ajuda para escolha do primeiro baixo

    Autor Mensagem
    leao3d
    Veterano
    # dez/07


    ai pessoal to pensando em comprar um baixo e pensei nesse aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65336277-contra-baixo-ibanez-bt b-205-5-cordas-ativo-cabo-c-nf-loja-_JM ele e bom queria um baixo q service para mim tocar todos estilos pois vou comprar esse como a grana ta curta depois fica dificil de trocar

    leao3d
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    a e queria um q fosse de 5 cordas para ter mais opcões

    robgd
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    baixão cara, pode comprar q ta firmeza. qm dera eu na minha epoca tivesse comprado um baixo desse como "primeiro baixo". pode comprar ele e ficar por anos. falous

    robgd
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    outras baixos bom nessa faixa: OLP, ROCKBASS

    I.R.
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    dá uma olhada nos baixos da cort é uma qualidade muito boa e o preço é honesto, a maioria é ativo, muito versátil

    allexcosta
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    leao3d

    Gosto do Ibanez, iria nele mesmo.

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    leao3d
    ele é um bom baixo pra começar sim..queria eu ter começado com um desses...

    mas se tu quer um baixo versatil..não iria nesse...pois não é ativo...até tem certa versatilidade por ser dois caps..mas não te dá um leque tão grande de opções!

    eu procuraria algum condor, cort ou rockbass...se tu tiver em SP e for pagar a vista..em dinheiro...dá pra conseguir otimos descontos...

    leao3d
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mas se tu quer um baixo versatil..não iria nesse...pois não é ativo...até tem certa versatilidade por ser dois caps..mas não te dá um leque tão grande de opções!

    eu procuraria algum condor, cort ou rockbass...se tu tiver em SP e for pagar a vista..em dinheiro...dá pra conseguir otimos descontos...

    quais seriam outras opcões ate uma faixa de ums 1500 eu vou compralo so la pro ano q vem e vou pagar parcelado o foda e vou ter q buscar na cidade vizinha pois aqui nao tem nenhuma loja de instrumentos

    leao3d
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    mas se tu quer um baixo versatil..não iria nesse...pois não é ativo...até tem certa versatilidade por ser dois caps..mas não te dá um leque tão grande de opções!

    mas la fala captação ativa

    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pega um Cort Action, excelente baixo para começar, leve, preciso, 24 casas, além do som que acho, para meu estilo, excelente.

    Abraços!

    leao3d
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu pensei pegar o condor xb25a http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64914053-baixo-ativo-condor-5-c ordas-xb25a-captaco-pj-_JM ele nao e problematico nao neh pois leu ia mesmo a principio pegar o tagima b5 special mas ai li sobre ele q a tagima anda dando muitos problemas então resolvi cair fora desse b5 este condor nao e problematico nao neh

    Du Bass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Os dois baixos que vc pensou são dois baixões. Eu gosto do Condor Xb25A por ser legal,ativo,e um bom custo beneficio. Eu tocava em um e gostava muito. O Ibanez eu nunca toquei. Mas caso queira ir com um baixo bom e mais barato,eu recomendaria o Condor.

    Abraço
    Fique com Deus.

    leao3d
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    os captadores desse condor sao bons pois o q me fez mudar de ideia ao tagima b5 foi a captação dele q falaram q ruim e q 5 corda decepiciona esse condor a 5 corda nao vai decepicionar nao neh

    TaylorBass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Também recomendo Condor.
    Esse xb é bem honesto!
    Já o tagima , eu não gosto muito..

    leontad
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vou complicar sua cabeça... por 1.400, vc pega coisa melhor que esse baixo ai, tb iria de cort, leve (não cansa) e tem um som muito bom, tb começaria com um rockbass da WW, mas se decidir comprar e vc estudar, melhorar, vai sentir falta (cedo ou tarde) de um baixo melhor, ai vc vai querer desfazer pra comprar um melhor, pense bem na compra, nem que tenha que gastar um pouco a mais! Se pudesse voltar o tempo começaria estudando em um cort(pra começar) HJ eu tenho um musicman stingray, mas boa sorte

    abraços

    MkThEbEsT
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: MkThEbEsT
    · votar


    Concerteza! Até pq ja toco baixo a 7 anos... e to com o Cort a uns 9 meses, mesmo sabendo ser um baixo no quesito "custoxbeneficio" toco com ele tranquilamente, faço apresentações e consigo timbres mto bons... é um excelente baixo e por um preço mto bom também!

    Com isso da pra dizer que eh um otimo baixo tanto para "começar" quanto para tocar com ele sem medo mesmo... vale a pena!

    Mas claro, existem outros "n" baixos cuja qualidade é excelente, esse condor tb é mto bom... alias baixos condor so ouço elogios.

    Abraços!

    leao3d
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu acho q vou ficar com o condor xb25a mesmo dai mais para frente vou trocando obrigado por me tirarem as duvidas gostei muito do pessoal aqui em menos de um dia consegui tirar minhas duvidas
    obrigado a todos q colaboraram

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    leao3d
    esse condor é bem legal mesmo..o conehc e o THE BASSMAN não reclamam e recomendam pelo custo beneficio!!=D

    eu daria uma olhada nos cort nb5 e nc5, nos rockbass corvette...

    leao3d
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu daria uma olhada nos cort nb5 e nc5, nos rockbass corvette...
    vou dar uma olhada neles sim vamos ver esses outros obrigado pela dica dos baixos vou dar uma pesquisada sobre todos modelos ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda para escolha do primeiro baixo