Maxel Murder - Rancid

Autor Mensagem
Thiago
Veterano
# fev/03


E ae galera
O solo dessa música é bom, mas vcs viram ao vivo?? Putz, durante o solo eu não escutei nada (o som do clipe era bom pacas)...aposto que ele nem faz exatemente como é a musica...O baixista bom de verdade faz tudo ao vivo...como o Flea provou na Australia num show lá...

Falow

MATT FREEMAN
Veterano
# mai/04
· votar


o idiota primeiro vê se aprende a escrve, é MAXWELL MURDER, segundo, ele faz o solo igual sim mané, só você que deve ter o pior ouvido que nao escuta, Matt Freeman é o cara!!!!

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


MATT FREEMAN
Calma ai cara.

Jinhu
Veterano
# mai/04
· votar


Thiago

Não ouvi o ao vivo não cara, mas as vezes a culpa do som não ter saído não foi do baixista, a não ser que não saiu por ele ter errado.

MATT FREEMAN

Só tenho uma coisa a dizer pra você em relação ao seu comentário: LAMENTÁVEL....

conte
Veterano
# mai/04
· votar


cada fanático q me aparece aki... ó jesuis

MATT FREEMAN
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, porque lamentável? que que tem se eu gosto da banda ? que que eu posso fazer ? até parece que você não curte uma banda assim como eu curto Rancid.

MthS
Veterano
# mai/04 · Editado por: MthS
· votar


pode curtir, só nao falte com respeito ao cara que fez apenas um comentario

Jinhu
Veterano
# mai/04
· votar


MATT FREEMAN

pode curtir, só nao falte com respeito ao cara que fez apenas um comentario
Isso mesmo que eu quis dizer com lamentável... Aprenda a respeitar a opinião alheia. Nem todo mundo pensa como você e nem todo mundo gosta da banda como você, logo você não tem o direito de sair por ai jogando 5 pedras pra quem fez uma criticazinha a respeito de um show da sua banda preferida... Se você gosta tanto da banda, ao invés de sair xingando o cara, mostre pra ele, através da razão que a banda é boa e que ele não tem porque falar mal do Matt Freeman...Por acaso, quando você pergunta se eu gosto tanto de uma banda quanto você de Rancid, você tá dizendo que se você falasse mal sobre qualquer coisa dela eu podia sair por aí te xingando?? E respondedo a tua pergunta, têm muitas bandas que eu gosto muito, Jota Quest, Jamiroquai, RHCP, Dave Matthews Band, Bela Fleck and The Flecktones, YES, entre outras, mas não é porque eu gosto que eu vo sair por ai dando "paulada" em todo mundo que fala mal. Se fosse assim eu teria que mandar uma carta ou um email pra muito critico por ae...

MATT FREEMAN
Veterano
# mai/04
· votar


Tudo bem JINHU, foi mal ai, não se repetirá.Você curte Marcus Miller ? eu tbm adoro Jamiroquai!

cabesones
Veterano
# mai/04
· votar


po eu q aprendi a toca sozinho ja to quase tocando solo todo po essa cara concerteza toca o solo todo ao vivo

4 cordas
Veterano
# mai/04
· votar


eu ouvi esse show ..se for o mesmo é o bizarre festival...na hora do solo naum se ouve quase nd mas acho q foi o baixo q tava "baixo"mesmo rss mo zoado o som nese show minha opiniaum tipo tenho ao vivo com qualidade melhor ...se alguem viu esse video com uma qualidade sonora boa fala ae ^^

Jinhu
Veterano
# mai/04
· votar


MATT FREEMAN

Susse ;)
Nossa kra, ontem eu tinha escrito um monte de coisas aqui, só que a internet saiu do ar bem na hora que eu postei iaAIhiauhia o azar da porra!!
Mas então, curto Marcus Miller sim, tenho uma gravação aqui que ele fez de Teen Town do Jaco, toda slapada, muto boa!! Acho os slaps dele sensacionais!! Jamiroquai também curto muito, queria comprar dois cd´s deles que ou vi na Amercicanas, 10 pila cada um, só guardar uma graninha que eu compro. Você já ouviu Mark King?? Acho os slaps dele muito bons também!
Abraço!

marcelo prati
Veterano
# jun/04
· votar


eu tenho 2 fitas do rancid e varias mp3 ao vivo... o cara faz ateh melhor que o original....

MATT FREEMAN
Veterano
# jun/04
· votar


JINHU

Nunva ouvi Mark King, tipo, qual cd do Jamiroquai ta faltando pra você ai ? pra mim faltam o "Return of the space cowboy" e o "Traveling without moving".
Ow temcd da jamiroquai no site das Americans ?


4 CORDAS

é sim o bizarre festival, e é daquele jeito que eles tocam mesmo, com a guitarra do Lars bem baixa, o baixo baixo e a guitarra do Tim bem alta.

