é possivel ligar um zoom 605 II de guitarra em um baixo ???

    Autor Mensagem
    Coffin
    Veterano
    # set/05


    eu tenho zoom 605 II e sempre tive vontade de ligar ele no baixo do meu colega mas nunca liguei......... será que dá certo ? e se for só para afinar o o baixo ? e será que um cubinho de guitarra aguenta ligar um baixo ?

    mgs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sim dá certo ligar o pedal no baixo. sim dá p/ afinar o baixo. sim dá p/ ligar o baixo num cubo de guitarra, mas só que com um tempo seu cubo não vai prestar mais pra nada! ;)

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se não me engano eh Zoom 606... ou vc tah falando da 505 II??... de dar pra ligar dar... mas eh a questao das frequencias... uma pedaleira de guitarra foi projetada pra frequencias agudas... e a de baixo foi pra frenquencias graves... e tb a pedaleira de baixo tem efeitos especiais pra baixo,blá blá blá... mas vai funcionar alguns efeitos sim... fika legal... jah fiz isso... mas fika melhor nas partes agudas do baixo...

    Crazy bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ah eu já liguei a V-amp de guitarra dum amigo, mas ae liguei ela no ampli de baixo mesmo....mas foi poquinho tempo...

    Stank
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se vc for bom em eletronica dá pra ligar até no microondas, só o som que não vai ser uma brastemp...

    Midgard
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Stank

    aff essa foi pessima hauhuahua

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Stank

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a é possivel ligar um zoom 605 II de guitarra em um baixo ???