alguém que entenda de blindagem

    Autor Mensagem
    n_lfr
    Veterano
    # ago/12


    Comprei um baixo a algumas semanas e como de costume mandei pra regular com um lutier, porém eu perdi o telefone do que eu costumava ir e acabei indo em outro.
    dai vem o problema o baixo que só chiava quando abria o tene, agora ta chiando mesmo com o tone fechado, eu abri o baixo pra ver o que ele tinha feito exatamente e encontrei isso.

    http://i.imgur.com/JcMp6.jpg
    http://i.imgur.com/xsmit.jpg
    http://i.imgur.com/FH2vq.jpg

    pelo que eu pesquisei a fita de aluminio deveria cobrir toda a cavidade do baixo, eu não entendo muito, então não vou la e reclamar e querer ensinar o cara a fazer o trabalho dele mas como gastei 60 reais queria um serviço de qualidade, só quero saber se alguém aqui entende disso e me diz se tem algo errado mesmo para eu não ser passado pra traz quando for falar com ele daqui alguns dias.

    rodsom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    parece que o cara nao aterrou a blindagem. qdo acontece isso, a blindagem que deveria absorver o campo eletrico(que é a causa do chiado) acaba refletindo o campo eletrico de volta para os captadores, aumentando ainda mais o chiado.

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12
    · votar


    Cara, fica difícil qualquer opinião sem conhecer seu instrumento.

    Alguns possuem blindagem total, outros não, é meio relativo.

    Eu só acho o seguinte: Se voltou pior do que foi, você já tem argumento para reclamar, não precisa dizer o que viu, foi feito ou deixou de ser feito, até porque se você fosse mestre em instrumentos, não levava em luthier nenhum, concorda?

    O que importa é o que você queria um serviço, pagou para ser feito e não foi satisfatório. Esse é o seu direito.

    rodsom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Lelo Mig
    concordo.

    n_lfr
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: n_lfr
    · votar


    O baixo e um SX sjb75 e realmente eu tenho motivos pra reclamar até porque agora fui ver a corda A ta encostada no traste ¬¬
    o foda é que sempre fui em um luthiier dai liguei na loja pra pegar o telefone dele e ela me indicou pro luthier da loja

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém que entenda de blindagem