Maxel Murder - Rancid

Autor Mensagem
lagwagon
Veterano
# abr/05
· votar


ah. vou ouvir maxwell murder ao vivo aqui e ver se ele faz igual haha...

lagwagon
Veterano
# abr/05
· votar


nem faz. ele faz umas improvisações tortas enquanto o tim fica falando "la la la matt freeman patati patata" e pagando pau pra ele

aí ele emenda o solo de "travel to the end of the east bay" e comeca haha. bem loco :)

drOpe
Veterano
# mai/05
· votar


CARA eu to começando a toca baixo agora (comecei a alguns pouquinhos meses) e to muuito viciado em rancid..matt freeman manda benzao msmo ..eu to tentando pegar clipes deles tocando no pelo limewire mas ta meio dificil..se alguem tiver POR FAVOR me manda pelo meu e-mail (pedro_gutman@hotmail.com) ou me adiciona no msn (é o msmo do e-mail) ,se tiver alguma coisa do NoFX tbm..aqui no cifra club tm uma tablatura de MAXWELL MURDER q ateh a parte q eu tirei ta quase toda certa..eu soh nao tirei todo o solo ainda...é isso ae..ta fikndo muito grande isso vo para de escreve ..VLW

dpcl
Veterano
# mai/06
· votar


o matt eh gay

naftaleno
Veterano
# jun/06
· votar


ESSA É PRA TODOS!!!!!!!!!!!

tem alguém q mora perto de Taboão da Serra???? Pq c tem, nós estaremos tocando cover de RANCID no SHOW BRASIL, quem quiser ir ver MAXWELL MURDER, AXIOM, TIME BOMB, e MUITAS OUTRAS MUSICAS é só comparecer no SHOW BRASIL na Estrada do Campo Limpo, 4750 - São Paulo SP no dia 15 de Junho (Feriado). Nós estaremos confirmando o horário do show.
Quem quer ouvir RANCID é só comparecer...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maxel Murder - Rancid