Problema inedito Ajuda

    Autor Mensagem
    lindoso
    Veterano
    # ago/09


    Ola pessoal, gostaria de tirar uma duvida. Comprei um baixo, tagima B5, usado. Bom ontem ele tava funfando muito bem e tals. Ate que hoje do nada ele começa a dar um defeito. É o seguinte quando eu ligo ele, ele fica sem som, ai eu mexo num knob(o quarto) e o som volta do nada, ai depois de exatos 12 segundos, o som apaga de novo. E quando eu tiro e coloco o cabo de volta ele continua apagado, ou seja, ele so volta se eu mexer no quarto knob. Pelo que eu andei lendo, nao sei se seria problema de bateria, pois o meu problema é meio que particular(nao encontrei parecido) e coloquei uma bateria nova(sem ser alcalina) e continuou o problema. Por favor gostaria de saber se alguem tem a resolução ou ja passou por esse problema. Obrigado! (Sou iniciante no baixo abraço!) (Ah e o quarto knob nao é o de volume!)

    KaizerSoze
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    será q nao tem nenhum fio solto por dentro??

    Se vc nao tem coragem de abrir, leva num conhecido ou num luthier pra ver. Se for um fio solto, leve num profissional especializado para o reparo.

    abraço.

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    lindoso
    Parece mal contato. Mas se alguém der uma resposta com certeza, esse cara é vidente. Pois não tem como ninguem assegurar nada sem analisar o problema pessoalmente.

    Da próxima, melhore o nome do tópico.

    Zeraus
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Osmar detected

    Gigante4444
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    lindoso
    Leva num luthier brother!
    Abraço!!!!

    bassnoob
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara não mecha em nada leva na assistência e cobra a garantia

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Meu conselho e vc abrir e ver oq é. Se for fio solto, aconselho levar num luthier ou num técnico pra soldar ou soldar vc mesmo. Se vc não identificar o problema, leve num tecnico ou num luthier.

    Zeraus
    Osmar detected

    ri um monte
    bassnoob

    o cara jah compro usado, nem deve ter garantia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema inedito Ajuda