gravei umas bobagens

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# dez/03


Aí galera do Fórum, tomei vergonha na cara e tentei aprender a gravar num programa que o pessoal deu dica aí.
Como o Sam criou o Palco mp3 eu aproveitei e larguei lá pra quem quizer dar uma escutada nos testes que fiz.

Observação: não são músicas , são improvisos na verdade pq era um teste pra aprender a mecher um pouco no programa .

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


ai vai o link:


http://pagodealtoastral.palcomp3.com.br/

_Zu_
Veterano
# dez/03
· votar


Que baixo vc usou ?
E qual programa ?

é que quero testar uns programas aqui....

vlw

Aquele abraço

joaozitorossi
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Pode até ser bobagem pra tu, mas eu gostei mt!!! GOstei mais anida da black power...mt na moral!!!!!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


_Zu_

na primeira um Fretless
na segunda o Precision
o programa é um gravador de streamer bem simples, o tal de Audio Record Wizard


joaozitorossi

ah blz!
Só na moral então. :)

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
cara gostei muito da primeira,vc usou uns harmonicos legais p/ caramba,agora a segunda curti bastante so q ela parecia alguma musica familiar p/ mim
te mais

pagode alto astral
Veterano
# dez/03 · Editado por: pagode alto astral
· votar


Basshero

Cara , na segunda fiz ali um groove básico e o resto joguei em cima .
Não tô ligado em algo muito parecido com isso aí não. Tenta lembrar que música que é.

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
to tentando so q naum to me lembrando cara,mas tem alguma coisa parecida com isso se nao me engano...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero

qdo lembrar posta aí então

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
OK

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral legal pagode que efeitos vc usou kra... a primeira com baixo normal achei bem divertida( no bom sentido) aproveitando kra se vc tiver hot mail me passa seu endereço o meu é Mariocarteado@hotmail.com e dá uma olhada no zer071.palcomp3.com.br é diz o que achou kra... opinioes de vc´s baixistas é muito importante valeu

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Aí galera, cheguei em casa agora e gravei outra brincadeira pra testar um outro programa aqui.
Quem quizer escutar é a da Dercy esta mais recente.


Ta aí o link de novo:

http://pagodealtoastral.palcomp3.com.br/







Zer071

cara tô indo lá escutar.
Ah , usei só a Zoom506 na do Black Power.
Na outra só o baixo direto sem efeito.

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Huahaehuaehuae, me amarrei na magnum 44 hauehaeuaehuaehaueae!

C tem um groovie fodao kra.


Xo ouvir as outras.

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


legal aquele efeito ´kra.. eu sou o maior RODA presa com multi efeitos mas quero mudar isso naum quero pagar ninguém pra programar (vc ja ouviu o disco da luciana melo) temuma faixa que o serginho carvalho manda muito bem com um freetles timbre magico quero um som assim bem melado kra vou correr atraz se tem alguma dica passa ai quero ver se tiro uma som parecido com o V-amp

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


A do papai papudo tah mt sem nocao, sem direcao nenhuma.

Gostei naum pq eh mt improviso pros meus ouvidos.

Jah o black power eh a melhor de todas com certeza! Eita riffzim porreta, hein? Faltou soh gravar akela guitarra clean no fundo fazendo akele swing q ia ficar 10.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Vic Wolk

valeu cara , é que pra Dercy só a M44 mesmo. :)



Zer071

Ah cara , ao vivo e tal eu não uso quase nada mas como era pra brincar eu coloquei os efeitos naquele som ali.
Ouvi sua música lá e achei massa cara . A letra é muito malandra huahuahuahuah. Bem legal tua banda.




Sam


Aproveitando eu queria agradecer à vc (não é puxação de saco ein) pelo espaço que disponibilizou pro pessoal do Fórum e que visita o CC.
Só assim para quem não tem domínio poder colocar na rede uma brincadeira , um estudo ou até mesmo uma música séria .
Valeu!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Vic Wolk


bah mas sou novato em gravação
ta faltando guitarra e mais um monte de coisas ali :)

concordo , o Papai Papudo era um chato mesmo. huahuahuahuah

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Porra, qm dera eu saber e ter como gravar umas paradas... akilo ali pra mim tah quase proficional aheuhaeuhaeuhea.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Vic Wolk


tá loco...usei programa de gravar streamer de rádio ....nem era de gravação mesmo que os caras usam...huahauhauhuahua

Acho que vou ter de fazer um curso de uma naba dessas um dia . É muito chato ficar fuçando nessas p****

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Pois eh, por isso q eu naum sei. Eu arranjei um cd do soundforge lah de cammelot e fiquei mechendo aki, mas a unica coisa q aprendi foi trocar de pan... aeuhaeueahuaehaehaeuae!

Alem doq o som da minha guita ficou um lixo em decomposicao.

Zer071
Ai bacana, a tua musica ai eh mt cliche kra... eu naum me lembro de qual musica, mas essa progressao e a estrutura do vocal eh mt plagio... to errado?(foi mal c eu tiver errado)

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


acho que naum vc deve estar certo quando entrei na banda esta musica ja existia só fiz gravar mas valeu o post Vic Wolk

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


eVic Wolk pra falar a verdade um naum escutei muito rock tirando Led Zep e livin colour minha praia e mais funk Mpb um pouquinhi de jazz e reggae depois que entrei na banda o som mudou ficou mas pop funk rock só as guitarras naum acho esta musica parecida com nade que tenha escutado vou disponibilizar outras e conto com a opinião de vc´s valeu
Vic Wolk

Zer071
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
valeu kra como vc já viu opinioes diferentes a sua e doVic Wolk mais é isso mesmo viva a diversidade inclusive de pinioes e peço ao resto da turma
vodoo Bashero Peterson22 jr cintra Nukebass todos
por façar em todos nunca mais vi um post do Mkazanpor onde andas kra...?

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Zer071
Eh bem simples kra, essa musica tem um Q de musica pop, e eu to me lembrando mais ou menos dessa progressao do vocal, acho q era uma mina q cantava.

Nem eh tao antiga assim, tenta perguntar pro pessoal da banda.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Zer071


cara acho que o MKazan tá aparecendo porém não com muita freqüência.

Basshero
Veterano
# dez/03 · Editado por: Basshero
· votar


pagode alto astral
hahahaha essa ultima ficou loka cara,q baixo vc usou??

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Zer071
cade o endereco do site p/ ouvir as musicas cara??

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero

na da Dercy usei um Ibanez vintage


o som do Zero071 tá nesse link:

zer071.palcomp3.com.br

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


www.zer071.palcomp3.com.br

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Vic Wolk
Valeus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a gravei umas bobagens