Jinhu
Veterano
# jun/04
· votar


MATT FREEMAN

Kra, na verdade eu não tenho nenhum cd deles(Jamiroquai), gostaria de ter, mas não tenho. No site das Lojas Americans tem sim. Dois cd´s, um deles eu acho que é "The return of the space cowboy" o outro eu não sei dizer o nome, mas assim, um deles é o que tem o bonequinho do Jamiroquai branco com o fundo escuro e o outro é o que tem o fundo branco com o bonequinho escuro. Vc tem kazaa?? Se vc tiver procure lá por mark king... se não me engano vai vir algo como Slap bass solo ou bass solo.... dai vc puxa, é muito bom, eu gostei :)

4 cordas
Veterano
# jun/04
· votar


MATT FREEMAN
rsrs é esse mesmo
lol repara q a blusa do Lars ta raasgada no suvaco huauhahuauh

MATT FREEMAN
Veterano
# jun/04
· votar


4 CORDAS

Cara, Rancid é vida, tem certeza que é a blusa do Lars, porque eu reparei na do Tim, tudo bem que depois ele tira, mas é furada no "suvaco", acho que é pra não soar tanto.Ow da uma olhada no Summer Sonic 2001 deles, muito bom tbm

phfs
Veterano
# jun/04
· votar


MATT FREEMAN

o kra faz diferente sim num show q eu tenho aki...

MATT FREEMAN
Veterano
# jun/04
· votar


Cara e dai que ele faz diferente?

thiagu
Veterano
# jun/04
· votar


eae q ho cara faz diferente... ate ae o flea, raramente ele toca uma musica igual ao do estudio e por isso dizem q o cara eh uma brastemp...

4 cordas
Veterano
# jun/04
· votar


MATT FREEMAN exatamente do tim q ta furada rsrs entaum foi nesse show mesmo rsrs

MATT FREEMAN
Veterano
# jun/04
· votar


Caras, algum de vcs viu o Matt Freeman tocando no Summer Sonic 2001 no Japão ? o cara destrói, ele faz o solo igual até um certo ponto, depois faz uma coisas muito lokASSSSS, mais uma vez ele me provou que, É O CARA!!!!!!!

fernando ferreira da costa junior
Veterano
# jun/04
· votar


MATT FREEMAN

ae gostaria de saber se vc tira essas musicas do rancid (com o solo logico) MAXWELL MURDER e Axion???

MATT FREEMAN
Veterano
# jul/04
· votar


CLARO NÉ, SEI TOCA TANTO MAXWELL MURDER COMO AXIOM, ACHA QUE EU FÃ DO RANCID, IRIA DEIZAR DE TIRAR ESSAS MÚSICA, TOCO ELAS DUAS ETODAS AS OUTROS COM SOLO E TUDO QUE TIVE DIREITO

FBassist
Veterano
# jul/04
· votar


MATT FREEMAN
meu vizinho ta aprendendo tocar baixo, maxwell muder é mto bom pra treinar!!!! kkk

shadow_oml
Veterano
# jul/04
· votar


Bom, sei lá...
não é uma coisa absurda de se tocar, maxwell murder nem axiom ou qualquer outra coisa do rancid..
o Matt com certeza manda muito bem mas solos de victor wooten ou kai karpeh destroem =)
cyaZ

black_h
Veterano
# jul/04
· votar


shadow_oml
Bom, sei lá...
não é uma coisa absurda de se tocar, maxwell murder nem axiom ou qualquer outra coisa do rancid..
o Matt com certeza manda muito bem mas solos de victor wooten ou kai karpeh destroem =)
cyaZ


verdade o cara do rancid faz legal mas eh sussa de se tocar nao se compara a solos do wooten e do marcus miller ow caras do tipo
:D

MATT FREEMAN
Veterano
# jul/04
· votar


Concordo com vocês, não é a coisa mais absurda do mundo, claro que o Marcus Miller manda uns solo bem mais complicado.Mas o Matt Freeman não deixa de ser um bom baixista, acho ele o melhor porque gosto muito da banda, mas, sei que existem caras bem melhores, como também existem muitos piores.

Pedro_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Nada haver, neguinho começou a falar aí de Jamiroquai, Marcus Miller...

Para quem toca Maxwell Murder e Axion e tal (parece q quase todo mundo), tentam tirar White Knuckle Ride do Rancid tb, é mais uma música com um baixo maneiro, eu acho que parece ser difícil pacas, mas pô, neguinho aqui deve tirar tranquilão né...

Mudando de assunto, já que alguns mudaram tb, melhor baixista que já ví foi Victor Wooten. Mas apesar disso não se deve comparar Matt Freeman com Marcus Miller e o próprio Victor Wooten, da mesma maneira com o Flea, os estilos são bem diferentes. O que ví até hj do Victor Wooten foram solos fodas no baixo, mt bem feitos e tal, mas nenhum com a velocidade de Maxwell, Axion ou White Knuckle Ride do Rancid... E sobre o início do tópico, cara, pesquisa mais antes de postar algo... Tenho um show no Japão que o Matt Freeman triplicou a duração do solo sendo que no início ele fez idêntico à gravação como em todos os shows... É isso.

Valeu!

lagwagon
Veterano
# abr/05
· votar


Matt Freeman rocks. O baixo dele da uma alma pra música muito foda. E acho que não se mede a qualidade de uma música, um solo ou uma linha de baixo pela sua dificuldade de se tocar, ou vc acha que ele faz o solo pensando "ah. deixa queto. isso ficou bonito mas é muito fácil..." haha po :P

bom, eu curto pra caralho o solo de maxwell murder. minha banda tocava essa música :~

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maxel Murder - Rancid