftaleno
Veterano
# mai/06
· votar


é ...
O Matt Freeman é foda...//
A minha banda faz cover de Rancid e Operation Ivy.
Nós curtimos muito o som dos kras... Rancid é phoda.,

www.bandasdegaragem.com.br/naftaleno
entrem nesse link e ousam as nossas musicas (inspiração total em Operation ivy e Rancid...

vlw...:)

dpcl
Veterano
# mai/06
· votar


naftaleno
não é tão foda assim

naftaleno
Veterano
# mai/06 · Editado por: naftaleno
· votar


A nós tentamos fazer o melhor kra...
Vc é um bom baixista, por isso vc avalia o nosso som como um som ruim...
Na minha opinião, nós estamos tocando bem... (para quem nunca fez aula) agora se vc avalia o nosso som como um som ruim, então nós vamos nos esforçar para fazer um som cada vez melhor.,
vlw pela critica...

naftaleno
Veterano
# jun/06
· votar


ESSA É PRA TODOS!!!!!!!!!!!

tem alguém q mora perto de Taboão da Serra???? Pq c tem, nós estaremos tocando cover de RANCID no SHOW BRASIL, quem quiser ir ver MAXWELL MURDER, AXIOM, TIME BOMB, e MUITAS OUTRAS MUSICAS é só comparecer no SHOW BRASIL na Estrada do Campo Limpo, 4750 - São Paulo SP no dia 15 de Junho (Feriado). Nós estaremos confirmando o horário do show.
Quem quer ouvir RANCID é só comparecer...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a baixista do rancid