ajuda com baixo - escolha

    Autor Mensagem
    guitarg3
    Veterano
    # set/10


    bom antes de tudo peço desculpas se ja existem outros tópico parecido.. ms eh q to sem net em casa e estou postando d uma lan house e a questão é meio urgente.. e da lan eh complicado ficar procurando..

    eu ja enviei essa duvida pro bertola q sei q ele e baixista.. ms gostaria da opnião dos demais baixistas do fórum...

    a questão é a seguinte: meu amigo vai comprar um baixo no sabado.. e pediu minha ajuda.. ms sou guitarrista e nao entendo mto d baixo.. teria como vc me indicar um baixo na faixa de uns 900 reais bom.. ou pelo menos algumas marcas q valem apena conferir nessa faixa de preço.. e o q eu teria q observar ao comprar um baixo..

    Ele curte estilos mais rock.. hardcore.. essas coisas..

    obrigado pela ajuda!

    guitarg3
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mais uma coisa.. no caso seria melhor recomendar pra ele um baixo d 5 cordas ou d 4? e axo q ativo seria melhor né?

    Jonhp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Olha cara, eu recomendaria para ele um SX SJB 75 que e um baixo muito bom, 4 cordas, instrumento muito bom, e os condors em geral, o Jazz bass e um baixo muito versatil.

    Um abraço

    guitarg3
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Jonhp
    valeu pela dica!.. irei ver amanhã esses modelos citados.

    Alguém mais?

    emipe
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A opinião do Jonhp é extremamente válida. Os baixos da SX possuem ótima relação custo x benefício.
    Tente avaliar outros modelos tipo "precision" ou com essa captação, nem que seja "PJ". Para o estilo que quer, terá um pouco mais de agressividade...
    Abra sua mente para possíveis instrumentos usados. Nessa faixa de preço há opções interessantes no mercado.

    Abs,
    MP

    guitarg3
    Veterano
    # out/10
    · votar


    no final das contas acabamos comprando um ibanez ativo.. pagamos na faixa de 1200 reais..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com baixo - escolha