Dúvida sobre ampli d baixo

    Autor Mensagem
    Mayzen
    Veterano
    # nov/03


    Alg sabe c os alto falantes do ampli d baixo são especiais?É q eu tenho quem monte pra mim um amplificador e as caixas e tenho uma porrada d alto falantes aqui..Posso usar esses alto falante na caixa pra baixo?

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    OS amplis de baixo sao feito para aguentar graves.. c vc toca baxo num ampli d guitarra ou uma caxa fraca q nao suporte graves , o falante pode keima
    alem do som sai todo estorado

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mayzen:

    Num tnta invntar muito... Junt uma grana e compre 1 equipamento apropriado p/ o bass... Q aí sim vc vai sentir a diferença kra!!!! Blz!!!!

    Mayzen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ah!vlw, então! E o mais conhecido é Meteoro..É bom ou é melhor compra um outro?!

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kra tem um da meteoro , o thor , axo q ta na faxa duns 250 mango.. eh mto bom.. leve.. tem entrada pra fone.. aguenta bem o "tranco" e eh d mto facil transporte...
    ele tem 30 w

    Mayzen
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pô então vô parar d inventar e compra um ampli p bass mesmo...Vlw..!!!

    MKazan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mayzen
    os falantes para amp de baixo tem a bobina e o cone mais pesados. Desse modo eles excursionam menos ao tocar frequencias graves. Excursionando menos, existe menos chance de o falante amassar o cone ou sair da centragem.

    além disso, em muitos amps de baixo a caixa é selada, para aumentar a pressão interna e segurar mais o cone para não estragar qdo tocar frequencias muito baixas, observe que você raramente vai encontrar um amp para baixo com a traseira aberta (existem mas são poucos)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre ampli d baixo