Fone de ouvido para baixo

    Autor Mensagem
    Marabá
    Veterano
    # out/11


    Ae galera!
    Vou comprar um fone de ouvido novo( ou meu quebrou) e como vou tocar baixo usando ele quero pedir a opinião de vocês.
    Tenho em torno de 100 reais para comprar o fone, fiquei em dúvida Dei uma olhada noBehringer HPS3000, alguém conhece? Tem outros nessa faixa de preço?
    Abraço!

    Gustavoroddan
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Gustavoroddan
    · votar


    cara, eu tenho o HPS5000, é um baita headphone, uso pra mixar gravar e o preço não é muito maior que o hps3000

    obs: uso para guitarra

    abraço

    FCLBass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Marabá
    Eu tenho e curto o AKG K414P. Pra mim é melhor que Koss Porta Pro.

    rodsom
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FCLBass
    nao gostei muito desse akg. parece que ele nao veda direito. prefiro o porta pro.

    FCLBass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rodsom
    Tb achei isso, mas a qualidade do som e a robustez dele é superior ao Porta Pro. E outra coisa, ele é mais barato. Como uso pra retorno, até preferi o fato do isolamento dele não ser pleno.

    dibass
    Veterano
    # out/11 · Editado por: dibass
    · votar


    Já usei o AKG e o Porta Pro.

    Os dois são muito bons.
    Em qualidade sonora o AKG é superior. Gostei mais dele pra usar em palco justamente pelo fato de não isolar tanto o som externo. Aí tem sonzera sem perder a dinâmica do palco.

    O Porta Pro tem a sonoridade um pouco inferior mas tem maior isolamento.

    Indicaria também o AKG K514 que é superior ao citado acima, além de ter maior isolamento.

    Vale lembrar que achei o AKG k414 mais confortável na orelha em relação ao porta pro.

    Marabá
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Valeu pela ajuda galera!

    Marabá
    Veterano
    # out/11
    · votar


    achei um Akg K 414 P por 89,99...
    dá pra confiar?
    ou está muito barato?
    o HPS3000 está pelo mesmo preço e me parece inferior


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199950617-k414p-fone-headphone- akg-k-414-p-k414-p-k-414p-_JM

    Heathz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cara esse HPS5000 pode ser ligado diretamento no bass? e usar somente isso? estou sem amplificador em casa e sem $$ pra comprar um agora... pensei até em comprar um mini no ebay... ficaria uns 80 realz... mas aí tenho que comprar fone também... vai ficando caro... =/

    rodsom
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Heathz
    fone nenhum da pra ligar direto no baixo. voce tem que usar um power click. pra treinar em casa, pode usar o som ou o pc.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu uso um Koss Porta Pró e gosto muito, nunca testei o AKG K414, mas dizem ser excelente. Procure no Mercado Livre um vendedor com nome Ritmus, comprei deles, são da minha cidade, e recomendo.

    Abraço

    Akiva
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Boa tarde, pessoal! Tudo bom? Sou novo por aqui e gostaria de saber se vocês recomendam um fone de ouvido com bom custo-benefício para estudar em casa, até R$ 300. Encontrei essas duas opções mas gostaria da ajuda dos universitários, rs

    Sennheiser HD 206
    https://www.amazon.com.br/gp/product/B01N7S0IPR?

    Edifier H840
    https://www.loopmusic.com.br/fone-de-ouvido-edifier-h840-azul.html#tab -especificacao

    Aceito sugestões.

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de ouvido para baixo