Estou em duvida entre circuito pre ampli ou pedal pre ampli

    Autor Mensagem
    Destruktor
    Membro Novato
    # mai/18 · Editado por: Destruktor


    Bom dia gente !!! Estou em duvida em uma questão, eu tenho um baixo passivo e o som dele não tem muito ganho uma vez eu fui tocar em um show com ele nem dava pra ouvir o som dele, agora no estudio da pra ouvir aumentando ele e muito, e assim, eu vi que da pra comprar um circuito ativo pre ampli e colocar nele e tambem da pra usar o Pedal Behringer V-tone Bdi 21 Pre Amp Modeler q é pra isso tambem e eu gosto de um som com bastante ganho. O que vcs acham melhor estou em duvida em se compro o circuito ou o pedal ou é a mesma coisa os dois?

    Buja
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Destruktor
    O pedal é mais barato e super util. Ja tive ele e foi excelente. Faz um teste antes de colocar seu baixo ativo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Destruktor
    eu tenho um baixo passivo e o som dele não tem muito ganho
    Captador de baixa saída ou de construção ruim. Isso nada tem à ver com ser passivo ou ativo...
    fui tocar em um show com ele nem dava pra ouvir o som dele
    Isso nada tem à ver com "ganho", tem à ver com amplificação insuficiente.
    O pedal BDI-21 atua como pré-amp e como overdrive (eu o usava assim).
    Abç

    ejames
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    fui tocar em um show com ele nem dava pra ouvir o som dele,

    Normal isso não é, independente de ser passivo ou ativo e não é pré-amp que vai resolver. Verifique a altura do captador, parte elétrica e, por fim, sua equalização.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou em duvida entre circuito pre ampli ou pedal pre ampli