Personalizar Baixo é possível?

    Autor Mensagem
    annefg
    Veterano
    # mai/12


    [i][/i]Gente eu sou novata nesse ramo de contra-baixismo(rsr), e tenho um baixo que não é consideravelmenente a melhor marca, um Strimberg 4corda passivo, não sei dizer o nome do modelo, queria aqui tivesse a opção de colocar foto para vcs me dizerem mais já que não eu vou focar na minha pergunta principal, eu adoro meu bass, n troco, nem dou, então ja eu para perceber meu carinho por ele... rsrs, voltando a foco principal... se eu trocar as cordas(que ja estão velhas), trocar capitadores, enfim, n sei mais o nome do restos dos componentes del, vai ter muita, pouca, media vai fazer diferença? o peso do bass influencia no som?? pois o meu é super pesado chegar a doer a coluna ou perna com o peso...

    então galera é isso ai... n sei se flui clara, mais é que sabe né.... é dificil fala de algo que ainda estou conhecendo...

    abraço

    Buja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    annefg
    Voce toca a quanto tempo?

    Pra saber o que mudar nele, se realmente precisa mudar algo ne, voce antes precisa saber o que voce mesmo necessita. Se nao ve necessidade alguma, nao precisa mudar nada, está otimo.

    123nove
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    annefg
    depende da vontade ($$$$$$$)

    annefg
    Veterano
    # mai/12
    · votar