gravei umas bobagens

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


fugindo da dercy com uma magnum44 ahhauahuahauhauahuahauhauhauhauahuahahu...q programa vc usou???fruit loops??

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Homem Cueca


Do Fruit peguei aquela base e improvisei em cima o baixo .
Pra gravar o Audio Wizard

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


Turma coloquei outra musica da banda la no palco esta foi uma vrssão de ensaio sem muito apuro de audi que puder passar lá vê o que acham da composição (ajudem a zer071 a escolher as faixas do 1º disco) de pré titulo ZEROBALA

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


taí o link do Zero:

www.zer071.palcomp3.com.br



e o meu:

http://pagodealtoastral.palcomp3.com.br/

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071


regrava aquela que tem o baixista antigo só que com vc no bass e coloca lá kra.

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astralesta musica ja foi gravada comigo tocando num dos melhores estudios daqui e foi gravada no mesmo dia da primeira musica que coloquei no site naum sei por que motivo o Isral(e um investidorda banda okra tem cada equipamento!) que é engenheiro de som e trabalhou neste estudio e conseguiu esta gravação free pra nos naum sei por que cargas dágua ele ainda naum entregou esta e mais 4 musicas das 9 que gravamos foi uma gravação corrida tivemos 8h para gravar e s[o conseguimois gravar 9 mas agora na segunda feira voltaremos a ensaiar com um novo baterista e ja tem 2 estudios para gravarmos assim que tiver eu mando pra vc por falar nisso kra naum tenho seu Mail me manda ae
Mariocarteado@hotmail.com.br

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071


já mandei

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Ah e qdo quizer mandar algum som manda por icq pq por mail falta espaço

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Pooo kra, a primeira musika, daonde tu tirou akele fundo???
Pooooooooo essa musika fiko LOKA D+, meio eletronica com o baixoo ali FIKO TESAOO KRA!!!Ehh q recentemente veio curtindo muituuu musika eletronica, pooo kra c tu melhorar um poko a gravacao e colokar algo mais VAI FIKAR MUITUU TESAOOO KRA, SERIOO gostei demais!!!
A No Blues for my friend Basshero do FFC pooo gostosa de se escutar, muituu boa tdas as musikas!!!
PARABENS PAGODE!!!
Alem de ajudar PRA KRALHU A GENTE, TOKA MUITUUUUUU!!!
Poo faz ae uma Jam com o Nuke kra, DOIS FERAS MEW, um DUELO!!! HEEHEHEHEHE

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Voodoo


Ô cara tava sumido ein mestre?
Pô a gente precisando aí da tua força e tu passando o Natal & Reveillon no mínimo com alguma japa por aí.
Que bom que tu voltou cara.Além de ti outro que ta sumidaço desde 1/12 é o nobre Ronin.

Como eu disse são improvisos pra testar prog de gravação pois nunca tinha gravado no pc antes.

Legal que tu curtiu.

A base da bateria 3 é um solo que coloquei na base do Dave Murray aqui do fórum , o pessoal da guitarra esta fazendo baterias de bases e solos dai como tava maio sem ninguem postar fiz um troço na baita base dele .

E qto a rolar uma jam com o nosso Bassmaster do fórum , o Nukebass , seria uma honra certamente!

Blz!

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
pagode naum recebi seu endereço a embratel esta dando e-mail gratis com 30MB de memoria e da pra enviar e receber anexos de 6MB WWW.click21.com.br

TrancudoBass
Veterano
# jan/04
· votar


Meus parabens pagode, cara adorei seus solos!!!!
fui!!

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


TrancudoBass


ah blz
Valeu Trancudaum!

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


kra e vc diz que naum esta dominando os programs de gravação , imagina (passa as dicas ) heheheh
tem que rolar um encontro do forum bass temos que escolher a capital vamos lancara esta ideia?

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071


acho brabo brother....ta cada um numa parte do país :)

nukebass
Veterano
# jan/04 · Editado por: nukebass
· votar


pagode alto astral: acho brabo brother....ta cada um numa parte do país :)

Huahuahua!!! Eu no Nordeste, o pagode alto astral no Sul, e o Zer071 no meio do caminho! :-D

Realmente é um país grande... :-P

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astralHAuahauahauahauahau pooo o RONIN sumiu mesmo, aonde será q foi parar ele???
Precisando da minha ajuda??? P/ q??? Jah tem vc, o Nuke, Zer071 entre otros aiii q sao feras!!!Eu nem chego 1/3 de q vcs sao hehehehe

HAhahahahhaha pode crer,kd um ta numa ponta do país hehehe Zer071pq vc naum propoem de tokar na sua cidade, pq c vc ta no meio do caminho??? hehehehehehe

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Não dá nada...

Eu largo um slap daqui , o nukebass tapping de lá... no meio do caminho o Zer071 coloca uma linha groovada , desce até Santa Catarina pro Ronin fazer um solo estilo Jethro Tull e acaba em Sampa com o VooDoo tocando os acordes finais.

:)

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


Seria legal quando eu comecasse a gravar meu cd(tudo pela preta-nome provisorio lá pra julho) cada um de vc´s o bass gravasse uma faixa heheheheheh

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071
Gostei da idéia;-)

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass
já tenho 4 musicas feitas e tres letras semmusica pretendo gravar 8 so vou gravar violoes e guitas e um tecladinho os baixo vou deixar pros amigos heheheh
tem um mineiroque chegou a pouco en salvador ele me viu tocando e gostou do swing (eu faço uns barzinhos tocando violão) ai ja recrutei logo o kra heheheh(ele tem um music stigray5) lindão

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
Acho melhor eu fikar longe dessa parada a naum ser q vcs queiram q eu queime a musika hauahuahauahaua

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Voodoo
sujeito modesto vc,ein cara,po onde tu tava??tava pensando em fazer um topico sobre o paradeiro seu e do ronin,tavam sumidacos...

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


Voodoo
qual e kra vc deve mandar bem melhor que eu ja que toca bass a mais tempo

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071
ocara e modesto zero

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
tô sacando

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


www.zer071.palcomp3.com.br

http://pagodealtoastral.palcomp3.com.br/

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Zer071


cara vê se vc ainda tem o seu mail do Hotmail...o que eu mandei pra vc voltou dizendo que o seu mail tinha expirado.

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
tenho sim mariocarteado@hotmail.com
ou globo mail
negrosom@globo.com
ICQ 201612424

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
Zer071
HAUAHAUHAUAHAU POOO KRA NAUM ME FACAM RIR!!!KRA SERIO MESMO, NUM CHEGO NEM 1/3 DE VCS KRA, SERIO MESMO!!!EU TENHU MUITUU Q APRENDER, MAS MUITUU MESMO!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gravei umas bobagens